+ Responder ao Tópico

1. Há uns 100 Km tem Cascavel, la tem a GVT. Me falaram que o serviço deles é excelente.

2. Com certeza...eu uso link gvt e busco a 115Km tbem.
    Preço menor que a oi

3. Tem a Copel tbm.

4. Rapaz sou do Paraná tambem, sou de Diamante do Norte.
    Olha é o seguinte, eu comecei sem a licença, e vou te dizer a verdade se fosse hoje a primeira coisa que faria seria a Licença, digo isso por que tomei uma multa da Anatel, graças a um cidadão que me denunciou, e se nao me engano ele atende em Santa Isabel do Ivai.

Voce é de Santa Isabel do Ivai ou do Oeste?

Bom nessa tomei R$4.500,00 de multa que o advogado recorreu e ficou em R$3.010,80.

Desvantagens em trabalhar sem a Licença.
    - Esta Ilegal, pode ser até preso por isso, assim diz a lei, eu pelo menos nunca vi ninguem compartilhar adsl e ser preso.
    - Fica fora das politicas publicas.

Vantagens em se trab sem SCM
    - se o bicho pegar desliga tudo e foge no mundo. multa Anatel, vc fica como divida ativa, nem direito de aposentadoria tem. vc quer aposentar?
    - pode ser denunciado a qualquer momento
    - seu cliente pode cometer um crime e vc pagar. pois por vc nao ter SCM nao tem credibilidade, se ele fazer algo errado a policia te procura vc tem que entregar os logs e ele pode alegar que vc armou contra ele, como vc é pirata, pode ter certeza que explicar que fucinho de porco nao é tomada vai tempo.
    -quando pedir ajuda no forum com certeza recebera pela metade ou quem entende nao o ajudara. pois pode ser que seja seu concorrente.

Tem certeza que vai entrar nesse ramo.
    Ta certo que esta perto do Paraguai, mas equipamento tem que ser homologado com selo e nota.

isso não é brincadeira, vc tem certeza do que quer?

5. como que esse cara vende 152 kbps a R$49,90, isso coisa de louco, quem usa isso?
    ..:|QuickLink - A sua Internet Banda Larga|:..

eu vendo 1 mega a R$ 50,00 por mes e instalação de R$150,00, garantia de 50% e o pessoal ainda acha caro
    pagam 10,00 por mes numa adsl 8megas compartilhada em 18 casas

po nao sei trabalhar mesmo, to vendo que sou pessimo vendedor

Tópicos Similares

1. Provedor via radio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2005, 14:10
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  3. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2005, 12:00
  4. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42
  5. Provedor via rádio
    Por pensador-ce no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2002, 00:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L