Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é a revenda, mas quem aprova ou nao é a anatel

2. Até pode ser lote com defeito mesmo, mas e daí quem fica no prejuízo é quem adquiriu????? Cade os consultores que defendem tanto a UBNT, quando uma bomba destas estoura some todo mundo !!! Creio que todos nós que adquirimos os produtos da Ubiquiti, temos algumas pçs defeituosas encostadas num canto, e isto é só prejuizo, estava pensando em substituir algumas RBs por Rochet mas já vi que será um tiro no pé, vou ficar como está mesmo, pelo menos não perderei noites de sono preocupado quando vai começar dar pau nestes equipamentos, por que quando começar a parar tudo, vai ser um Deus nos acuda, e pelo que estamos sentindo na pele com algumas pçs, não teremos nenhum respaldo desta empresa, tô fora !
    Creio que cabe à nós abrirmos um tópico relatando somente os problemas que estamos tendo com estes equipamentos, pois tem muita gente que estão tendo os mesmos problemas e perdem tempo e dinheiro tentando resolver de outra forma, achando que o problema é outro equipamento como foi no meu caso, quem sabe com todos os problemas relatados eles não acordem e nos dê pelo menos um posição sobre os assuntos, porque ficar no silencio é de lascar mesmo !!!!!!!!!
    Última edição por Alanonline; 31-05-2011 às 11:20.

3. Caros,
    Parece que não temos estabilidade neste ramo, “internet via radio”, mas o nosso caso que sempre usamos equipamentos da linha Ubiquiti, há mais de ano não condis com estas informações e ate causa certo espanto, pois como usamos os equipamentos aqui descritos; Rocket M5, nano M5, Bullet M5,antenas base de 20Dbi e as Disk R5G30 e nunca tivemos problemas, e posso afirmar com toda segurança. Isto esta sendo uma novidade.

4. A melhor opção é ingressar com uma ação requerendo perdas e danos combinado com lucro cessante a quem vendeu. Provedor tem que apreder a usar a justiça a seu favor e não arcar mais com ônus sozinho.

5. Caraca...
    Gente hoje eu tenho mais de 2 torres totalmente M5, tenho uns 80 clientes com airGRID (entre eles 23dbi e 27dbi)... E olha que ja dia 2 de JUNHO, eu vou completar 1 ano com equipamento UBNT, e ate hoje so tenho 1 airGRID queimada, 4 fontes de 5v queimadas, 6 cabos USB POE quebrados, 1 nanostation queimando, 2 fontes 24v queimadas... Entao totalizando sao 80 airGRID + 70 Nanos (entre station e loco)... E ate agora so isso de prejuizo...

Mas vamos ver uma coisa antes, eu tive um problema muito parecido com esse no inicio, quando eu usava um cabo de rede vagabundo, a fonte de 5v no maximo que eu ja consegui foi 15 metros no cabo FUROKAWA, ja nesse cabo era muito engraçado, as vezes o radio desligava sozinho, reniciava e etc... Isso com apenas 10 metros de cabo vagabundo de rede... Quando comecei a trocar de cabo para FUROKAWA, ae melhorou muito...
    Outra coisa e quando sempre mantenho meu equipamentos todos atualizados... Nunca deu problemas, tem algo errado ae, se alguem tive com esse problemas de nao localizar o sinal do radio, me faz um favor, mande o BACKUP tanto da BASE quanto do cliente para que eu posso analizar!!!
    Mande para: chixaro@msn.com
    Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 02-03-2014, 23:52
  2. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  3. AirFiber da Ubiquiti já foi homologado pela ANATEL?
    Por EngenheiroAlvaro no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2012, 18:56
  4. Respostas: 4
    Último Post: 17-09-2010, 12:28
  5. Respostas: 13
    Último Post: 16-09-2010, 19:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L