+ Responder ao Tópico

1. Qual seria a Obrigação do Engenheiro ou do Técnico no provedor? Ele responde por alguma coisa? ou é só para regularizar ?

2. eu acho que é mais, para voce desistir de montar o seu provedor pelo custo auto que fica.

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    eu acho que é mais, para voce desistir de montar o seu provedor pelo custo auto que fica.
    Realmente penso em abrir, não da pra ser pessimista. Só preciso de um rumo, pois estou bem desnorteado.

Obrigado.

4. Citação Postado originalmente por diredevil Ver Post
    Realmente penso em abrir, não da pra ser pessimista. Só preciso de um rumo, pois estou bem desnorteado.

Obrigado.
    é mais escolhendo a pessoa certa não pode dar errado, tipo se contratar um eng eletrico o salario dele sai em torno de 2800 na media por mes, já um tecnico sai por um salario minimo mais imposto, mais despesa como CREA para cadastro e anuidade, assim por diante, mais tudo vai do seus sonhos isso ninguem tira, e se tudo que for fazer colocar primeiro DEUS, tudo vai pra frente.

5. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é mais escolhendo a pessoa certa não pode dar errado, tipo se contratar um eng eletrico o salario dele sai em torno de 2800 na media por mes, já um tecnico sai por um salario minimo mais imposto, mais despesa como CREA para cadastro e anuidade, assim por diante, mais tudo vai do seus sonhos isso ninguem tira, e se tudo que for fazer colocar primeiro DEUS, tudo vai pra frente.
    Muito bom, oq vc falou é certo, DEUS em primeiro lugar. Olha estou confiante que tudo vai dar certo porem perdidão hahaha, mas devagarinho vamo se ajeitando.

Tópicos Similares

1. Provedor via radio
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 14-09-2005, 14:10
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-07-2005, 07:05
  3. Montando um provedor via radio
    Por ddduken no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2005, 12:00
  4. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42
  5. Provedor via rádio
    Por pensador-ce no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-11-2002, 00:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L