+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PROBLEMA PTP ROCKETM5

    Segue o problema.

    Estou tentando linkar 28 km com um par de rocketm5, antena de 30 dbi, os leds da antena me dizem que esta topado o nivel de sinal, o nivel da antena esta ok, ora o ptp em modo ap wds fica -67 e ora fica -70 dependendo da frequencia, porem já testei de 5..10..15..20..40 mhz e testei em complianse e tudo mais. o link fecha porem o ping é pessimo, se eu colocar 5000 de pacote não funciona.

    O quê pode ser... já olhei os pigtails, e nada.

    Alguem seja a luz..

  2. #2

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    vai procurando um canal aqui eu uso 20Mz quanto mais baixo alcance melhor porem menos dado

  3. #3

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    5000 pacotes? interessante, com 4200 pps aqui o sistema fica ruim com CCQ variando e ping muito alto, quando equipamento atinge de 23 a 26MB de trafego... Fiz diversas alterações na configuração e não tive nenhuma melhora e não é zona de fresnel, porque na mesma torre logo ABAIXO tenho um backup Nstreme Dual e funciona normalmente com CCQ/Ping fixo. A distancia aqui é de 26.7Km.

  4. #4

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    5000 pacotes? interessante, com 4200 pps aqui o sistema fica ruim com CCQ variando e ping muito alto, quando equipamento atinge de 23 a 26MB de trafego... Fiz diversas alterações na configuração e não tive nenhuma melhora e não é zona de fresnel, porque na mesma torre logo ABAIXO tenho um backup Nstreme Dual e funciona normalmente com CCQ/Ping fixo. A distancia aqui é de 26.7Km.

    Vc usou que cartão ?? manda para sabermos, assim, até o amigo já tem a dica. se a RB tá melhor, já serve o conselho...

  5. #5

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    Amigo segue as imagens de um PTP de 59.2Km que tenho funcionando de 35 a 40M.

    Espero ter ajudado.
    AbraçosClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	189
Tamanho: 	17,2 KB
ID:      	23044Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	22,0 KB
ID:      	23045

  6. #6

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    a rocket m5 é uma merda .

    deve ser bom sabe aonde ?

    la no nordeste que nao tem concorrencia ( interferencia )

    to passando mal com elas

  7. #7

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    sei la nao eh oq dizem eu fiz um ptp de 5km de bullet m5 passou 40mb

  8. #8

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    Citação Postado originalmente por gabrielfast Ver Post
    sei la nao eh oq dizem eu fiz um ptp de 5km de bullet m5 passou 40mb
    nem deve ter interferencia ai aonde voce mora
    qual cidade vc é ?

  9. #9

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    BIRIGUI-SP
    cara sei la
    aki tem mta via radio 5.8 tem interferencia sim cara.. mas eu consulto a frequencia q esta sendo menos usada e coloco mas mesmo assim tem gente usando minha frequencia mas passa os 40mb

  10. #10

    Padrão Re: PROBLEMA PTP ROCKETM5

    cara aqui ta foda