Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Sim, utilizo um Myauth para cada filial.
    Seria possível utilizar um único para todas as empresas, matriz e filiais.
    Mas isso foi uma decisão administrativa, uma vez que temos filiais em várias cidades e em aguns casos, muito distantes uma da outra. No meu caso por exemplo, estou a aproximadamente 500 Km da matriz e 700 Km de outras filiais. Eu sei que na internet não existem distâncias, mas na questão geográfica do país existe muita diferença no modo de se trabalhar em cada região. E a separação de sistema facilita isso.
    Nós não alugamos licença e nem fazemos parcerias. Todas as empresas realmente são filiais. Desta forma, no final, todos chegam à um mesmo lugar, que é a forma como a Matriz trabalha. Mas cada gerente tem autonomia total sobre sua filial. Inclusive para investir mais ou menos em equipamentos, dependendo da sua necessidade.
    E, como disse, o custo/benefício do Myauth é muito atrativo, não sendo necessário pensar em centralizar tudo num servidor só para reduzir custos.

  2. #22

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Eu não conheço o mkauth, mas eu jamais compraria um sistema que tem na sua apresentação o que esta escrito abaixo:

    Citação Postado originalmente por keybow Ver Post
    O sistema não possui nenhuma garantia, por parte do desenvolverdor por questao de tempo que ele nao tem, porém se adquirir com a nossa empresa nós prestamos total apoio so cliente.[URL="http://mk-auth.com.br/"]
    Não me levem a mal, não estou criticando quem compra, e nem mesmo o sistema pois, como disse, não conheço o funcionamento do mesmo.

  3. #23

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Meu caro Carlos Picioli, isso eu esclareci justamente por que usa o myauth e outros que usa o webmikrotik pagam por um serviço limitado, no caso do webmikrotik se voce alguem aqui está discutindo esse post pode pesquisar o webmikrotik é nada mais que o ISPMIKROTIK só que modificado com alta latencia lento e todo adjetivo que cabe rsrsrsr, ja o myauth ele é um gatway nao falei que ele ruim, e quando ao mkauth é o seguinte quando o Pedro desenvolveu o sistema era para uso exclusivo dele, na hora de adquiri-lo ele deixa claro que nao da suporte e como o que voces mais reclamam nesses ssitema é justamente o suporte eu quis esclarecer para depois os senhores nao virem aqui no forum e falar mal com razao, mas acredito que cada empresa tem uma ou mis pessoas responsavel pela estabilidade da rede, quem nao tem poderia assim nos contratar e daremos o suporte em tudo que venha acontecer com o mkayth, mas voce vir aqui dizer que o myauth é acessivel é uma tremenda piada, voce deria ter mim add no msn perguntado tirado suas duvidas pra ver se realmente o sistema é coo divulgado ou se temos a capacidade de da suporte ou nao, e outra ter um só concentrador nao é economizar e sim ter a rede nas mãos acho que voce falta a essa aula, imagine os amigos se por exemplo a OI tivesse em cada cidade um concentrador??????? mas ele tem somente um par o gerenciamento, meu caro estou aberto, voce pode nos add para conversarmos só pra esclarecer suas duvidas. mim perdou se disso que venha ferir seu ego, ha quase esqueci o suporte do pessoal do myauth é uma maravilha né?????? apenas 1 ou 2 kra pra da suporte, arrogante e tudo é entao vc ta bem servido.

  4. #24
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Pessoal não vou fazer propaganda do meu Sistema SCUT peço que se informem com nossos clientes que são vários e caso se interessem em conhece-lo o link do post é:
    https://under-linux.org/f277/scut-ge...edores-125102/

    Hoje estamos também já migrados para plataforma Web mas com 3 servidores interligados caso acha algum problema.

  5. #25

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    o que me deixa puto da vida eh o ego q esses cara temm . tem a coragem de mentir na cara dura da gente achando que sao os tal eles achao que nois samos o que simples tecnicos de informatica ?
    a para neh .outra fizerao uma propaganda danada sobre eu novo sistema , bah q coisa neh nao derao conta ....

    eh buxa

  6. #26

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    concordo plenamente com voce meu caro Pupa.

    Att, SpeedyNet

  7. #27

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    É cada um querendo vender o seu peixe e creio eu aqui que cada um tem uma maneira diferente de administrar suas redes. Particularmente eu to satisfeito com o Myauth desde a v2 até agora a 3, já são 4 anos e meio nesta vida de provedor e nunca tive problema, não com a execução do sistema. Uma coisa muito importante que vejo na pratica mesmo em pequenas empresas é o tal do backup, pois só existe um lugar no mundo que tem seus dados é ali. Tendo backup ta tudo resolvido.

  8. #28

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Citação Postado originalmente por keybow Ver Post
    Meu caro Carlos Picioli, isso eu esclareci justamente por que usa o myauth e outros que usa o webmikrotik pagam por um serviço limitado, no caso do webmikrotik se voce alguem aqui está discutindo esse post pode pesquisar o webmikrotik é nada mais que o ISPMIKROTIK só que modificado com alta latencia lento e todo adjetivo que cabe rsrsrsr, ja o myauth ele é um gatway nao falei que ele ruim, e quando ao mkauth é o seguinte quando o Pedro desenvolveu o sistema era para uso exclusivo dele, na hora de adquiri-lo ele deixa claro que nao da suporte e como o que voces mais reclamam nesses ssitema é justamente o suporte eu quis esclarecer para depois os senhores nao virem aqui no forum e falar mal com razao, mas acredito que cada empresa tem uma ou mis pessoas responsavel pela estabilidade da rede, quem nao tem poderia assim nos contratar e daremos o suporte em tudo que venha acontecer com o mkayth, mas voce vir aqui dizer que o myauth é acessivel é uma tremenda piada, voce deria ter mim add no msn perguntado tirado suas duvidas pra ver se realmente o sistema é coo divulgado ou se temos a capacidade de da suporte ou nao, e outra ter um só concentrador nao é economizar e sim ter a rede nas mãos acho que voce falta a essa aula, imagine os amigos se por exemplo a OI tivesse em cada cidade um concentrador??????? mas ele tem somente um par o gerenciamento, meu caro estou aberto, voce pode nos add para conversarmos só pra esclarecer suas duvidas. mim perdou se disso que venha ferir seu ego, ha quase esqueci o suporte do pessoal do myauth é uma maravilha né?????? apenas 1 ou 2 kra pra da suporte, arrogante e tudo é entao vc ta bem servido.
    Bom, cada um tem sua opinião, mas acredito ser viável alguns comentários:
    Dizer que eu pago por um serviço limitado é um pouco de alter-ego de sua parte. Você pode achar o Myauth limitado porque trabalha com outro sistema, mas para mim ele me atende, o que significa que para mim ele não é limitado. É um pouco demais querer forçar alguém a pensar como você;
    Te adicionar no msn para saber se o sistema é como divulgado, isso sim é uma piada. Se o sistema é melhor do que está sendo divulgado, melhorem a divulgação. Com certeza esperar que os possíveis clientes leiam uma divulgação e depois entrem em contato para saber se o que está sendo divulgado é verdadeiro não tem a menor lógica;
    Questionar a acessibilidade do myauth externamente a rede não tem lógica. Qualquer programa que tem um banco de dados e você tem acesso ao banco de dados, como é o caso do Myauth, pode ser acessado remotamente. Sem contar que a administração do sistema é toda feita via web;
    Ter um concentrador ou vários realmente não é uma questão de economia, mas como disse antes, de decisão administrativa. Não convém eu te explicar toda a estrutura administrativa de nossa empresa, pois isso diz respeito apenas aos membros da empresa;
    No nosso caso esta foi a melhor solução para as características da nossa empresa. Se a OI usa quantos concentradores ela quiser, isso é uma questão que deve ser definida pelo pessoal técnico dela. Só falta você me dizer que a OI usa o seu sistema no concentrador dela;
    Alias, já que você é conhecedor do funcionamento da Oi, poderia nos informar se ela disponibiliza um contato de msn para questionarmos se as informações publicadas no site dela estão corretas ou se tem planos melhores que são divulgados apenas para quem entra em contato via msn?
    Quanto ao suporte do Myauth, volte no meu post e leia direito. Eu mesmo disse que é péssimo, e com certeza todos que tem Myauth sabem disso. Não precisam de um concorrente para dizer isso. Até porque não pega bem para uma empresa criticar seus concorrentes. Seria mais vantajoso gastar suas energias dizendo o que seu sistema tem de melhor;
    Quanto a dúvidas para tirar por msn contigo, eu não tenho nenhuma. Afinal, não utilizo o seu sistema, por isso não tenho dúvidas sobre ele;
    Sobre ferir meu ego, pode ter certeza que você não fez isso. Afinal, eu apenas fiz um comentário sobre o que estava escrito no site do programa, e que não fui eu que escrevi. Vi que a frase foi alterada, mas o sentido continua o mesmo.
    Enfim, sistema é uma questão de escolha de cada empresa, e toda escolha deve ser respeitada. Com toda certeza o pessoal que utiliza o mkauth está satisfeito com ele, da mesma que quem utiliza o Myauth, apesar das resalvas, também está satisfeito, porque o dia que não estiverem com certeza mudarão de sistema.
    Inclusive eu, quando não estiver mais satisfeito com o software que uso, irei buscar opções no mercado para substituí-lo.
    Claro que depois da propaganda negativa que você mesmo fez, o seu software não constará na lista das possíveis aquisições.

  9. #29
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Pessoal não vou fazer propaganda do meu Sistema SCUT peço que se informem com nossos clientes que são vários e caso se interessem em conhece-lo o link do post é:
    https://under-linux.org/f277/scut-ge...edores-125102/

    Hoje estamos também já migrados para plataforma Web mas com 3 servidores interligados caso acha algum problema.
    amigo, e os preços ainda é os mesmo?

  10. #30

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Q bela m..... hj 04/06/11 09:05 hrs, inicio de mes e o sistema webbug fora.... ligo lá e ninguém atende.... suporte sensacional... Alguém sabe me dizer se o routerbox funciona blzinha???? preciso sair urgente do webbug... não da mais mesmo :@

  11. #31

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    opa aqui tambem fora do arr, comço de mes, final de semana, ja pasei vergonha, dois clientes querem pagar, e não tem sistema, o vida feliz!!!!!!

    se fosse para eu editar direto no servidor que pagou quem não pagou, nem precisava eu ja ter pago quase 2,000 reais desde que contratei, para ese maravilhoso sistema de passar vegonha online....

  12. #32

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Dei uma olhada no radiusnet e achei interessante por causa da nota fiscal, ordem de serviço... liguei lá e os caras estão implementando o plano corujão, com franquia de consumo... Tem baner aqui no site faz tempo, o que achei interessante, pois ajuda o underlinux a se manter! O tópico é: https://under-linux.org/f277/gerenci...d-21-a-143618/

  13. #33

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    11 da manha voltou o sistema, o duro foi aguentar cliente ligando desde as 8 da manha reclamando que estava sem net, pois depois de autenticar ele e redirecionado para a pagina do provedor, que estava off, user B.I.O.S liga direto, disendo que a net não funciona.
    tivemos que explicar que era somente digitar outro endeeço e pronto, mais uma conseqencia negativa, alem de não funcionar o sistema, deixa o provedor mal perante aos clientes...

  14. #34

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Gente
    Eu estou caindo fora do webmikrotik, coloquei isso como prioridade apos eles terem feito sacanagem comigo (dei acesso ao meu servidor para eles arrumarem o problema que eu estava enfrentando com o sistema, e eles simplesmente mudaram minha senha principal de accesso).

    Estou indo para o TOPSAPP
    que alem de possuir muito mais recurso que o Webugmikrotik (muito mais relatorios, fluxo de caixa melhor, possibilidade de lancar planos pre-pago, entre varios outros), ainda possui NFe inclusa no sistema, sem que tenha necessidade de pagar 1 centavo a mais para usa-lo... e o suporte topsapp é milhares de vezes melhor que do webmikrotik.

    E o melhor, reuni 5 pessoas que estavam interessados no sistema e consegui um bom desconto para todos do grupo...
    de uns 35% na instalacao e uns 25% na mensalidade
    Quem tiver interesse em entrar no grupo para contratar o TOPSAPP, entre em contato comigo.

  15. #35

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    depois de ver tanto depoimento , bonito gostaria eu de se manisfestar sabado passado o webmikrotik cancelo todos clientes meus , e nao tinha como voltar , pois nao tinha o backp , sem nehum tipo de atendimento pra pelo menos dizer pros cleintes q estvao com poblemas , na segunda feira a mulher me mando esse email, infelizmente , ja era webmikrotik , agora qual podemos confiar olha so comentario.

    Boa tarde Sr. Doriedison,
    informamos que neste final de semana (28 e 29/05) nosso servidores passaram por uma manutenção, visando solucionar os problemas que estão ocorrendo nos últimos dias. Para isso, um de nossos técnicos foi até o Data Center da UOL, afim de verificar pessoalmente a situações de nosso servidores.
    Peço que caso o problema abaixo relatado persista, entre em contato com o nosso Chat Online para que nossos técnicos possam realizar alguns testes e assim verificar o que está ocasionando essa falha.

    *Nos finais de semana não expediente na empresa, senso assim não há nenhum técnico para atender aos chamados telefônicos.


    -- Atenciosamente,Adrielle F. AnschauSpider Softhousewww.spidersofthouse.com(67) 4063-9436

  16. #36

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    to contratando o topssapp ja mensalidade 180,00 e ai sera q e bom ?

  17. #37
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Pergunta aos usuários webmikrotik, vcs não têm contrato com essa empresa de software?

    Não existe SLA ?

  18. #38

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    bom, quem sabe daria ate para recorrer judicialmente, ou de algum modo, pois todos estamos tendo prejuizo, e perdas financeiras e morais, cade o nosso resarcimento, cade o desconto , cade a bõa vontade...
    alguem que esteja mais a par, por favor veja essa posibilidade, de talves uma ação coletiva, pois pasou dos limites, so pensão na nossa mensalidade, imaginem voçes, este sistema tem 2 anos e da páu toda hora, o novo ta atrasado 6 meses...
    uma pergunta, pelo que demontra o sistema atual, qual de voçes se animaria a migrar para o sistema novo ????
    e fo.......

    deus nos ajude...

  19. #39
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Mas Alex, vc tem contrato com eles ? Assinado, etc e tal?
    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, quem sabe daria ate para recorrer judicialmente, ou de algum modo, pois todos estamos tendo prejuizo, e perdas financeiras e morais, cade o nosso resarcimento, cade o desconto , cade a bõa vontade...
    alguem que esteja mais a par, por favor veja essa posibilidade, de talves uma ação coletiva, pois pasou dos limites, so pensão na nossa mensalidade, imaginem voçes, este sistema tem 2 anos e da páu toda hora, o novo ta atrasado 6 meses...
    uma pergunta, pelo que demontra o sistema atual, qual de voçes se animaria a migrar para o sistema novo ????
    e fo.......

    deus nos ajude...

  20. #40

    Padrão Re: Webmikrotik, a saga continua

    Ricardo, nesta altura o que mais preocupa é não perder os dados dos cadastros.
    Ação até pode, mas o problema é agora a segurança.
    Alguém se referiu a usuários não terem acesso..
    Aqui o acesso pelos clientes continuou normal. Pois o mikrotik deve continuar funcionando normalmente
    Só eu perdi o acesso desde ontem de noite. Felizmente imprimimos os boletos com antecedência.
    Quem pagou e estava bloqueado ou com aviso de pendência, fomos no winbox e trocamos manualmente.
    O medo que estou tendo agora é que este pessoal possa sumir de uma hora para outra. Eu tenho controle paralelo dos pagamentos, mas os dados cadastrais não.