Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Webmikrotik, a saga continua

    hoje 16:38 mais uma ves, sistema fora o ar.....
    ainda aparese localhost, ou seja, ja nem sei se estão migrando do servidor da uol, ou sei la o que deu.
    de certo, e que mais uma ves, estamos todos ferrados, pois não posso sair para instalar, ja que não tenho como cadastrar o cliente....
    que espetaculo, cada dia piora, e realmente, não estão nem ai para nos, que pagamos em dia, se atrasar dois dias eles cortão, cade o desconto pelos transtornos causados ?????
    ja to de sac cheio, vou procurar outra solução, e recomendo que todo mundo que usa ese sistema faça o mesmo, ja pasou do limite de tolerancia...
    agora so aparese uma tela em branco disendo qual o meu ip, poxavida!!
    ate quando...

  2. #2

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Nossa como gostam de sofrer, larguem desse webugmikrotik, e procurem uma solução local e profissional...

  3. #3

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    So se fala nisso.... cade os desenvolvedores para se defender!!!

  4. #4

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Caro alex. Não conheço o sistema que você utiliza, mas eu não colocaria o meu controle de clientes num servidor na web. Não é "cuspir no prato", como diz o ditado popular, já que trabalhamos com internet.
    Mas veja o seu caso. Um problema que está totalmente fora do seu alcance resolver está lhe causando transtornos.
    Se o servidor estivesse na sua empresa e de repente ele explodisse (coisa difícil de acontecer), você teria várias alternativas para colocar seus clientes para navegar até instalar outro servidor.
    Uma simples routerboard resolveria seu problema de imediato.
    Como já foi dito, procure uma solução local. Fica mais fácil ter o domínio dos acontecimentos.

  5. #5

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Caro alex. Não conheço o sistema que você utiliza, mas eu não colocaria o meu controle de clientes num servidor na web. Não é "cuspir no prato", como diz o ditado popular, já que trabalhamos com internet.
    Mas veja o seu caso. Um problema que está totalmente fora do seu alcance resolver está lhe causando transtornos.
    Se o servidor estivesse na sua empresa e de repente ele explodisse (coisa difícil de acontecer), você teria várias alternativas para colocar seus clientes para navegar até instalar outro servidor.
    Uma simples routerboard resolveria seu problema de imediato.
    Como já foi dito, procure uma solução local. Fica mais fácil ter o domínio dos acontecimentos.
    o webmikrotik nao influencia no funcionamento do seu provedor.
    a unica coisa que vc perde com a indisponibilidade dele é a facilidade na administracao do provedor: controle de clientes, boletos, cadastro, etc..

    mas o webmikrotik ja deu o que tinha que dar.
    falta muitos recursos, alguns simples que qdo requisitados somos ignorados na cara dura (isso nao tem e nem pretende ter...)
    so sabem prometer (um sistema que era para ser lancado em dezembro e ate agora nada)
    suporte que é bom nada (para eles, é sempre problema em nossos servidores... alem de serem ignorantes)
    sistema vive fora do ar ou com varios bugs.
    se quer emitir NFe, tem que pagar a parte (mais custos)
    e para completar, eles nao tem etica profissional (fizeram uma sacanagem comigo, alteram minha senha do meu usuario do servidor).

    para min ja chega.
    tou saindo fora
    tou indo para o topsapp na qual ouvi falar muito bem.
    inclusive, estou reunindo interessados para que possamos conseguir descontos na mensalidade.

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    utilizo o mk-cloud em um servidor dedicado, controlo diversas redes em algumas cidades por radius
    detalhe que vc que cuida do seu servidor dedicado, por ssh, ou web, nem precisa de um tecnico, e nao da pau,

  7. #7

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Ai gente, desde o começo aqui usamos Myauth e estamos satisfeitos, deu pau no servidor coloca um novo hd ou outro servidor, restaura o backup e tudo volta ao normal. Pelo menos vc não fica dependendo de niguem e outra não tem mensalidade, apenas o valor da licença.

  8. #8

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Temos realmente que sair fora do webmk.
    Só que precisamos achar algo que seja definitivo.

    Quase todos os outros que tem sido citados, sermpre tem alguém que reclama de alguma coisa.
    Funcionam bem para uns e outros tem queixas.
    A minha pesquisa agora não é nos benefícios, mas o que tem dado de errado nos sistemas que estão no mercado.
    Afinal, fica complicado recadastrar todo munda a cada 6 meses.
    É só por isso que ainda não mudei.

    P.S - vejam aqui um exemplo de suporte via forum. https://under-linux.org/f133/perdi-s...k-auth-148412/
    O companheiro lá vai resolver o problema dele. Mas até aguardar a resposta ele está no pepino. Ele deve ter postado no forum do sistema e aqui também, pois ele não pode ficar parado.

    O que procuro é suporte 7x24. E tem mais, sistema bom é aquele que o desenvolvedor garante mesmo o suporte, pois confia no produto. Produto bom, o suporte deve ter o mínimo de requisições. Afinal se o produto é bom mesmo, o suporte seria só para entrar em casos de pane total .
    Eu só vi dois entre os mais conhecidos que ofereram isso e até hoje não encontrei ninguém que reclamasse na internet.

    Titan
    RouterBox

    Se alguém passou por problemas com eles, que se manifeste. Estamos a procura destas pessoas .
    Última edição por 1929; 01-06-2011 às 08:15.

  9. #9

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Ai gente, desde o começo aqui usamos Myauth e estamos satisfeitos, deu pau no servidor coloca um novo hd ou outro servidor, restaura o backup e tudo volta ao normal. Pelo menos vc não fica dependendo de niguem e outra não tem mensalidade, apenas o valor da licença.

    Um salve a todos, temos a solucao perfeita pra voces, damos suporte ao sistema e se precisarem tambem damos servico personalizado em mikrotik, o sistema que trabalhamos é o mkauth, estamos a dispossicao para qualquer informacao.

    CONTATOS:
    Msn: [email protected]
    Fone: (88)8107-6171 (VIVO)

  10. #10

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Temos realmente que sair fora do webmk.
    Só que precisamos achar algo que seja definitivo.

    Quase todos os outros que tem sido citados, sermpre tem alguém que reclama de alguma coisa.
    Funcionam bem para uns e outros tem queixas.
    A minha pesquisa agora não é nos benefícios, mas o que tem dado de errado nos sistemas que estão no mercado.
    Afinal, fica complicado recadastrar todo munda a cada 6 meses.
    É só por isso que ainda não mudei.

    P.S - vejam aqui um exemplo de suporte via forum. https://under-linux.org/f133/perdi-s...k-auth-148412/
    O companheiro lá vai resolver o problema dele. Mas até aguardar a resposta ele está no pepino. Ele deve ter postado no forum do sistema e aqui também, pois ele não pode ficar parado.

    O que procuro é suporte 7x24. E tem mais, sistema bom é aquele que o desenvolvedor garante mesmo o suporte, pois confia no produto. Produto bom, o suporte deve ter o mínimo de requisições. Afinal se o produto é bom mesmo, o suporte seria só para entrar em casos de pane total .
    Eu só vi dois entre os mais conhecidos que ofereram isso e até hoje não encontrei ninguém que reclamasse na internet.

    Titan
    RouterBox

    Se alguém passou por problemas com eles, que se manifeste. Estamos a procura destas pessoas .
    Sera que ninguem nunca reclama/reclamou por que o numero de cliente é pouco?

  11. #11

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Sera que ninguem nunca reclama/reclamou por que o numero de cliente é pouco?
    Pode ser, pode ser, por isso estou ainda a procura...
    O Titan eu já vi pessoalmente e a experiencia do usuário está sendo muito boa. Mais de ano sem nenhum suporte foi necessário.

  12. #12

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Também estou a procura de outro...chega de webmikrotik... Os caras não tem respeito nenhum pelos clientes. O sistema sai fora as vzs nos horários q mais precisamos e detalhe, sem nenhum comunicado que será feito a manutenção e tals. Qdo está fora tente ligar no suporte. Ninguém atende ou qdo atende o problema é em nosso servidor e não no deles. É impressionante...

  13. #13

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    MK-AUTH



    http://www.mk-auth.com.br/imagens/3dbox.jpgSistema operacional MK-AUTH
    O MK-AUTH é uma remasterização do Debian Lenny, com o freeradius, mysql, squid com zph, thunder cache, apache e ssh já instalados e pronto para ser usados no controle de provedores de internet que usam o hotspot ou o PPPoE do mikrotik para controle de acesso de seus clientes, e conta com um sistema totalmente baseado em plataforma Web com vários recursos para administração do seu Provedor ou de seus clientes.

    Requerimentos mínimos:
    Processador 1.00 GHZ, 256 de RAM e HD de 10GB.

    Emissão de boletos e contratos na hora muito simples, basta apenas escolher o cliente e clicar em gerar boleto ou gerar contrato e já abre uma janela com o boleto ou o contrato pronto para imprimir, boletos suportados agora são: Banco do Brasil, Bradesco, CEF, HSBC, Itau, Nossa Caixa, Real, Banestes, Sudameris, Bancoob, Santander e Banese.

    Squid e Thunder Cache instalados sendo que o squid tem Patch ZPH já aplicado, mais ferramenta para leitura de acessos e regras na ajuda do sistema de como utilizar para oferecer cache-full aos seus clientes.

    Central do assinante com serviços para seus clientes, com Help Desk e ferramentas para bate-papo, suporte, alteração de dados, alteração de senhas de acesso e segunda via de boletos.

    Suporte técnico gratuito por e-mail, sistema de fácil instalação em menos 10 minutos o sistema já esta instalado e pronto para usar, com todos os módulos já instalados e configurados.

    Controla quantos Mikrotik você desejar, basta apenas cadastra os mesmos no sistema e você pode ver seus clientes conectados e tem relatórios completos de conexão dos mesmos por data ou cliente.

    Amigos para evitar constrangimentos, baixem o sistema instalem e teste bem o mesmo antes de comprar um serial para registro do mesmo, o sistema antes do registro esta limitado ao cadastro de 5 (cinco) clientes.

    A licença do sistema é para um Hard Disk é intransferível é pode ser cancela caso acha alguma irregularidade com respeito a sua limitação.

    O sistema não possui nenhuma garantia, por parte do desenvolverdor por questao de tempo que ele nao tem, porém se adquirir com a nossa empresa nós prestamos total apoio so cliente.






    Se deseja contratar um profissional para fazer a configuração de seu servidor MK-AUTH, clique aqui e veja os mestres no sistema em seu estado.

    ao instalar o mk-auth voce concorda que leu e aceitou o contrato de uso, disponivel em:
    www.mk-auth.com.br/page/contrato-de-licenca-para-1

    http://www.mk-auth.com.br/imagens/downloadgbt.gif

    MD5SUM da imagem ISO: 4ec102707f0229e5cbce7b198028d9a9
    Contatos:
    MSN: [email protected]
    (88)8107-6171




    Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Olhem tem um sistema zero bala (Wide Control), foi desenvolvido por um técnico proprietário de um provedor. O sistema ja está hoje neste provedor segurando mais de 1700 clientes, tem uma bela interface e muito fácil de usar.
    O site dele está em desenvolvimento www.widecontrol.com, para um test drive mande um email pra [email protected] e coloquem como assunto Demo ou Test Drive. O sistema roda em nuvem, mas pode ser implantado localmente também, com um suporte muito prestativo.
    Fica dica

  14. #14
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    o Myauth é otimo usei ele desde a versao primeira do Patrick era o Nocauth, o unico problema é o suporte nem semrpe encontra-se o Patrick, e quando encontra, ele tem uma maneira grosseira de atender,

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Ai gente, desde o começo aqui usamos Myauth e estamos satisfeitos, deu pau no servidor coloca um novo hd ou outro servidor, restaura o backup e tudo volta ao normal. Pelo menos vc não fica dependendo de niguem e outra não tem mensalidade, apenas o valor da licença.

  15. #15

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    eu tambem ainda to na pesquisa, mk-auth me parese uma bõa, mas o medo e que realmente se der pane, tem que postar no forum ( como vou postar se ficar sem net, ja que minha net vem de 65km) e esperar alguem responder.
    não e facil, o webmikrotik, to cansado, mas da páu e volta em algumas horas sosinho sem fazer nada, o problema, e pegar algo que voçe não conhese, ou talves não tenha conhecimento suficiente de linux etc, dai o bixo pega....
    ainda procurando, mas realmente desidido abandonar o atual sistema, chega de dores de cabeça....

  16. #16

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    meu grande Alexandre, nos add: [email protected] que tiraremos todas as duvidas ainda restante sobre esse maravilho sistema, outra coisa temos uma configuracao personaliazdo se por ventura o mkauth parar o seu provimento de internet nao para em momento algum, quem tiver duvida ou queira conhecer o mkauth por gentileza nos add no msn acima, temos o maior prazer em esclarecer as minimas duvidas restantes.


    Att, SpeedyNet
    MSN: [email protected]
    Fone: (88) 8107-6171

  17. #17

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Bom apesar de ão está la essas coisas, ter os recursos que mais preciso, ter fazer ajustes manuais eu mesmo!

    Prefiro usar o Myauth 3, não tem um suporte dedicado ao cliente, mais meu banco de dados funciona, e não fico na mão!

    MK-Auth anda funcionando bem, já instalei alguns por ai, unico defeitinho que tem é uma travação sem fim, que só sussega com ping em algum site direto no shell da maquina, fora isso sistema bom, mais ainda continuo com o velho Myauth 3, minha fé tá que nem minha sogra Esperança! ULTIMA QUE MORRE!

    abraço a todos!

  18. #18
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    No mk-auth é uma otima ideia, por ser facil, e ter estabilidade, a atualização automatica é uma mao na roda, quando tem algum pau, é resolvido em poucos minutos, sua rede nunca fica sem rodar, ja que tem recursos mesmo se o mesmo parar seus clientes continuarem navegando e autenticando, e ainda conta com o hall de mestres que sempre estão disponiveis a dar uma ajuda ao usuario mk-auth

  19. #19

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Eu também utilizo Myauth em todas as filiais do provedor e em várias empresas que presto consultoria.
    Como já foi citado acima, o suporte não é o forte do sistema, mas confesso que nunca precisei do suporte. Algumas dúvidas que tive foram respondidas por e-mail com certa agilidade.
    Uma única vez o sistema apresentou um defeito doido e ninguém achava o Patrick. Até que ele apareceu e resolveu.
    Mas se pensar que em quase 6 anos foi o único problema sério, que fez com que o provedor parasse algumas horas por causa do sistema, até que merece um desconto.
    Sem contar o custo/benefício, que é muito bacana.

  20. #20

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Salve novamente para o moçada, mano na boa vc esta usando o myauth para cada filial??? mim corrija se eu estiver errado. Já com o mkauth vc só precisará de um para administrar ate mil filiais ou qualquer coisa do tipo. Peço desculpas se eu estiver entendido errado.

    Att, SpeedyNet