Me desculpe mas não precisa ir muito longe não, é só ver os absurdos que são escritos aqui no forum, que você consegue ter a verdadeira noção das escolas Brasileiras.

Não sou nenhum professor de português, mas "ERRAO, PREITEAR, SEMOS" são algumas pérolas daqui do forum.
Ensinar informática na saula de aula......temos é que ensinar o pessoal a ler e escrever direito, isso sim. Para só depois nos preocuparmos com outros assuntos.

Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
outro dia em uma reunião de pais eu disse que informatica deveria ser materia de escola ,ou seja ter um professor de informatica que ensina a formatar o pc ,instalar programas as crianças aprendrem o que e um sistema operacional ,sabe o que eu ouvi que e invialvel huahauhauha que o governo não vai gastar dinheiro com isto .
e ai eu disse que os professores não deveriam aceitar trabalhos escolares impressos e sim escritos a mão assim forçando os alunos a pelo menos lerem os textos por que lendo eles poderiam aprender mesmo sem querer .
outra ves ouvi que tudo ia continuar como esta ou seja esta tudo perdido se os professores ja pensam assim imagina os alunos .
hoje em dia e tudo control c ,control v e imprime sai ate o powered by google huahauhauahuauah e o professor da uma nota 10 para 10 trabalhos iguais criando mas um bando de ignorantes que qualquer coisa e trabalho sobre ciencias e so ir no google control c control v powered by google huahuahuah e ta pronto ,vou voltar pro orkut ver meus recados hauhauhauha