+ Responder ao Tópico

1. onde nao tem telebras vai ficar do jeito que está, Oi vendendo 512 kbps com 8 ips validos por 1850 reais como é de costume!!

2. A nível de curiosidade, não sei ainda se essa distância é uma realidade hoje para o Rio Grande do Sul.
    Insight - Laboratório de Idéias: PNBL e Telebrás

3. o jeito e trazer link mesmo, muitos ja estão fazendo isso compra em pelotas ou santa maria e divide o custo com 4 ou 5 provedores, ate minha cidade de qualquer desas cidades da no minimo 200km, mas comprando 100mb e que e muita coisa, da para conseguir talves ate a menos de 230 reais, o problema e o investimento, manutenção etc, pois, 6 repetidoras ou mais e um custo extra, alem claro de quanto mais ratiado for eses 100mb aumenta o numero de pacotes trafegados, o que levaria a nacesidade de radios liçensiados, fazendo a coisa subir muito de valor...
    mas e o jeito, não tem outra, pois se não tem fibra ( aqui acho que vai demorar decadas ainda) não tem como competir...
    o importante e nunca desistir, ja fui negativista com isso, mas agora cada dia acredito mais no negocio, tem que botar os braços e procurar uma saida, nada de ficar em panico, tem que achar o jeito de competir, pois todo negocio sempre tera comcorrencia, vai abrir uma sapataria, ou mercado, padaria etc, e so alguem ver que voçe trabalha bem e coloca outra na esquina.
    sempre havera clientela para provedor wireless, sempre havera...

peguei este link de outro post 512kbps a 15 pila ( e brincadeira) mas tem limite de trafego o de 1mb talves não tenha restrinções quanto a limitar o trafego tambem..

http://g1.globo.com/tecnologia/notic...-ministro.html
    Última edição por alexsuarezferreira; 01-07-2011 às 14:48.

4. so mais uma coisinha, para quem estava se cagando de medo ve so esta..

Banda larga a R$ 35 ter

300 mb e piada, isso eu gasto em 2 horas, imagina o cara vai para o youtube e assiste 1 hora de videos, ferrou os 300mb..

e isso ai, to falando, a coisa não e o que paresse ser..

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Realmente, ainda não foi publicado no Diário Oficial a última versão do plano.
    Mas ontem o ministro ou não sei quem da Telebrás disse com todas as palavras que iam abrir maão do link dedicado (acho que eles nem sabem o que está envolvido num dedicado), e exigir 20% de garantia de banda. Ou seja 200kbps.
    Quanto ao limite de tráfego, também não vi escrito, não sei se é boato mas está correndo frouxo na rede a notícia. Se se confirmar daí vai ficar bom para nós.
    A solução que eu aplicaria é a seguinte:
    Dedicar por Queue Tree uma porção do link para cliente de baixa renda (BR) e a outra porção para clientes fora do tal plano.
    Para os clientes BR faria shapping agressivo contra downloads[1] e deixaria a navegação o mais fluido possível. Para os clientes fora do tal plano o shapping seria mais suave ou não existiria.
    Shapping só afetaria o download a partir de N usuários conectados.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Já baixa renda, vai complicar. Como comprovar isso? Também não li nada a respeito. Só se fosse assim: o sujeito que vai aderir ao plano teria que trazer o cartão do bolsa familia. Mas até agora não foi cogitado nada Alex.
    Para tu ter uma idéia de como eles estão tratando a questão da internet, a nobre presidenta já disse que vai querer também internet grátis nos aeroportos. Agora veja a incoerencia da coisa.
    Infelizmente pode nos ser imposto a constatação por pura declaração assinada.

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Para usar o WC é preciso pagar, e para acessar a internet não. O que é mais importante, viajar todo borrado nas calças mas ter acesso a internet de graça. Isso sim é que é piada.[...]
    Cagar nas calças é o mínimo, bobagem, é só perguntar a outrem o que está olhando e porque do nojinho e viajar numa boa. Agora imagine o tamanho do constrangimento da guria que não consegue acessar o MSN para enviar uns winks para a amiga, ou então do cara que quer xingar muito no twitter; a falta de internet traria traumas psicológicas inimagináveis e talvez irreversíveis.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2011, 10:52
  2. Respostas: 75
    Último Post: 27-06-2011, 22:53
  3. Respostas: 62
    Último Post: 01-05-2011, 10:38
  4. Link adsl de 4 megas x 8 megas
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 03-06-2009, 01:13
  5. 1 Mega Full + 3 Megas Frame Relay