+ Responder ao Tópico

1. alguem tem um modelo de oficio que enviamos a anatel, solicitando o denunciante? pois pelo que soube, depois que eu levantei mas uma torre, ele saiu falando para todos que me denunciou de novo e que eu respondo processo... acho que agora ja esta cabendo entrar na Justiça comun por difamaçao e calunia, o que acham?

2. Tem algo mais além disso... Lei 9279 sobre Concorrência Desleal.

"Art. 195. Comete crime de concorrência desleal quem:

I - publica, por qualquer meio, falsa afirmação, em detrimento de concorrente, com o fim de obter vantagem;

II - presta ou divulga, acerca de concorrente, falsa informação, com o fim de obter vantagem;"

A parceria é algo lícito, conforme constam os documentos no meu Blog: BLOGUISTA ANARQUISTA | por Onei de Barros Junior, sobre "Denunciação Caluniosa"

O crime acima é fato que não precisa esperar. A calúnica precisa da denúncia contra você sendo feita da delegacia de polícia (que normalmente é feita pela autoridade da Anatel), além do fato de o processo na Anatel, normalmente e ilicitamente, aceita denúncia anônima (para proteger o denunciante e os futuros constrangimentos da denúncia sobre o denunciante ilícito). Poderia ser até injúria, mas aí, neste caso, não causa dano moral.

Mas não se esqueça que o ônus da prova é de quem acusa (só não vale na Anatel isto). Aí, você tem que obter declaração de testemunhas sobre o assunto, ou faz uma gravação de uma conversa com eles solicitando o serviço para ver o que eles falam por telefone. Eu possuo um serviço de VoIP que faz a gravação da conversa. Alguns aparelhos de celulares também gravam a conversa no telefone.

At,

Eng. Onei

3. Boa Obarros, tem sido de muito proveito para mim e para muita gente aqui no forum, Obrigado por participar assim. agradeço em nome da equipe underlinux.

4. Em vez dessa pessoa se dedicar na rede dele...

5. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    obarros,.

Muito obrigado, vc foi de grande ajuda para mim e para muitos outros aqui no forum. Engraçado que ja havia feito uma defesa pra eles, ainda nao obtive resposta, e acompanhando pelo site da anatel, saiu de goias e foi para mato grosso minha resposta... Mas agora vou fazer nova solicitando o deslacre do modem, na qual pertence a operadora OI. Obrigado....
    Independente de quem é o moden , se é da oi , da embratel , do papa ou seja de quem for , o pior ja foi feito , chegarao e levaram !
    Agora pra devolverem so iram se realmente quiserem pois eles nao trabalham sobre pressao , a OI nao pode fazer nada a eles pelo contrario a Anatel quem pode....

A OI esta la pq a tia ANA regulamentou td ela e tals , nao adianta dizer que a OI vai pegar eles nao que eles não tem medo nao parcero rsrsrs

Ai o esquema é esperar o processo porem ficar de "zoio" pois sabe como é no Brasil néh ? Se vc nao olha meu amigo MTU menos eles isso te garanto !!!

Abraços t++

Tópicos Similares

1. Autorização da Anatel
    Por Marcos_Campinas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2004, 10:05
  2. Licenca da Anatel
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 09-07-2004, 09:54
  3. Licença Anatel!
    Por Jim no fórum Redes