Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Veio na moral , no Brasil as coisas se compram com MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

mais MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dai oq q acontece, em como >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 100% <<<<<<<<<<<<< das pessoas não teem esse dinheiro tentam dar um jeito (jeitinho brasileiro) fechando as PARCERIAS DE LICENCA (SVA) soq quando a ANATEL chega , dai já era , 99% das SVA a ANATEL DERRUBA !

Infelizmente é a VERDADE POW !

Ou vc é rico e faz 100% TUDO que os caras querem (que nada mais é do que ARREGALÇAR DE METER A MÃO NO SEU BOLSO ATE SAIR A SUA CUECA JUNTO E SE NAO TEM O P*******) OU vc já ERAAA !

Isto é BRASIL !!!!!!!!
    Última edição por Aiomar; 22-06-2011 às 18:52.

2. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Veio na moral , no Brasil as coisas se compram com MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

mais MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dai oq q acontece, em como >>>>>>>>>>>>>>>>>>> 100% <<<<<<<<<<<<< das pessoas não teem esse dinheiro tentam dar um jeito (jeitinho brasileiro) fechando as PARCERIAS DE LICENCA (SVA) soq quando a ANATEL chega , dai já era , 99% das SVA a ANATEL DERRUBA !

Infelizmente é a VERDADE POW !

Ou vc é rico e faz 100% TUDO que os caras querem (que nada mais é do que ARREGALÇAR DE METER A MÃO NO SEU BOLSO ATE SAIR A SUA CUECA JUNTO E SE NAO TEM O P*******) OU vc já ERAAA !

Isto é BRASIL !!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realidade nua e crua em aiomar

3. Barros, você foi primoroso na exposição.
    Sei que muitos não irão concordar , mas já faz tempo que comentei o fato de que a Anatel se intromete ilegalmente nas relações comerciais entre SCM e SVA que realmente tem amparo na lei, pelo menos até que se mude a lei.
    Quando comentei sobre esta intromissão eu fui criticado.
    Esta comparação entre a defesa do relacionamento SVA e SCM quando ocorre entre grandes empresas e a acusação quando se refete aos pequenos, achei fundamental.
    No entanto reconheço que esta será uma luta insana, pelo fato do poder público ser extremamente cartelizado.
    Eu hoje não sou mais parceiro de ninguém, pois fizemos uma fusão com uma empresa que tem SCM, mas vou ajudar a divulgar, pois este sempre foi o meu pensamento, não só meu, mas de muitos outros como o KleberBrasil que sempre bateu nesta tecla.
    O que eu vejo é detentores de SCM, alguns até no passado estando na mesma situação de um SVA, logo que recebem a outorga passam a criticar o modelo de relacionamento entre SCM e SVA, e até denunciando seus concorrentes, se aproveitando desta confusão administrativa criada pela fiscalização.

4. Citação Postado originalmente por andersonfire Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realidade nua e crua em aiomar
    .............."CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARAS"......... (JESUS)

5. Perfeito acreditar que o dinheiro trás a segurança. Mas estamos já em um Brasil diferente, que não é o meu somente, mas também aquele que é dos meus filhos, vai ser dos meus netos e assim por diante.

Então, se eu fosse acreditar que o dinheiro trás segurança, então o Paloci não teria caído, os médicos que fraudavam o Hospital daqui de Sorocaba não teriam sido presos. E muitos outros casos que estarão por vir.

Negócio que é apoiado somente na certeza de que o dinheiro irá te proteger, é bem parecido com o que faz o PCC. Mas tem que vender muito para se segurar e quase sempre vai ter um revés.

De fato, existe uma matriz de competência, habilidade e atitude (costumeiramente chamamos de CHA), para apoiar o negócio. De fato, estas três características irá te posicionar num jogo de poder frente aos problemas supervenientes que venham a ocorrer com o seu negócio. Um deles é a concorrência desleal e você vai ter que ter muito dinheiro mesmo para ganhar dos oligopólios.
    Pelo que eu sei, dos meus contatos de dentro da Anatel, não precisa mais autorização da agência para usar Radiação Restrita quem é provedor de Internet. E lá em Brasília, o gerente da regional teve que reverter um status quo ante de uma acusação do Art. 183. Quando o gerente da Regional revê o status quo ante, não cabe a denunciação caluniosa, pois a acusação ocorreu por engano. Daí o processo foi arquivado. Um caso parecido está correndo já aqui no Estado de São Paulo.

Então, no realidade, quem tirou o SCM para garantir sua boquinha, gastou dinheiro a toa pois logo logo, esta situação irá mudar... mais uns dois anos talvés. Aí vai chover de caras usando Radiação Restrita em cima do telhado vendendo Internet via rádio a preço de banana.

Aí significa que a fonte secou...

Outra condição. O Conselho Regional de Engenharia está perdendo os Arquitetos para o Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo. Daí, vai reduzir a arrecadação sobre obras dos Arquitetos e, como aproximadamente 50% dos registrados são do conselho de elétrica, boa chance para aumentar a fiscalização sobre estas atividades. O engenheiro de telecomunicações que assina pela sua empresa, ele atua na sua empresa ou só empresta o nome? Bem... é um assunto que pode fazer o engenheiro perder o título.

Ah... então sua empresa não tem engenheiro? nunca teve? Abriu e pediu SCM com registro de técnico? É grave pois aí, podem pedir para caçar o seu SCM por fraude em licitação, que é crime. Na Lei Geral, Serviço de Telecomunicações é definido como conjunto de atividades e não uma mera atividade de instalação técnica: atividade exclusiva de engenheiros.

E tem mais... o concorrente descobriu que sua empresa ficou sem engenheiro um ano: motivo para pedir que cacem o seu SCM por não manter as condições subjetivas da outorga.

Não dá nota fiscal, então vamos chamar os ficais do ICMS para fazer uma devassa no seu faturamento e fazer você recolher os icms atrasados mais multa etc.

Cara, todo mundo tem, ou um telhado de vidro, ou uma edícula, nos riscos para quando vêm chuvas de pedras.

Por este motivo, promovo uma discução mais realista sobre o tema... quem já leu o livro "Roubaram meu Queijo"? Pois é... estou tirando o seu queijo; e você é um mero rato neste jogo como gato.

Abraços,

Onei

Tópicos Similares

1. Autorização da Anatel
    Por Marcos_Campinas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2004, 10:05
  2. Licenca da Anatel
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 09-07-2004, 09:54
  3. Licença Anatel!