Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. isto e verdade não adianta ter 1 mega de conexão por r$ 35,00 mas não funcionar e melhor não ter eu mesmo se assinar uma tv a cabo por r$ 35,00 e ela viver dando problema e melhor não ter

2. “Há questões que são de mercado e que poderiam inviabilizar o interesse dos provedores”, justificou o diretor comercial da empresa, Caio Bonilha Rodrigues, ao Convergência Digital.

Este é o melhor trecho do que foi postado.

Eu baixei o preço do mega no meu link. Estou hoje com o dobro do preço sugerido pela Telebrás. Mas ainda assim isso inviabiliza muita coisa. E olha que não tenho planos de 1 mega.
    Só depois que tirei adsl+ dedicado e passei só para dedicado GVT é que vi o que é qualidade. Todo mundo satisfeito. E como disse não tenho planos de 1 mega.
    Saí de 1 mega dedicado e umas adsl para 5mega dedicado de verdade e não como era o dedicado da OI.
    Meu custo com link dobrou, só que tenho agora qualidade.

Imagina agora baixar para 230. Inicialmente parece bom. Mas baixa de 60 para 35 a assinatura.

Continua a mesma M... em materia de custos para manter o provedor.
    Não se iludam, wireless não tem como competir neste negócio. Só com cabeamento onde custos de manutenção cai vertiginosamente.

Até prova em contrário, não tem como pagar 230 o mega e manter 10 online em planos de 1 mega. Digo isso pelo desempenho que estou conseguindo com estes 5 megas. Se eu tivesse que passar todo mundo para 1 mega, estes 5 mega iriam estourar na hora. Tenho nas horas de pico 60/70 online É pura matemática.
    Para quem esta pagando ainda o mega lá em cima o plano até pode prolongar a agonia.
    Falei muito e acho que não me expliquei bem.
    O que quero dizer é que se eu estivesse pagando 230 atualmente dando 1 mega para cada assinante por 35, eu não iria aguentar muito tempo. Tem muitos outros custos pessoal que assolam um provedor. Além disso tem a necessidade constante de melhorias e investimentos. Tem que reservar algo do faturamento para isso.

E ainda não falaram como vai ser a fiscalização.. Parece que vai ser na base do 0800 da Anatel.
    Vai ser um pé no saco. O zé ruela vai viver no reloginho medindo velocidade e discando para Anatel; Ele vai querer o ponteirinho sempre no mega. Daí Anatel vem prá cima de nós.

3. Citação Postado originalmente por jocave Ver Post
    Nosso link aqui é dedicado, chega via fibra-optica, 100 Mb, e pagamos R$ 165,00/Mb. Não estou vendo vantagem nehuma no PNBL. Vendemos o Mb aqui por R$ 80,00 e o plano mais caro da região. Mas... oferecemos diferenciais:
    1- conexões com qualidade e estabilidade
    2- Garantimos 80% da banda contratada
    3- Suporte 24 horas
    4- Não tem fidelidade
    5-O cliente é o nosso Patrão, o jogo é limpo e aberto na relação empresaXcliente tudo é claro sem entrelinhas

Com isso, nossa base de clientes aumenta a cada dia, quem é nosso cliente está conosco pela qualidade e não pela velocidade nominal. Nossos clientes não se prostituem por preço. E nossa filosofia é ter amigos e não clientes.

A cada mês fazemos eventos: jogos de futebol, caça ao tesouro para crianças, passeios de bicicleta, etc.
    Isso dá um retorno positivo, pois nosso cliente sabe quem são os donos, quem são os técnicos as secretárias, enfim, cria laços valiosos na relação comercial.

É isso ai, bons negocios
    Mas há de considerar que a compra de grande demanda tambem pode ter o preço reduzido. Não foi mencionado na noticia, mas eu li em algum lugar pessoas falando que alguns provedores estão conseguindo reduzir bastante o valor do mega comprando volumes maiores de banda.

4. E estão esquecendo um problema fundamental, a maioria é provedor wireless, se tudo desse certo e vc tivesse o mega full a R$ 100,00 pra poder vender a R$ 35,00! A grande pergunta: Como vão entregar isso? Wireless não tem como! Tem que mudar toda a estrutura do provedor!

5. Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    E estão esquecendo um problema fundamental, a maioria é provedor wireless, se tudo desse certo e vc tivesse o mega full a R$ 100,00 pra poder vender a R$ 35,00! A grande pergunta: Como vão entregar isso? Wireless não tem como! Tem que mudar toda a estrutura do provedor!

Como assim não tem como? Oferecer 1 mega?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2011, 10:52
  2. Respostas: 75
    Último Post: 27-06-2011, 22:53
  3. Respostas: 62
    Último Post: 01-05-2011, 10:38
  4. Link adsl de 4 megas x 8 megas
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 03-06-2009, 01:13
  5. 1 Mega Full + 3 Megas Frame Relay