Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por housenet Ver Post
    qdo conectam mais de 2 clientes o negocio fica feio., mesmo sendo uma conexao baixa, ela tem de dar os 150k p/ cada nao concorda., e tem banda de sobra.pois eu uso um link de 2mega!
    fiz uns testes hj, nem pingar os clientes eu consigo., lembrando que sao todos proximos da torre!
    pode ser alguma configuraçao errada! ja viu isso acontecer amigo?
    Esquece o hotspot, faz algo mais simples e tal, um servidor PPPoE ou mesmo um NAT já dão conta do recado temporariamente. Deixa o hotspot pra usar pra frente amigo...
    Enfim, concordo com o que o katraka falou. É tiro no pé mesmo. Entao se não quiser contratar alguém que conheça a plataforma, faça algo mais simples...

2. bom dia amigos!!!
    obrigado pelas resposta., consegui resolver aqui., mais ainda consta um probleminha., nao consigo pingar alguns clientes., alguns sim outros nao, pq sera? o sinal estao bons, e todos proximos a torre, estranho!

agora a quanto iniciar o provedor sem conhecimento tecnico (katraka)., vc esta correto, mais na minha opiniao (pessoal) o topico do forum mesmo diz: INICIANTE., creio que é para isso que é feito., para esclarecer as duvidas e ajudar quem esta iniciando! acho devo sim contratar um profissional para configurar a rede., mais pq nao tentar eu mesmo? é um pequeno provedor! sem mto clientes, ontem um cliente veio me dizer que a internet estava otima, muito melhor que antes, qdo eu usar apenas um AP simples., entao quer dizer que esta tudo certo!
    mais obrigado pela resposta mesmo assim...um abraço!!!

3. Bom dia...onde vc mora....quem sabe eu possa te ajudar???

4. bom dia amigo, moro em são sebastião - litoral de SP

5. Que pena...eu moro longe...mas tem muita gente do foum que mora aí onde vc mora....abraço

Tópicos Similares

1. Clientes com conexão lenta.
    Por orelhared no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 13-01-2014, 19:31
  2. Respostas: 15
    Último Post: 29-11-2011, 09:24
  3. Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2007, 23:26
  4. clientes com conexao instável
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 0