+ Responder ao Tópico

1. Pode passar um print da sua configuração do rocket? Quero saber onde estou errando. Obrigado.

Citação Postado originalmente por densiade Ver Post
    75km Passa sim 50mb..
    eu tenho em 70km passando 80mb.. rodando em 40mhz, a mais de 3 meses.
    funciona redondinho... só questão de alinhamento das antenas e configuração dos radios (não esqueçam do nível das antenas, é muuuuuuuuuuuuuuuito importante pra não deformar a onda).

2. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Se bem instalado e bem configurado , passa muita banda. o problema nao é o equipamento, e sim os "técnicos" que não sabem configurar um Link de longa distância.
    Sim,mas acho que nao me expressei corretamente entao,quando digo banda me refiro a trafego real varias conexoes e pps ou seja consumo de verdade, e por diversas vezes li topicos aqui com a seguinte frase: "tenho um enlace com duas Rocket passando 80Mb",blz mas o que eu gostaria de saber desse pessoal é se esses tais enlaces trafegam isso de banda sempre ou somente esse resultado é apenas teste de troughput entendeu?

3. o teste de banda.. diz 80.. 90... ate 1000 hehaha

mas na pratica... ele atola com uns 5 a 6 mil pacotes por segundo (trafego normal)

4. Isso eh assunto velho, ja eh sabido a capacidade e limitação dos rockets, logico que sao bons equipamentos porem tem aplicações especificas, assim como outros produtos ubiquiti, RB e cartao, radios profissionais... resta ao profissional dimensionar corretamente sua rede e aplicar a melhor solução para sua realidade...

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    Se bem instalado e bem configurado , passa muita banda. o problema nao é o equipamento, e sim os "técnicos" que não sabem configurar um Link de longa distância.

Olhe amigo to querendo fazer um enlace de 62 km 100% livre com linha fresnel e tudo.
    Agora e a questao depois de montado e alinhado alguem de vcs poderiao me ajudar na configuracao das rochet m5, ou mesmo da uma dica de como fazer o teste para saber o nivel de trafego.

outra coisa!? quanto ta custando em media esses radio digitais? quem sabe? poderia me dizer a media ?!!

Tópicos Similares

1. Enlace de 17 KM com Rocket M5 sem visada!
    Por Morfpheu no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2017, 22:46
  2. Respostas: 11
    Último Post: 06-11-2014, 12:47
  3. Enlace de 15 km com rocket M5 antena 30 dish
    Por bissolatimarcelo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2014, 11:16
  4. Respostas: 24
    Último Post: 28-08-2013, 23:41
  5. Respostas: 21