Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ai meu amigo marlondomenech, pensei que fosse o unico em que em um belo domingo estaria lendo este excelente livro, no ano passado tiver que ler alguns capitulos em espanhol, mas nesta semana estou lendo ele em portuguens, e já estou de olho na quinta edição, os problemas teoricos abordados, e as condições climaticas prejudicão e muito, mas a minha busca é por alguem que use este sistema em produção. Ai me add no msn ai.
    mizael911turbo@hotmail.com. Viva a cultura nerd.

2. Cara's parem de ler esses livros, todos eles são rastreados pelo FBI e logo suas residenciais poderão ser "arrombadas" pela SWAT.
    Brincadeira a parte interessante o assunto, algum tempo atrás usei muito satélites para radiocomunicação e recepção de imagens de satelites meteorológicos, envio de imagens de um computador para outro e algumas outras peripécias, porém os que interessavam não eram estacionários, era obrigado a acompanhar com o Orbitron sua trajetória para poder "utiliza-lo"...
    Porém conforme o Marlon falou é uma freqüência muito ingrata e suscetível a interferências alheias...
    Durante um periodo que trabalhei com telefonia pude acompanhar de perto o sofrimento de algumas fazendas que dependiam da Starone. Sabe minha entrada no ramo deve-se ao fato de tentar cobrir essa falha levando internet as areas rurais e assim foi... e hoje estamos ai....

3. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ai meu amigo marlondomenech, pensei que fosse o unico em que em um belo domingo estaria lendo este excelente livro, no ano passado tiver que ler alguns capitulos em espanhol, mas nesta semana estou lendo ele em portuguens, e já estou de olho na quinta edição, os problemas teoricos abordados, e as condições climaticas prejudicão e muito, mas a minha busca é por alguem que use este sistema em produção. Ai me add no msn ai.
    mizael911turbo@hotmail.com. Viva a cultura nerd.
    Legal legal, tá add....
    Enfim, sei que o pessoal da operadora de energia de SC usa alguns pontos via satélite, mas não sei dizer que tipo de sistema usam.... (sei que nao vai muito bem... latência alta, provavelmente não sao satélites do tipo LEO, que tu citou...)

4. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Cara's parem de ler esses livros, todos eles são rastreados pelo FBI e logo suas residenciais poderão ser "arrombadas" pela SWAT.
    Brincadeira a parte interessante o assunto, algum tempo atrás usei muito satélites para radiocomunicação e recepção de imagens de satelites meteorológicos, envio de imagens de um computador para outro e algumas outras peripécias, porém os que interessavam não eram estacionários, era obrigado a acompanhar com o Orbitron sua trajetória para poder "utiliza-lo"...
    Porém conforme o Marlon falou é uma freqüência muito ingrata e suscetível a interferências alheias...
    Durante um periodo que trabalhei com telefonia pude acompanhar de perto o sofrimento de algumas fazendas que dependiam da Starone. Sabe minha entrada no ramo deve-se ao fato de tentar cobrir essa falha levando internet as areas rurais e assim foi... e hoje estamos ai....
    odeio SWAT.. esses dias apareceram ali em casa... foi tenso....
    Brincadeira =)...Pois é... acho que bastante gente começou assim... eu particularmente não... mas enfim, ouve-se falar por de satélites por aqui... talvez um contato com empresas como a BRF (de Videira - SC) ou mesmo a operadora de energia que citei seriam bons começos...

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L