Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Humm, sou mais direto, vamo tirar o capitalismo (do jeito certo) que melhora XD

Todo mundo ou só dono de provedor teria que tomar no cu MorpheusX? Não é de meu feitio não...

EDIT: humm, sempre chega nessa parte, estranho. Males do capitalismo ou da democracia representativa?
    Última edição por osmano807; 01-06-2011 às 11:29.

2. No final das contas acho que esse PNBL não vai virar nada. To achando que isso foi inventado apenas para a empresa de consultoria do Palocci prestar um servicinho de consultoria e faturar aquela grana toda que ele faturou.
    Aliás, to até pensando em fechar o provedor e chamar o Palocci pra ser meu sócio numa consultoria qualquer.

3. Que isso!

Um assunto importante sendo discutido e aparece um engraçadinho. Por que não manda a senhora sua mãe para o mesmo lugar???

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Que isso!

Um assunto importante sendo discutido e aparece um engraçadinho. Por que não manda a senhora sua mãe para o mesmo lugar???
    Isso foi pra mim? Se foi, deixa eu me explicar melhor.
    Estamos todos discutindo os rumos de algo que depende exclusivamente da boa vontade política de nossos governantes, o que, por si só, já é uma piada.
    Se pensarmos que essa piada pode nos ajudar de alguma maneira, ou nos prejudicar de muitas maneiras, ela se torna uma piada de mau-gosto muito grande.
    E enquanto isso nossos governantes continuam se enriquecendo cada vez mais com o dinheiro que surripiam do povo, e que poderia ser investido para oferecer melhor infra-estrutura a todos. Inclusive aos pequenos provedores que são os verdadeiros responsáveis pela disseminação da internet pelos rincões afora.

Quanto a mandar alguém para qualquer lugar, minha mãe me ensinou que isso é uma tremenda falta de educação. Mesmo ela não morando mais nesse plano, eu continuo respeitando seus ensinamentos.

Se não foi pra mim me desculpe e, da próxima vez que for usar um linguajar inapropriado indique para quem você está falando. Com certeza isso evitaria interpretações errôneas por parte de outros participantes do fórum.

5. No minimo as teles vao aproveitar a entrada dessa rede de fibra publica... vao pagar preco de banana, eu nao acho que o governo tem que bancar a internet. eu acho que ele deveria manter cada um no seu lugar criando um ambiente de competividade e nao continuar mantendo a internet brasileira nas maos de uns gatos pingados. o brasil precisa dessa capacidade, mas enquanto agente estiver vivendo esse gargalo pra sair pra internet, agente vai continuar pagando muito caro, nao tendo opcoes mas pior q isso, tendo um servico de baixa qualidade. ou vcs acham que essa lambança de roteia pra e routeia pra la e nat aqui e nat ali, e aloca pra ca... meu... aonde estao o bloco nacional de ips... com quem? chuto que esteja 100% embratel. com a forca que o mercado de internet tem no brasil, o brasil poderia estar com uma infra tao foda a ponto de ser um grande hotspot da internet mundial. so que essas empresasinhas ai... elas so faturam, mas expandir nao existe, nao tem porque e mais facil pagar pra uma empresa da gringa fornecer um link com sla, saca... por isso o governo é importante nesse ponto de estabelecer um sistema descente.

Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    No final das contas acho que esse PNBL não vai virar nada. To achando que isso foi inventado apenas para a empresa de consultoria do Palocci prestar um servicinho de consultoria e faturar aquela grana toda que ele faturou.
    Aliás, to até pensando em fechar o provedor e chamar o Palocci pra ser meu sócio numa consultoria qualquer.

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 01-07-2014, 20:29
  2. Será o fim dos provedores de Internet?
    Por owner no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2012, 22:30
  3. nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 28
    Último Post: 10-10-2011, 18:15
  4. Peso dos fatores antes de decidir usar NAT
    Por rndrama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-09-2008, 22:42
  5. Antes de falar mal do Windows veja isso