Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros colegas o que é ASN citado logo acima como solução definitiva. Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por mateushenrique Ver Post
    Esse erro diz que algum aplicativo ja esta usando essa porta, Faiz o seguinte,
    No mikrotik va em system, logging, actions e remote,
    na janela remote coloque o ip do computador que esta com o syslog em remote address e em remote port coloque outra porta ex: 4321.
    Agora coloque no syslog para receber na porta 4321 ao inves da 514.

E pronto agora é so voce selecionar quais logs voce quer que ele envie em rules.

Anexo 23060
    Abraços,
    Espero ter ajudado...

Fico muito grato pela sua força deu certinho, foi fazer e funcionar!

Muito obrigado!

Valeu.

3. De fato é isso que eu vou fazer, sabe aquela situação que a gente de uma certa maneira acredita por ser uma cidade do interior que isso já mais vai acontecer com a gente, pois bem foi isso que aconteceu comigo, me acomodei e não corria atras de saber o meio correto pra me proteger, sabia que teria que entregar ips aos clientes, mas aquela velha historia aqui não tem disso não, agora estou em apuros, mas ja segui as dicas do Andrio que foram excelente e agora de fato ja esta funcionando, agora tenho que comprar as ASN, pra resolver isso de fato, como vc mencionou!

Olha fico muito grato pela enorme contribuição de todos aqui no forum!

Um detalhe terei que visitar o juiz e ai estou com grande frio na barriga, pretendo expor minha situação, ou seja olha de fato eu não tinha o ip para todos meus clientes, mas partir de agora ja farei o pedido para que isso venha acontecer e contribuir com todas as investigações, pretendo ir hoje falar com o mesmo e postar o resultado da minha visita, espero que ninguem passe por isso, caso aconteça faça o tutorial do Andrio e fique preparado para que caso venha acontecer ter meios de defesa, junto a justiça!

Um obrigado a todos!

Citação Postado originalmente por RogerBoscatto Ver Post
    Caros colegas o que é ASN citado logo acima como solução definitiva. Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Fico muito grato pela sua força deu certinho, foi fazer e funcionar!

Muito obrigado!

Valeu.
    Que bom que deu certo. clica na *.

Abraços

5. Prezado Mascaraaps
    Para qual versão do MK são estas configurações?

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 14-10-2015, 10:05
  2. Problemas com sinal de internet 5.8 do nada
    Por javavsm no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2012, 21:16
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-10-2010, 19:53
  4. Google adiciona telefonemas ao uso do Gmail no Linux
    Por naynay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0