Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vai ter que trabalhar dobrado para ganhar metade do lucro que ganha hoje . Ou seja, você vai ter que colocar mais clientes na rede para ganhar o mesmo que ganha atualmente. Só que seus gastos vai aumentar mais, funcionário, encargos, impostos .

2. Ouvi da Voz do Brasil que o governo fechou com 4 operadoras, como toda mídia desinformante não informou detalhes nem o nome das operadoras.

3. E AGORA?

Estou sendo estuprado pela unitelco 6mb por R$3000,00 com 2 anos de contrato.

Quais equipamentos usar para esse trafego?

Será o fim dos provedores a rádio?

Temos 90 dias para pensar em algo e não perder tudo que temos hoje, mas do que serve 90 dias sendo que esse acordo do governo só beneficia as grandes teles?

4. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Ouvi da Voz do Brasil que o governo fechou com 4 operadoras, como toda mídia desinformante não informou detalhes nem o nome das operadoras.
    Embratel, Intelig, GVT e OI

Fechou parceria para o backbone e para iniciarem planos do PNBL
    O Gov. tbm ja fechou o 1 contrato com provedor wireless/cabo.

5. Citação Postado originalmente por LuisAGT Ver Post
    E AGORA?

Estou sendo estuprado pela unitelco 6mb por R$3000,00 com 2 anos de contrato.

Quais equipamentos usar para esse trafego?

Será o fim dos provedores a rádio?

Temos 90 dias para pensar em algo e não perder tudo que temos hoje, mas do que serve 90 dias sendo que esse acordo do governo só beneficia as grandes teles?
    Esta é a grande questão. Contratos que foram firmados em 2009 e início de 2010 que na ocasião eram aparentemente bons, de uma hora para outra ficaram fora da realidade.
    Como romper estes contratos agora?
    Tem que ver se o contrato tem uma cláusula que prevê mudanças em casos excepcionais e não previstos.
    Eu já ganhei uma causa contra a Xerox que quiz um aumento de 25% enquanto o IGPM foi de 7%. Eles alegaram uma cláusula deste tipo que estava no contrato. Mas meu advogado alegou que esta cláusula só é válida em condições de exceção, como guerra, calamidades, ou outra situação inesperada que altera a economia de forma não prevista. Só que no meu caso a Xerox alegou disparada do dolar. Era mercado e não condiçaõ de exceção. Isto foi em 1999.
    Alguns contratos preveem este tipo de cláusula e normalmente nestes casos a empresa se aproveita para alterar preços para cima.
    Porque não usar a mesma cláusula para tentar puxar para baixo o preço atual? Já que houve interferencia do governo nos preços praticados, com um impacto irreversível nos preços, o preço do link pode inviabilizar a existência da empresa. Não seria um caso de reação do mercado, mas de uma ação direta de ações governamentais.
    Isso é uma suposição de minha parte, mas um bom advogado quem sabe pode orientar melhor.
    Se conseguir provar que o contrato está com preço abusivo, tem chance de ganhar na justiça.
    Mas o problema é como voce mesmo disse, como conciliar tudo isso num prazo de 90 dias. Justiça é lerda para estas coisas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2011, 10:52
  2. Respostas: 75
    Último Post: 27-06-2011, 22:53
  3. Respostas: 62
    Último Post: 01-05-2011, 10:38
  4. Link adsl de 4 megas x 8 megas
    Por EngMatri no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 03-06-2009, 01:13
  5. 1 Mega Full + 3 Megas Frame Relay