+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Fui configurar e a licença dele não aceita ap bridge. Como vc configurou? Station-wds + station?
    Eu ainda não tenho o equipamento, por isso não posso te dar exemplos. Mas o datashet diz que o O.S. é level 3 e no level 3 você pode configurar as duas pontas como Bridge e usar o WDS para fechar o link.
    Estive olhando no site da Mikrotik e no documento disponível para o comparativo das versões diz que não existe modo AP para o level3.

2. Realmente não existe modo AP para level 3 ( todos os SXT) mais voce pode comprar a licença level 4, pra poder fazer um enlace.
    Muitos compram achando que vão chegar e fazer um PTP com eles, quando chega na hora de configurar quebram a cara.

Abraços.

3. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Eu ainda não tenho o equipamento, por isso não posso te dar exemplos. Mas o datashet diz que o O.S. é level 3 e no level 3 você pode configurar as duas pontas como Bridge e usar o WDS para fechar o link.
    Estive olhando no site da Mikrotik e no documento disponível para o comparativo das versões diz que não existe modo AP para o level3.
    Realmente não aceita modo AP, mas dá pra fazer PTP em bridge sim. Já configurei e funcionou na bancada, já tá navegando beleza. Vim aqui postar e vi sua resposta também nesse sentido. De qualquer forma obrigado.

Citação Postado originalmente por mateushenrique Ver Post
    Realmente não existe modo AP para level 3 ( todos os SXT) mais voce pode comprar a licença level 4, pra poder fazer um enlace.
    Muitos compram achando que vão chegar e fazer um PTP com eles, quando chega na hora de configurar quebram a cara.

Abraços.
    Pois você se enganou, dá pra fazer PTP sim colocando em bridge e modo WDS. Já tá navegando. Abraço.
    Última edição por katraka; 01-06-2011 às 21:01.

4. Não mais agente esta falando de modo AP. Não Wds. São coisas diferentes pra quem sabe distinguir.

5. Citação Postado originalmente por Carlos Picioli Ver Post
    Cara, não entendi bem isso. O sinal não ficou muito bom, e deu 200 Mb Half?

Entao amigo como falei o enlace tem 1,5 km o sinal nesta distancia ficou -69/-68. Para esta distancia tenho enlaces com -40 e ate-35 entao na minha opiniao o sinal ficou baixo, porem passou 200mb half e 100 mb full.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.jpg
Visualizações:	647
Tamanho: 	45,5 KB
ID:      	23249  

Tópicos Similares

1. Nano Bridge m5 + RB433
    Por killerwollf no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-01-2013, 14:19
  2. RouterBoard SXT 5HnD
    Por Original no fórum Redes
    Respostas: 7