+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HotSpot RB1100 e Adição de Usuários em Lote

    Oi pessoal ! Como estão ? Preciso de uma dica ! Instalei um RB1100 com uns 40 AP´s atrás dele e hotspot ! Tudo funcionando muito bem ! Aí vem a parte que realmente estou comendo bola ! Como adicionar no hotspot usuário em lote ? Tipo enviar um arquivo com 500 usuários e senhas e uma vez ?

  2. #2

    Padrão Re: HotSpot RB1100 e Adição de Usuários em Lote

    O mkauth tem uma ferramenta para exportar ao mikrotik.

  3. #3

    Padrão Re: HotSpot RB1100 e Adição de Usuários em Lote

    se vc ja tem 500 cadastros é só enviar por New Terminal.

  4. #4

    Padrão Re: HotSpot RB1100 e Adição de Usuários em Lote

    Citação Postado originalmente por lucianoescandon Ver Post
    Oi pessoal ! Como estão ? Preciso de uma dica ! Instalei um RB1100 com uns 40 AP´s atrás dele e hotspot ! Tudo funcionando muito bem ! Aí vem a parte que realmente estou comendo bola ! Como adicionar no hotspot usuário em lote ? Tipo enviar um arquivo com 500 usuários e senhas e uma vez ?
    Amigo, vc quer tirar esses usuários dessas 40 AP's e jogar todos de uma vez dentro da RB1100? Se sim, abre um terminal em suas AP's e exporta os usuários, /ip hotspot user export, e vai jogando tudo num arquivo texto, depois copia vai na RB1100 em /ip hotspot user e clica com o botão direito do mouse e escolha "paste". Só lembre-se que o nome do teu server hotspot tem que ser o mesmo, ou então depois que vc copiar tudo pro arquivo texto temporário, deixa com o nome do server que vai estar na RB1100. Aqui eu uso tudo o mesmo nome dos servers hotspot, justamente pra facilitar na hora que tiver que jogar um usuário de um Hotspot pra outro.

  5. #5

    Padrão Re: HotSpot RB1100 e Adição de Usuários em Lote

    Aqui um txt com 100 usuarios e senhas aletorios.

    usuarios_hotspot_event.rar

  6. #6

    Padrão Re: HotSpot RB1100 e Adição de Usuários em Lote

    Agora se tu quer exportar de um mikrotik para outro é so ir em new terminal e digitar = ip hotspot user export file=usuarios_hotspot

    Abraços