+ Responder ao Tópico

1. Mas e mesmo... Daqui a pouco aparece um POST: LESGILAÇÃO DA ANATEL... E nego reclamando e chorando... Pedindo ajuda ou solução!!!

Quando vi a EMBRATEL na regiao norte dando uma rasteira na OI mes passado foi a minha felicidade... Quem nao sabe, a OI a e empresa que tem mais reclamacoes na ANATEL no BRASIL... Devo dizer o motivo nao ne??? Todos ja sabem... Mas logico que a ANATEL nao faz nada contra a OI... Todos sabem tambem o porque ne.... Quem quiser fazer um teste e simples...
    Reclame no 0800 da anatel sobre o seu serviço da OI... no outro dia reclame dos servicos da embratel... A ANATEL vai entrar primeiro em contato com voce para ver se o problema ja foi resolvido... O problema da EMBRATEL... Da OI e capaz de sumir o protocolo....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu ja ouviu falar que quando ta no inferno o melhor e abraça o capeta??? Pois e... Se não pode com eles junte-se a eles...

ANATEL ta fudida para dizer o que ela fez com os antigos predios da finada-ressucitada TELEBRAS, que foram emprestada digamos pela finada TELEMAR, quando a OI comprou a TELEMAR, aproveitou e vendeu os predios... PS: predios da UNIAO!!!

Vejam:
    Teles privadas vendem imóveis que podem ser da União com o beneplácito da ANATEL
    Teles privadas vendem imóveis que podem ser da União com o beneplácito da ANATEL

Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Se a propria Anatel não está ligando para as mazelas que ela mesmo fez.

Leia-se imóveis que eram governamentais e agora estão na iniciativa privada sendo comercializado ao Deus dará.
    Vocês acham que ela vai ligar para os pequenos provedores? Ela quer mais é que os pequenos SIFU!!!!!!

2. Eu gostaria de contribuir também por ak, mais sem ter voz ativa é complicado, temos que ter mais força, meu amigo falou em fazermos uma abaixo assinada para tentar colher 1 milhão de assinaturas pra tentar levar pro stf, não sei se ja tentaram isso. Eu gostaria muito que a Anatel fizesse pelo menos algo estilo imposto de renda onde os provedores pagassem por cota, exemplo: quem arrecada de x a y para z, e quem arrecada de y a z paga n ....acho que isso ja abriria as portas para os pequenos;

O maior percalço que nos sonda é a falta de atividade e posicionamento, por exemplo: "Os homossexuais estão tentando aprovar uma lei, não estou dizendo que sou a favor, pelo contrario, porém o exemplo que tenho a dar é que os caras ou as caras, rsrsrsr, tem voz pra brigar mesmo estando errados".

3. Citação Postado originalmente por deanactive Ver Post
    Eu gostaria de contribuir também por ak, mais sem ter voz ativa é complicado, temos que ter mais força, meu amigo falou em fazermos uma abaixo assinada para tentar colher 1 milhão de assinaturas pra tentar levar pro stf, não sei se ja tentaram isso. Eu gostaria muito que a Anatel fizesse pelo menos algo estilo imposto de renda onde os provedores pagassem por cota, exemplo: quem arrecada de x a y para z, e quem arrecada de y a z paga n ....acho que isso ja abriria as portas para os pequenos;

O maior percalço que nos sonda é a falta de atividade e posicionamento, por exemplo: "Os homossexuais estão tentando aprovar uma lei, não estou dizendo que sou a favor, pelo contrario, porém o exemplo que tenho a dar é que os caras ou as caras, rsrsrsr, tem voz pra brigar mesmo estando errados".
    Ahhhhh mulekkkeeee... falou pouco... mas falou tudo!!!
    E isso ae, e esse tipo de ideia que eu tenho... Nao posso falar pelos outros do under... Fazer o que ne... Cada um tem sua opniao... Mas to contigo nessa!!!

Ja que tem a parada GAY!!!
    Vamos fazer a parada Wifi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk podre essa!!!!

4. vamos abrir um tópico aeee.. paradaWifi

kkkkkkkkkk
    que acha???

5. como assim??

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 01-07-2014, 20:29
  2. Será o fim dos provedores de Internet?
    Por owner no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 27
    Último Post: 03-12-2012, 22:30
  3. nem avioes militares estão a salvo de virus e o fim do mundo
    Por naldo864 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 28
    Último Post: 10-10-2011, 18:15
  4. Peso dos fatores antes de decidir usar NAT
    Por rndrama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-09-2008, 22:42
  5. Antes de falar mal do Windows veja isso