Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. meu grande Alexandre, nos add: spdnet@hotmail.com que tiraremos todas as duvidas ainda restante sobre esse maravilho sistema, outra coisa temos uma configuracao personaliazdo se por ventura o mkauth parar o seu provimento de internet nao para em momento algum, quem tiver duvida ou queira conhecer o mkauth por gentileza nos add no msn acima, temos o maior prazer em esclarecer as minimas duvidas restantes.

Att, SpeedyNet
    MSN: spdnet@hotmail.com
    Fone: (88) 8107-6171

2. Bom apesar de ão está la essas coisas, ter os recursos que mais preciso, ter fazer ajustes manuais eu mesmo!

Prefiro usar o Myauth 3, não tem um suporte dedicado ao cliente, mais meu banco de dados funciona, e não fico na mão!

MK-Auth anda funcionando bem, já instalei alguns por ai, unico defeitinho que tem é uma travação sem fim, que só sussega com ping em algum site direto no shell da maquina, fora isso sistema bom, mais ainda continuo com o velho Myauth 3, minha fé tá que nem minha sogra Esperança! ULTIMA QUE MORRE!

abraço a todos!

3. No mk-auth é uma otima ideia, por ser facil, e ter estabilidade, a atualização automatica é uma mao na roda, quando tem algum pau, é resolvido em poucos minutos, sua rede nunca fica sem rodar, ja que tem recursos mesmo se o mesmo parar seus clientes continuarem navegando e autenticando, e ainda conta com o hall de mestres que sempre estão disponiveis a dar uma ajuda ao usuario mk-auth

4. Eu também utilizo Myauth em todas as filiais do provedor e em várias empresas que presto consultoria.
    Como já foi citado acima, o suporte não é o forte do sistema, mas confesso que nunca precisei do suporte. Algumas dúvidas que tive foram respondidas por e-mail com certa agilidade.
    Uma única vez o sistema apresentou um defeito doido e ninguém achava o Patrick. Até que ele apareceu e resolveu.
    Mas se pensar que em quase 6 anos foi o único problema sério, que fez com que o provedor parasse algumas horas por causa do sistema, até que merece um desconto.
    Sem contar o custo/benefício, que é muito bacana.

5. Salve novamente para o moçada, mano na boa vc esta usando o myauth para cada filial??? mim corrija se eu estiver errado. Já com o mkauth vc só precisará de um para administrar ate mil filiais ou qualquer coisa do tipo. Peço desculpas se eu estiver entendido errado.

Att, SpeedyNet

Tópicos Similares

1. Superposição II ... a saga continua (Curso GEenge)!!!!
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2009, 10:38
  2. Alternar do KDE para console - a saga continua
    Por lucianogf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-03-2007, 13:10
  3. RH 8.0.93 Phoebe Beta - Continua uma porcaria
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2003, 13:46
  4. Meu problema continua