Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wide Manager o Mito

    e gente acho que eles errao o ultimo numero da data de lancamento do sistema eu acho que era 2011 nao 2010
    gente os cara nao evoluirao nada no sistema deles , o sistema webmikrotik tah uma zona tao mudando direto caindo direto fora e tao mudando as coisa eh nao tao falando nada tah uma verdadeira putaria esse sistema deles ...

    e buxa galera
    haushasa

  2. #2

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    básico,,bom,,barato,,e, funcional,,só paga uma vez,,,obs:..pra gerenciamento,,ótimo,,(mesmo porque nunca ví ,,cache,,funcionar um mês sem dar um pauuu,,,,se qué,,)

  3. #3

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    ia ,,esqueçendo,,>>>mk-auth<<<

  4. #4

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    outra ves faei isso, levei maor bronca dos colegas, tambem ainda sofro com webmikrotik, e barato, mas ta uma zona mesmo, pesado, erros toda hora etc, tem horas que nem abre, ta terrivel, o sistema novo, ta virando uma lenda, so deus sabe se vai existir algum dia...

  5. #5

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    graças a Deus casei com MK-Auth, que sistema 100000000%

  6. #6

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Eu desisti do webmikrotik e derivado... por N motivos.
    Mas principalmente pelo que aconteceu recentemente, a sacanagem que eles fizeram comigo.

    Estou saindo dele, vou ir para o Topsapp.
    Estou inclusive reunindo interessados para que possamos preitear desconto.

  7. #7

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    a ultima que eles aprontarao fiquei pe da vida com eles ..
    antes quando o cliente entrava na central do cliente para imprimir abria uma nova janela e tava lah o boletinho pra ele imprimir ..
    agora eles me colocarao em pdf eessa coisa .. o que aconteceu um carrada de cliente me ligando dizenso que nao conseguia imprimir o boleto vou lah verificar era isso ...
    ai o que aconteceu muitos cliente nao tinha software para abertura de pdf tive que mandar meus tecnicos lah na casa do cliente e instalar o bendito software e ainda por cima se cobrar nada por isso ...
    ai eu me pergunto por que esse filha de uma santa nao me avisa o cara ou deixa a opcao para a gente escolher eles achao que nois semos palhacos isso sim
    to vendo ai outro sistema para usar soh que to achando um para nao me encomodar mais ...
    por que migrar de sistema eh um saco neh entao to pensando muito bem qual eu vou usar ..
    mais uma coisa eu digo esse sistema vou ter o prazer de mandar para cucuias ..
    abraco

  8. #8

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    a ultima que eles aprontarao fiquei pe da vida com eles ..
    antes quando o cliente entrava na central do cliente para imprimir abria uma nova janela e tava lah o boletinho pra ele imprimir ..
    agora eles me colocarao em pdf eessa coisa .. o que aconteceu um carrada de cliente me ligando dizenso que nao conseguia imprimir o boleto vou lah verificar era isso ...
    ai o que aconteceu muitos cliente nao tinha software para abertura de pdf tive que mandar meus tecnicos lah na casa do cliente e instalar o bendito software e ainda por cima se cobrar nada por isso ...
    ai eu me pergunto por que esse filha de uma santa nao me avisa o cara ou deixa a opcao para a gente escolher eles achao que nois semos palhacos isso sim
    to vendo ai outro sistema para usar soh que to achando um para nao me encomodar mais ...
    por que migrar de sistema eh um saco neh entao to pensando muito bem qual eu vou usar ..
    mais uma coisa eu digo esse sistema vou ter o prazer de mandar para cucuias ..
    abraco
    Hahaha
    o seu ainda é uma coisa simples... o meu foi muitoooo mais grave... grave mesmo.

  9. #9

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    psh realmente mais manda um tecnico a 88 km da sua sede para instalar um foxpdf e buxa
    sao quase 180km de graca do seu bolso ...

    eh buxa galera

  10. #10

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Olá galera, sou usuario do tal tbm, e fiz varias solicitacoes para o pessoal do desenvolvimento adaptar no webmikrotik as quais seriam otimas para todos os usuarios deles. Agora obrigatorio a NFe tbm. Sabe o que eles fizeram?....
    Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! nem dera ouvidos, quero que eles no minimo dêem atenção melhor para os clientes, pois é muito facil pra dizer que NFe a gente tem que contratar outro software pra fazer pagando R$ 125,00 por mes, alé que que ja pagamos.

    nao quero ser indiscreto, mas quero apenas ser justo e declarar aki minha insatisfação com relação à toda a empresa.

    Com relação as quedas do sistema, nossa ta dificil de trabalhar mesmo, minha caixa de email instalaram uma versao nova do webmail e apagou todos meus contatos.

    Caro Ademir da Spider gostaria de pedir gentilmente uma atenção mais especial, ja que a empresa está crescendo tanto. Invista R$ caso for necessario mas sou seu cliente e preciso de resolver varias situacoes que nao estao no Webmikrotik e há mais de 1 ano que solicitei varias adaptacoes e o que os tecnicos me dizem é que so estará disponivel no Widemanager (o qual nao sai da toca). preciso pra ontem amigo. Pretendo continuar sendo seu cliente, portanto, nao me force a sair do seu sistema que se isso realmente acontecer eu levo junto pelo menos uns 15 clientes seu.

    Vai aqui meu apelo ja que pelo chat nao muda em nada!

    Valeu galera

  11. #11

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    De um tempo para ka o suporte do webmikrotik vem piorando cada vez mais.

    - Sistema Widemanager que era para ser lancado em janeiro e ate agora nada.
    - Suporte ignorante ou mal treinado, que sempre diz que o problema esta nos nossos servidores
    - Um ou outro Bug, sem contar a lentidao de vez em qdo.
    - Falta de alguns recursos/melhorias... que qdo solicitados somos ignorados.
    - Entre outros.

    Alem desses problemas conhecidos por todos, vou tentar descrever a Ultima que me aconteceu.
    O que me motivou a procurar outro sistema... acho que ate dia 15 do mes que vem estou saindo do webmirotik

    Desde que o Mikrotik lancou a versao 5 eu estou cobrando o Webmikrotik a compatibilidade com a nova versao.
    Pois essa nova versao do mk veio com diversas melhorias.
    Sempre que perguntava sobre quando o sistema sera compativel, recebia a resposta que o sistema era incompativel por que a nova versao do mk continha Bugs e disseram "Sem previsao para compatibilidade", e que eu deveria aguardar.

    No dia 10/05 (Terca) - o Webmikrotik lanca atualizacao, garantindo a compatibilidade com a nova versao do mk (Vide changelog).
    Nossa, quase pulei da cadeira quando li isso.

    No dia 11/05 (Quarta) - eu faco atualizacao do servidor para a nova versao e constato que o Sistema webmikrotik nao era compativel... ja que passei a ter problemas.
    No sistema, ao editar o servidor com a "Mensagem de pendencia" desativada, o sistema sicronizava com sucesso.
    No sistema, ao editar o servidor com a "Mensagem de pendencia" ativada, o sistema nao sicronizava mais, dava erro na sicronizacao da pendencia.
    Logo, tive que desativar a mensagem, ficando com os clientes com pendencia liberados.

    Alem disso, nao importa se esta com "Mensagem de pendencia" ativada ou desativada, ao Editar qualquer cliente, recebia mensagem de erro, impossibilitando qualquer alteracao no cliente no sistema, apesar dele ser editado com sucesos no servidor...
    a solucao que encontrei foi editar 2x o cliente,... na primeira executando comandos no mikrotik (para o cliente ser editado no servidor), na segunda sem executar os comandos no mikrotik (assim o sistema guardava os dados).

    No dia 12/05 (quinta) - Entro em contato com o suporte webmikrotik.
    Para eles o erro estava no meu servidor...
    solicitaram "USUARIO e SENHA" para acesso ao servidor, para verificar qual erro estava dando.
    Eu me neguei a passar acesso direto e disse: Nao passo senha de nenhum ativo, sao politicas de Seguranca... se querem acessar o servidor entao me digam qual software para acesso remoto que vcs usam que eu dou acesso aqui e vcs podem ver o servidor tranquilamente.

    Eles disseram que é politica da empresa nao fazer acesso remoto e como eu nao queria passar a senha do servidor, eles disseram que nao poderiam dar continuidade no suporte e que eles tentariam reproduzir o problema em laboratorio... e que eu deveria entrar em contato novamente no outro dia (Sexta).

    No dia 13/05 (sexta) - entro em contato novamente com o suporte webmikrotik (conforme dito no dia anterior), ja que o problema nao havia sido resolvido AINDA.
    Papo vai e papo vem, Eles solicitaram usuario novamente.
    Eu novamente repeti: Nao passo senha de nenhum ativo da rede, sao politicas de Seguranca... se querem acessar o servidor entao me digam qual software para acesso remoto que vcs usam que eu dou acesso aqui e vcs podem ver o servidor tranquilamente.
    Ou seja, eles poderiam acessar o servidor normalmente, bastava acessar meu computador.

    E eles novamente disseram: que é politica da empresa nao fazer acesso remoto e como eu nao queria passar a senha do servidor, eles disseram que nao poderiam dar continuidade no suporte e que eles tentariam reproduzir o problema em laboratorio no final de semana... e que ate Segunda estaria resolvido.

    No dia 16/05 (segunda) - entro em contato novamente com o suporte webmikrotik, ja que o problema nao havia sido resolvido AINDA.
    Papo vai e papo vem, Eles solicitaram usuario novamente.
    Eu novamente repeti (o que ja tinha dito varias vezes): Nao passo senha de nenhum ativo, sao politicas de Seguranca... se querem acessar o servidor entao me digam qual software para acesso remoto que vcs usam que eu dou acesso aqui e vcs podem ver o servidor tranquilamente, o winbox esta aberto.

    E eles novamente disseram: que é politica da empresa nao fazer acesso remoto e como eu nao queria passar a senha do servidor, eles disseram que nao poderiam dar continuidade no suporte, mas qdo estivesse resolvido eles iriam entrar em contato.

    Hoje no dia 19/05 (Quinta) - Uma semana depois de ter reclamado de problemas, volto a falar com o webmikrotik (no periodo da manha).
    papo vai e papo vem, briga daqui e briga dali.
    Aquele papo de usuario e senha... que precisavam de acesso para verificar qual erro estava dando.
    Resolvo entao dar acesso direto ao servidor via Winbox... criei um usuario READ e passei para eles....
    O atendente (hendrios), pede para eu entrar em contato novamente as 4 da Tarde que ja teriam uma posicao.
    As 3 e meia da tarde, ninguem tinha acessado o servidor ainda... e vou falar com o suporte para reclamar...
    E naquela enrolacao ("um minuto, vou verificar", mas demora 30 min), daqui a pouca ele volta e diz que precisariam de Acesso full, que acesso Read nao dava para ver o erro.
    Hum? nao entendi...

    Me nego a passar usuario e senha... e depois de muita conversa, peço para falar com algum superior.
    o Ademir me atende
    Reclamei para ele... e novamente ele (Ademir) me pediu usuario e senha.
    Ao me negar, ao dizer que é politica de Seguranca, que nao podia passar...
    o Ademir me disse que se eu nao confio neles, entao eles nao poderiam me ajudar... que eu teria que esperar ate conseguirem reproduzir esse problema ou algum outro cliente reclamar e passar acesso full a eles.

    Falei sobre o acesso remoto e disse tbm que eles ja tem acesso READ e que todas as telas mostradas no acesso FULL, tbm é mostrado no acesso READ.
    Entao para que eles queriam acesso FULL?

    ele me explicou que era para verificar manualmente os ERROS, ou seja, iriam digitar os comandos para ver qual erro estava dando.
    Resolvo quebrar minha politica e dar acesso full a eles.
    Mudo as permissoes do usuario que tinha criado (hendrios), de READ para FULL.

    meia hora depois aviso ele que teria que sair e que deixaria o acesso dele... para eles resolverem.

    20 minutos depois, meu pai me liga falando que editou o pagamento de um cliente, mas deu erro no sistema... e o cliente estava ali na porta novamente falando que nao esta conseguindo acesso a Internet.
    Oriento ele a abrir o Winbox e acessar o servidor, para editarmos o cliente manualmente.
    Ao tentar, ele recebe a mensagem de usuario ou senha invalido.... comecei a ficar preocupado e volto para a empresa.

    Ao chegar na empresa, ligo meu note e vou tentar acessar ao servidor com meu usuario... novamente: a mensagem de usuario ou senha invalido
    Pensei: como pode o usuario simplesmente comecar a dar errado... so podem ter alterado a senha.
    Sera que alguem mudou minha senha?

    Resolvo fazer um teste com usuario e senha tinha criado para o suporte webmikrotik acessar o servidor (usuario hendrios)...
    e por sorte consigo acesso com sucesso.
    revejo linha por linha do LOG do mikrotik para ver quem alterou minha senha e para minha surpresa:
    system info user andrio changed by hendrios
    Nao acreditei quando li essa linha... Alguem do suporte webmikrotik havia alterado minha senha.
    Uma tremenda Falta de ETICA, respeito, má fé....
    Isso que deu confiar e passar senha de acesso direto ao Servidor.

    Como consegui entrar com o usuario que eu tinha criado para eles.
    entao troquei a senha do meu usuario principal e exclui esse usuario: hendrios.
    Para eles nao terem acesso direto novamente.

    No dia seguinte (20/05) falei com o Ademir para ver o por que deles terem feito isso!?
    por que alteraram minha senha!?
    Nem preciso dizer que negou... disse que somente estava ele e o Claudio, ambos desenvolvedores... e que nenhum fez isso.
    Disse que eu era infantil e que os proximos contatos seria contra a empresa.

    Eu disse a ele que senao foi ele, menos mal.
    Mas que era para ele rever a equipe e as "Politica de acesso remoto" deles.
    Garanto que o suporte deles ficaria bem mais rapido e exato... com menor perda de tempo e/ou enrolacao tentando intender o que se passa.
    E mostrei a ele o print que tirei do Log do mk...
    Print 1, quando revisei os LOG do mk
    ImageShack

    Print 2, quando desativei a interface WAN, para poder desconectar quem estava conectado no mk, veja que todos que estavam conectados vem de um unico lugar.
    ImageShack

    Depois disso, ele nao falou mais nada...

    Bom, tirem suas proprias conclusoes.
    Somente sei que essa foi a ultima gota, eu estou caindo fora do Webmikrotik

  12. #12

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Meu Deus, como pode! ontem dia 27/05/2011 as 17:30h percebi que nao tinha acesso ao meu site e muito menos ao sistema webmikrotik. Hoje sábado dia 28/05/2011 10:35h NAAADAAAAA! estou com varios clientes pra baixar boletos, clientes pra cadastrar como novos clientes e baixar o arquivo do banco que clientes pagarm no dia 27/05 e nao consigo absolutamente nada.

    Como todos sabem a empresa Spider nao trabalha aos sábados, portanto, nao fica nenhum filho de Deus la pra dar suporte nem por chat, muito menos por telefone.

    E agora Ademir, que isso amigo. Cadê a responsabilidade da empresa com outras empresas que sao seus clientes e pagam as contas em dia?

    mais um apelo!

  13. #13

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    E nao é somente isso.
    Na lista da Anid muitos tem reclamado que estao sem historico de conexao dos usuarios a muito tempo.
    Ou seja, nao esta registrando conexao de nenhum cliente
    Fora que quando o historico "funciona", acaba nao funcionando direito... ou seja, registra de uns e nao registra de outros.

    E o pior é que fala com o suporte webmikrotik, dizem ser problema no nosso servidor.
    mas por incrivel que pareça, todos tem o mesmo problema... eita, todos estao com o servidor com problema.
    eushues

    Suporte webmikrotik Fail

  14. #14

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    aqui eh a mesma coisa dos logs de conexão nunca funciona
    ah minha sorte e o sarg por que pelos histórico do cliente to no mato

    abraço

  15. #15

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    os log´s funcionão as veces, fui um dos primeiros a reclamar aqui, pois tambem sou ciente, ontem saado e hoje dominogo, durante algumas horas a pagina do sistema não abria, e quando abria se arrastava ( o que e normal) realmente ta dificil, vou procurar opções vou pular fora o antes possivel...

  16. #16

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Caros colegas me uno as suas reclamações pois tudo que foi dito ate agora estou passando, e mais um detalhe que quero acrescentar pedi para eles porem aceite de contrato OnLine no primeiro uso do cliente e simplesmente disseram que não podia ser feito pois não esta previsto para o novo programa.
    O sistema esta sempre fora.

  17. #17
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Pupa, quantos clientes você tem?

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    a ultima que eles aprontarao fiquei pe da vida com eles ..
    antes quando o cliente entrava na central do cliente para imprimir abria uma nova janela e tava lah o boletinho pra ele imprimir ..
    agora eles me colocarao em pdf eessa coisa .. o que aconteceu um carrada de cliente me ligando dizenso que nao conseguia imprimir o boleto vou lah verificar era isso ...
    ai o que aconteceu muitos cliente nao tinha software para abertura de pdf tive que mandar meus tecnicos lah na casa do cliente e instalar o bendito software e ainda por cima se cobrar nada por isso ...
    ai eu me pergunto por que esse filha de uma santa nao me avisa o cara ou deixa a opcao para a gente escolher eles achao que nois semos palhacos isso sim
    to vendo ai outro sistema para usar soh que to achando um para nao me encomodar mais ...
    por que migrar de sistema eh um saco neh entao to pensando muito bem qual eu vou usar ..
    mais uma coisa eu digo esse sistema vou ter o prazer de mandar para cucuias ..
    abraco

  18. #18

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    tenho pouco pois nosso maior atendimento e interior certa de 300

  19. #19

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    eai pessoal
    a spider se pronunciou algo no mum?
    pelo que sei lá disseram que o sistema estava pronto, mais no site continua em desenvolvimento
    deram alguma data?

  20. #20

    Padrão Re: Wide Manager o Mito

    Citação Postado originalmente por WordNet Ver Post
    eai pessoal
    a spider se pronunciou algo no mum?
    pelo que sei lá disseram que o sistema estava pronto, mais no site continua em desenvolvimento
    deram alguma data?
    fiquei sabendo que a data de lançamento dele é no dia 30/02/2012
    kkkkkkkkkkk