+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Trocar equipamentos de enlace

    Bom Dia Estou prescisando trocar 2 enlaces hoje estão com antenas ototech de disco de 25dbi e cartões r52h
    1- tem 700mt´s
    2- tem 1500 mt´s
    passa 10 mb cada o problema aqui é quando dar problema em 1 na rb tem que parar tudo já que esses são os enlaces principais.quero trocar por radios separados 2 pares nanobridge m5 ou stx 5hnd

    quem tem experiencia com performace em enlaces pequenos com esses equipamentos

    ouvi dizer que os ubiquiti não aguenta muitos pps qual desses radio vai me atender bem
    e quanto vai passar de trougput ?

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    para 10mb e somente esta distancia ai sem duvida que ubiquit da e sobra.... quando se fala nao aguenta muitos pps estamos falando ai em link de 40 50 80 100mb acima onde as aplicações do link sao muito grandes....

  3. #3

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    realmente os ubiquiti tem sofrido criticas com altas bandas e muitos pps, eu iria de STX, ja vi relatos aqui no forum de passar mais de 80mb full com NV2, em curta distancia como no seu caso, pois a antena eh fraca...

  4. #4

    Post Re: Trocar equipamentos de enlace

    vou de stx mesmo

    obrigado a todos

  5. #5

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    to com esse enlance a baixo e ta blz, hj esta configurada uma rocket como router, vou passar para uma rb, para que a rocket façam somente o ptp como brigde
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Enlance.jpg
Visualizações:	318
Tamanho: 	30,1 KB
ID:      	23325

  6. #6

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    amigo pode me falar que programa usou para fazer este diagrama ai da sua rede ?

  7. #7

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    Microsoft Visio.

  8. #8

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    obrigado.....

  9. #9

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    Citação Postado originalmente por sidicol Ver Post
    obrigado.....
    Ok, agora eu to querendo configurar uma rb para ser minha router do meu link dedicado, tenho o IP de WLan e os IP Validos, vc sabe se tem algum segredo??

  10. #10

    Post Re: Trocar equipamentos de enlace

    Tem Segredo não amigo

    vai ficar até mais profisional com as rb´s em baixo

    Boa Sorte

    Qualquer duvida post ai

  11. #11

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    Blz, Vou testar. Depois posto aki! Vlw

    Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    Tem Segredo não amigo

    vai ficar até mais profisional com as rb´s em baixo

    Boa Sorte

    Qualquer duvida post ai

  12. #12

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    Como ficou a nova configuração com essa routerboard? Ou permaneceu a rocket como roteador?

    Obrigado, Jamie

  13. #13

    Padrão Re: Trocar equipamentos de enlace

    Citação Postado originalmente por higley Ver Post
    Como ficou a nova configuração com essa routerboard? Ou permaneceu a rocket como roteador?

    Obrigado, Jamie
    Eu troquei a Rocket pela Rb, pois precisava ter varias classes de ips. Estou satisfeito com a troca. Até agora a Rb esta se saindo muito bem!