Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Pra mim tudo não passa de cópia do thunder. Eu como posso pagar eu pago.
    Faz que nem eu contrate a FREE BSD BRASIL e seja feliz. Se deu merda é problema deles, eles tem de resolver afinal são pagos pra isso. E outra, meu uptime aqui ja tem mais de 60 dias. Uso o thunder com Lusca da FreeBsdBrasil e estou muito satisfeito. O resto nem falo nada pois não conheço, mas esse q uso funciona e muito bem. Agora se quise ruma solução profissional mesmo, procure o cachemara e prepare o bolso.
    Última edição por osmano807; 26-11-2011 às 09:41.

  2. #22

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    quero ver o trabalho de vc's. vc's nao sabem nem ao menos instalar, configurar, ou fazer alguma coisa que preste, respeite o conhecimento dos outros e parem de criticar. bender se vc pode pagar, pague enquanto eu to usando de graça o serviço de celso doingues, int21. so paguei o serviço e uma pequena taxa ao mes. bem melhor q pagar uma fortuna ao FREE BSD BRASIL.

    e outra celso faz questao de ensinar, passar o conteudo, para vc aprender e nao depender dele mais! uso o cache dele a 2 anos, sabe quando meu cache parou? quando o hd queimou por queda de energia e refizemos ja tem um ano sem desligar sem mecher em nada. e funciona blz!


    so pra vc's verem uma coisinha ai! depos de um ano olha o cache como ta!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	30924

  3. #23

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    KKKKKKKKKK, eu tbm pago uma pequena taxa mensal no meu cache, e isso de tirar site do cache é pq o cache tem problema, e outra não falei mau do trabalaho do init21, falei que derivados do thunder 3.xx não prestam. E oq vc conseguiu em 1 ano aqui em menos de 30 dias ja estava bombando. Sobre vc falar que não sei nada, derrepente sei mais que vc, se seu cache ta bom, maravilha, isso significa q o trabalho do init21 é otimo, mais prefiro ficar com o cache q uso do que arriscar algo desconhecido que vem de uma base que não confio...

    Citação Postado originalmente por juniorferreira82 Ver Post
    quero ver o trabalho de vc's. vc's nao sabem nem ao menos instalar, configurar, ou fazer alguma coisa que preste, respeite o conhecimento dos outros e parem de criticar. bender se vc pode pagar, pague enquanto eu to usando de graça o serviço de celso doingues, int21. so paguei o serviço e uma pequena taxa ao mes. bem melhor q pagar uma fortuna ao FREE BSD BRASIL.

    e outra celso faz questao de ensinar, passar o conteudo, para vc aprender e nao depender dele mais! uso o cache dele a 2 anos, sabe quando meu cache parou? quando o hd queimou por queda de energia e refizemos ja tem um ano sem desligar sem mecher em nada. e funciona blz!


    so pra vc's verem uma coisinha ai! depos de um ano olha o cache como ta!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	30924

  4. #24
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por juniorferreira82 Ver Post
    quero ver o trabalho de vc's. vc's nao sabem nem ao menos instalar, configurar, ou fazer alguma coisa que preste, respeite o conhecimento dos outros e parem de criticar. bender se vc pode pagar, pague enquanto eu to usando de graça o serviço de celso doingues, int21. so paguei o serviço e uma pequena taxa ao mes. bem melhor q pagar uma fortuna ao FREE BSD BRASIL.

    e outra celso faz questao de ensinar, passar o conteudo, para vc aprender e nao depender dele mais! uso o cache dele a 2 anos, sabe quando meu cache parou? quando o hd queimou por queda de energia e refizemos ja tem um ano sem desligar sem mecher em nada. e funciona blz!


    so pra vc's verem uma coisinha ai! depos de um ano olha o cache como ta!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem t�tulo.jpg
Visualizações:	152
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	30924
    Pico até o meu dá...
    Anexo 30925

  5. #25

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por juniorferreira82 Ver Post
    quero ver o trabalho de vc's. vc's nao sabem nem ao menos instalar, configurar, ou fazer alguma coisa que preste, respeite o conhecimento dos outros e parem de criticar. bender se vc pode pagar, pague enquanto eu to usando de graça o serviço de celso doingues, int21. so paguei o serviço e uma pequena taxa ao mes. bem melhor q pagar uma fortuna ao FREE BSD BRASIL.

    e outra celso faz questao de ensinar, passar o conteudo, para vc aprender e nao depender dele mais! uso o cache dele a 2 anos, sabe quando meu cache parou? quando o hd queimou por queda de energia e refizemos ja tem um ano sem desligar sem mecher em nada. e funciona blz!


    so pra vc's verem uma coisinha ai! depos de um ano olha o cache como ta!
    Olha ai e baba com meu thunder bombando 28Mb para os clientes, economia de 30% ou mais dependendo do horário nesta rede tenho 50Mb de link.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thunder Link 50MB.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	71,3 KB
ID:      	30935

  6. #26
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Olha ai e baba com meu thunder bombando 28Mb para os clientes, economia de 30% ou mais dependendo do horário nesta rede tenho 50Mb de link.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thunder Link 50MB.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	71,3 KB
ID:      	30935
    Mamamamamamamamasss tu tem 25.8Mbps de link! Aí não vale... aí daria 28-25.8 = 2.2Mpbs

  7. #27

    Padrão re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Boa Noite oque pode me dizer do speed dr pois tenho uma rede de 480 clientes e tenho 1 servidor com 10 mb de link embratel, tenho media de 200 simuntaneo e consome media de 9,5 mb o dia todo sera que com o cache vai me ajudar bastante.

  8. #28
    Avatar de kennedy1983
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Gabriel da Cachoeira, AM
    Posts
    15

    Padrão Re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Onde eu acho esse sistema?

  9. #29

    Padrão Re: CACHE DO INT21 é o melhor.

    Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    E o que me dizem entre o SUPERCACHE E O THUNDER 6, eu estou tentando decidir entre um dos dois mas não acho ninguem que possa me dar uma ajuda alguem que realmente use um dos dois e q esteja satisfeito. Pretendo montar em uma maquina com um i5, 3 hds de 1 tera, 8 gigas de Ram.
    ja usei os dois, recomendo CACHEMARA.
    CacheMARA Software Appliances | MARA Systems
    Pelo menos voce ta livre de mensalidades e tem suporte tecnico aqui no brasil
    O cachemara e um Software Profissional Alemão, coisa grande mesmo e muito respeitado, Licenças deles vai de 60MB ate 1.5GB de link uso aqui "XS 2012" (60MB
    e to muito satisfeito com esse alemãosinho ai, huashuashuas.
    Última edição por Vanduir; 20-02-2012 às 09:01.

  10. #30

    Padrão Re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Olá Colegas,

    Sinceramente quando leio esses post's onde os colegas ficam se agredindo verbalmente uns aos outros, me vem uma vontade imensa de abandonar o fórum, mas conto até 10, levanto, tomo um cafézinho, e já me vem a coragem de postar novamente.
    É incrível a habilidade de algumas pessoas tecerem críticas gratuítas aos seus colegas de forum, ainda mais colegas que já contribuiram muito com muitos por aqui.
    Honestamente, sem querer criticar qualquer um dos colegas aqui no fórum, acho muito ético e profissional, a pessoa dar opinião de algum produto ou função de um determinado produto somente se conhece ou já utilizou por algum tempo, pois sua opinião deve ser sempre baseado em experiência e estudo em um determinado assunto, e não em "achismo" ou comentários de alguém.
    E, me desculpe caro rogeriodj, especificamente neste post, você foi muito infeliz. Já acompanhei alguns tópicos seus, como do colega celso, e tanto um como o outro tem muita vontade em ajudar.
    Para completar, qualquer software ou hardware que você venha analisar, e medir desempenho, confiabilidade, etc. não deverá nunca ser baseado tão e somente em uma informação de "uptime", essa informação é 0,1% do valor que outras analises poderiam trazer para testar um sistema. Por exemplo, a 6 meses atrás, eu instalei um SO FreeBSD em uma máquina em nosso laboratório para dar o início a um projeto de cache baseado em Squid e InComum, mas devido a estar com muitos projetos paralelos em andamento e entrega de TCC na faculdade, não tive tempo de dar andamento no projeto, coisa que quero retomar ainda este mês, mas a máquina ficou lá ligada e fazendo cache para as maquinas do suporte técnico telefônico do provedor, e só por curiosidade o "uptime" dela é de 6 meses
    Posso adiantar aos colegas, referente ao assunto "cache", praticamente todas as soluções funcionam demasiadamente bem, mas todos erram no principal, a escolha do SO, Sistema de Arquivos, Interface do HD, Quantidade de memória e processador, ou seja, os principais e mais comuns problemas relacionados ao cache vem da escolha incorreta do hardware.
    Um grande abraço a todos,

  11. #31
    n3hack
    Visitante

    Padrão Re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por michaelbr Ver Post
    Olá Colegas,

    Sinceramente quando leio esses post's onde os colegas ficam se agredindo verbalmente uns aos outros, me vem uma vontade imensa de abandonar o fórum, mas conto até 10, levanto, tomo um cafézinho, e já me vem a coragem de postar novamente.
    É incrível a habilidade de algumas pessoas tecerem críticas gratuítas aos seus colegas de forum, ainda mais colegas que já contribuiram muito com muitos por aqui.
    Honestamente, sem querer criticar qualquer um dos colegas aqui no fórum, acho muito ético e profissional, a pessoa dar opinião de algum produto ou função de um determinado produto somente se conhece ou já utilizou por algum tempo, pois sua opinião deve ser sempre baseado em experiência e estudo em um determinado assunto, e não em "achismo" ou comentários de alguém.
    E, me desculpe caro rogeriodj, especificamente neste post, você foi muito infeliz. Já acompanhei alguns tópicos seus, como do colega celso, e tanto um como o outro tem muita vontade em ajudar.
    Para completar, qualquer software ou hardware que você venha analisar, e medir desempenho, confiabilidade, etc. não deverá nunca ser baseado tão e somente em uma informação de "uptime", essa informação é 0,1% do valor que outras analises poderiam trazer para testar um sistema. Por exemplo, a 6 meses atrás, eu instalei um SO FreeBSD em uma máquina em nosso laboratório para dar o início a um projeto de cache baseado em Squid e InComum, mas devido a estar com muitos projetos paralelos em andamento e entrega de TCC na faculdade, não tive tempo de dar andamento no projeto, coisa que quero retomar ainda este mês, mas a máquina ficou lá ligada e fazendo cache para as maquinas do suporte técnico telefônico do provedor, e só por curiosidade o "uptime" dela é de 6 meses
    Posso adiantar aos colegas, referente ao assunto "cache", praticamente todas as soluções funcionam demasiadamente bem, mas todos erram no principal, a escolha do SO, Sistema de Arquivos, Interface do HD, Quantidade de memória e processador, ou seja, os principais e mais comuns problemas relacionados ao cache vem da escolha incorreta do hardware.
    Um grande abraço a todos,
    concordo plenamente...

  12. #32

    Padrão Re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Citação Postado originalmente por Bender Ver Post
    Olha ai e baba com meu thunder bombando 28Mb para os clientes, economia de 30% ou mais dependendo do horário nesta rede tenho 50Mb de link.


    Olha eu particularmente não troco por nada o proxy q tenho, muito Satisfeito...

    veja essa duas telas aki entenda do porque estou muito satisfeito,
    Link Full de 20MB (Uso maximo do link 11.8MB Trafego porta "80" media 7,3MB Saida pro cliente total = 22,84MB
    Detalhe não uso Cache Full (pra mim cache full em rede wireless e um tiro no pé.
    So conferi nas telas...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cacheMARA.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	48,2 KB
ID:      	34635Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAIDA ENTRADA GRAFICO SERVER.PNG
Visualizações:	120
Tamanho: 	52,5 KB
ID:      	34634
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cacheMARA.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	21,3 KB
ID:      	34633  

  13. #33

    Padrão Re: Cache do Int21 é Mais Eficiente

    Olha estou de cara com os post que acabei por ler, e concordo plenamente com o que o michaelbr disse, mas vou mais além, pois além das questões de conhecimento, estudo e tudo mais, coisas ditas aqui por algumas pessoas transcende o relacionamento profissional e sim afeta o relacionamento humano, a falta de respeito à pessoa, acredito que essas pessoas devem ter vidas muito infelizes, pois se aqui trata o próximo assim acredito que em seu dia a dia também seja tratada assim.
    E eu penso que aqueles responsáveis pelo fórum deveria se manifestar quanto a essas ofensas, pois algum tempo atrás simplesmente pelo fato de eu ter postado em um post ACOMPANHANDO, fui advertido espero sinceramente que essas pessoas também seja advertidas, pois se a finalidade do fórum é troca de conhecimento infelizmente vamos perder pessoas com vasto conhecimento, pois assim como o Int21, o PMCK tbém já foi questionado e ofendido, o caro Zé Alves também já se retirou do fórum por conta de comentário como os anteriores, é lamentável.

    FÁBULA DA XÍCARA CHEIA
    Diz a fábula que o mestre e seu discípulo estavam caminhando. O mestre aproveitava a oportunidade e tentava passar alguns ensinamentos ao discípulo.

    Numa determinada etapa da conversa o discípulo estava encontrando dificuldades em assimilar o que o mestre estava tentando lhe passar.

    Então o mestre sugeriu que eles voltassem ao templo, pois ele queria tomar chá.


    Chegando ao templo o mestre solicitou ao discípulo que preparasse um bule de chá.

    O discípulo, prestativo, foi preparar o chá.

    Voltou com o chá pronto, no bule, e as xícaras. Imediatamente serviuo mestre...

    Para surpresa do discípulo, quando este estava para encher a sua própria xícara, o mestre solicitou que ele voltasse e colocasse mais chá na xícara do mestre.

    Ao que o discípulo argüiu:

    - "Mas a sua xícara já está cheia!"
    O mestre, impávido, confirma:

    - "Por favor, coloque mais chá em minha xícara!"
    Nova argumentação do discípulo, nova confirmação do mestre.

    O chá começa a transbordar para a bandeja, e o discípulo para...

    O mestre insiste em sua solicitação: que quer que ele continue a colocar chá em sua xícara. O chá escorre pela bandeja e, desta, ao chão.

    O bule fica vazio.

    O mestre, então, indaga o discípulo:

    - "O que você aprendeu com isto?"
    O discípulo diz que nada, pois ele já sabia que o chá iria escorrer para a bandeja e para o chão.

    O mestre retruca:

    - "O ensinamento que isto nos traz é que para caber mais chá na xícara, a xícara precisa estar um pouco vazia. Em xícara cheia não cabe mais chá."
    E continuou:

    - "Assim também somos nós!"
    E complementou:

    - "Assim é a nossa cabeça. Quando achamos que sabemos tudo, quando temos muitas certezas, quando a nossa cabeça está totalmente cheia de verdades, então a nossa cabeça não tem espaço para mais nada, novos ensinamentos e percepções não conseguem chegar."
    Concluindo:

    - "É necessário ter permanentemente a nossa cabeça um pouco vazia para poder apreender as mudanças da realidade que nos cerca, sob o risco de nos divorciarmos da realidade."
    O discípulo começou a entender. O mestre seguiu:

    - "As nossas certezas vêm do que vivemos no passado. Mas o passado já passou, e o que acontece hoje não pode ser interpretado à luz do passado. Isso seria o mesmo que caminhar em uma noite escura, para frente, em um caminho desconhecido, com uma vela acesa às nossas costas, iluminado o caminho já percorrido.
    E finalizou:

    - "Relaxe e deixe sempre sua cabeça um pouco vazia para apreender o que o mundo lhe oferta de novidades e oportunidades."