Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Companheiro ! Ahh sim que Legal, pode ir tranquilo de Bullet pq aqui resolveu 100%, mas só uma dica se quiser mais processamento vá de Bullet M2, o bullet2 HP tem 185mhz de processamento o mesmo do Bullet2, a diferença é apenas a potencia que é maior, o que pelo menos pra mim é irrelevante, pois uso no máximo 17dbm, enquanto o M2 tem 400Mhz, pra poder ter acesso ao modo 802.11B vc precisa configura-lo em 20Mhz que ele habilita a função e vc pode usa-lo normalmente, com o Airmax desabilitado.

2. No meu caso como tem muita interferencia aqui preciso de potencia e processamento... estou pensando em pegar para as torres o HP mesmo... processamento aqui acredito que nao eh tanto deve passar 3mb no maximo e 20 em casa painel... estou comprando hj.

3. ahh sim amigo, mas vou lhe dizer quanto mais interferência, o melhor é abaixar a potencia, porque se abrir muita potência, os pings vão lá em cima por causa da interferência, ai prejudica sua conexão.

Espero ter ajudado !

Um grande abraço e Sucesso !

4. Bom resumindo entao o aconselhado a fazer é pegar baixar o ack para 50 = 3km e trocar as placas pci wireless por bulletM2... aqui uso para no maximo 3km e paineis de TSM de 14dbi... com o bullet2M ta bom mesmo neh?

5. É isto ai camarada ! coloque os Bullet M2, no máximo em 100Mw, tipo 18dbm, 17dbm no máximo 20dbm, pode fixar o ack para até 5km que não tem problema, fica blz, e cuide bastante com o CCQ dos Clientes.

Fazendo isto sua rede ficará show ! concerteza irá crescer muito mais com qualidade !

Estes painéis são show de bola, muito bons, ainda mais com o Bullet M2 Plugado, fica maravilha, só não esqueça de setar os bullet em B/G e desativar o Airmax, para isto mude a opção do Bullet para 20Mhz e configure o data Rates fixo, e ack pode ser 65 fixo tb no bullet. Ahh outra coisa tem que atualizar o firmware do Bullet, pq dependendo da versão o M2 não tem a opção de 802.11b, ai tu atualiza que ele ficar ficar em B/G ai é o necessário.

Vai ficar Show !

Até mais amigo espero que tenha sucesso ai !
    Última edição por fwsolutions; 03-06-2011 às 10:55.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-04-2015, 10:27
  2. Qual dos dois usar PTP 5-23 MiMo Pro ou Airfiber
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2014, 19:35
  3. Respostas: 12
    Último Post: 01-06-2013, 12:16
  4. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  5. Qual é melhor usar (ntpd ou ntpdate)?
    Por andunno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-2006, 10:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L