+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, Diredevil...

Sou de Cascavel...
    Manda um e-mail pra mim: jorgeprg@ibest.com.br. Posso tentar te auxiliar por aqui.

Abraços.

2. bom caro amigo primeiro vamos que vamos, abra uma empresa como M.E. depois vá atraz de uma autorga se SCM e depois vá investir em equipamentos somando tudo acho que uns R$30.000,00 dá pra começar!

3. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    bom caro amigo primeiro vamos que vamos, abra uma empresa como M.E. depois vá atraz de uma autorga se SCM e depois vá investir em equipamentos somando tudo acho que uns R$30.000,00 dá pra começar!
    Vendo dessa forma, o investimento inicial até não é um absurdo. Mas esse R$ inicial me garante um bom link e equipamentos de boa qualidade ?

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    entra em contato com a Solintel de londrina, esta é a empresa que esta me assessorando em minha SCM, sao muito bons.
    seria + - assim
    R$ 4500,00 consultoria
    R$9000,00 Anatel
    R$2800,00 Crea, registro de estação e ARTs
    R$$$$ Engenheiro eletrico todo mes

do mais entre no site e entre em contato, Solintel.com.br
    amigo voce não precisa de contratar um eng. eletrico, isso é muito caro, pode contratar um tecnico de telecom, eles tem CREA, é o salario dele é bem mais baixo por mes.

5. Beleza, então o primeiro passo seria abrir uma Empresa. Depois ir atras da licença SCM e deixar tudo legalizado. Após isso correr atras de um LINK bacana. Bom, isso seria o inicial ?

Tópicos Similares

1. Provedor via radio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2005, 14:10
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  3. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2005, 12:00
  4. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42
  5. Provedor via rádio
    Por pensador-ce no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2002, 00:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L