Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Citação Postado originalmente por obarros Ver Post
    Cara... é só ler o regulamento 506. A Unimed em Itapetininga tem uma rede em 5ghz para interligar seus sites. O colégio Objetivo aqui em Sorocaba tem uma rede toda usando 5ghz. A prefeitura de Sorocaba tem uma outra rede toda própria para fazer uma rede pessoal. Está totalmente autorizado pela Anatel. Agora, se você usar uma rede para fins próprios e for a Anatel vier em cima de você, é discriminação. Vou ter certeza que você é um dos 3 Pês da sociedade para quem autoridades costumam praticar abusos de autoridade: ou é Pobre, ou é Preto ou é Prostituta. Infelizmente é esta a realidade no Brasil. Aí, quando você tem coragem de representar contra estes caras é que cai a ficha deles e eles te deixariam em paz.

    Eu tenho uma empresa com SCM e já sofri este tipo de bullying pela Anatel. E trabalho com afiliação de provedores de Internet para operação do meu SCM com tais prestadores. Custo baixo e vantagem tributária; forte possibilidade de concorrência com as grandes operadoras nas pequenas cidades do interior. No ano passado cheguei a receber cerca de dez visitas da Anatel nos meus clientes, cerca de 5 PADOS, uns 30 ofícios e chega. Mandei tudo para o Ministério Público Federal e Polícia Federal. São dois processos apontando os erros praticados pela Anatel contra a administração pública e ainda, os crimes com suas correspondentes provas contra o Sr. Everaldo Gomes Ferreira e seus prepostos. Não contente com o feito, procurei a mídia e fui entrevistado pelo Reporter Cruz do Estadão que fez uma matéria de meia página num jornal de domingo.

    De fato, este ano sugeriram que as coisa acabassem em pizza, mas eu tenho o costume de não acreditar em criminosos. Pararam de praticar o tal bullyng de maneira direta com minha empresa. Isto é, nos casos onde opera minha empresa, este ano, quando visitaram, fizeram o "deixa disso". Claro que tive prejuízos e preciso ser indenizado. Este ano conversei com o gabinete do Sr. Ronaldo Sardenberg que foram foram muito favorável a minha representação; concordaram que a atitude dos servidores de São Paulo foram erradas. Assim, agendamos uma reunião com o Dirceu Baraviera em Brasília, que participei na semana retrasada. Um reporter janjão da Folha fez uma reportagem sobre o assunto, pago pela oposição, no mês retrasado.

    Então, é óbvio que eu tenho meus advogados que trabalhas nas ações de suporte. Mas o trabalho da justiça é muito lenta. Dá assim a impressão de total impunidade. Mas, quando você coloca a mídia, políticos, ONGs na pauta, a coisa muda. No que eu leio nos foruns daqui, tem muito mito e pouquíssima realidade. É pura falta de estudar o assunto a que lhes interessa. Aí vocês ficam vulneráveis. Pensa só, um agente da Anatel não pode ir entrando na sua casa só porque tem uma antena lá. Tem que solicita, embasar. Um grande detalhe que ninguém sabe: tem que ter habilitação para tal atividade, isto é, tem que ser engenheiro registrado no CREA; eles não são; e tem que dar tempo para você responder no seu direito da ampla defesa. Não fez isto, como lembre um fiscal chamado Humberto Barbosa Vinagre, na primeira vez que ele apareceu no meu site: tem um capítulo no código penal só para ele. Este mesmo tal Barbosa conseguiu praticar 12 crimes dentro de um processo e continua praticando outros tantos por aí. Eu disse para um delegado da polícia federal daqui de Sorocaba que eles são bandidos de carteirinha; claro que delegados da policia federal são corporativistas, isto é, tem uma tendência a proteger tais agentes porque eles se enxergam na situação deles: praticando abusos e sendo denunciados. A grande vantagem do poder de denunciar agentes da Anatel que praticam crimes é só uma: eles não andam armados para virem revidar a sua denúncia, o que não ocorreria se você denunciasse um delegado, um policial, um investigador.

    Acho interessante a discução de vocês; mas vocês são muito passivos. Acho que deveríamos voltar à época da Ditadura Militar aqui no Brasil. Se um dia um país inimigo vier invadir aqui, vocês deixariam por sermos dominados pela própria passividade. Ao que de fato acontece, grandes operadoras estão patrocinando a Anatel para proteger tais interesses. É uma questão de domínio comercial. Como pode um país ter um bem estratégico deixar por ser controlado por empresas internacionais? Globalização? Eu já denunciei na Anatel até fraude fiscal contra a Telefononica e eles simplesmente arquivam tais processos. Acho que é muito importante que nós observemos com restrição aquilo que acontece nas telecomunicações e devemos moralizar pelo básico: o servidor da Anatel tem que respeitar a Lei.

    Atenciosamente,

    Eng. Onei de Barros Jr.
    É ASSIM QUE SE FALA AMIGO !!!

  2. #22

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Citação Postado originalmente por mateushenrique Ver Post
    Acho que se o mundo acabar em 2012, e começar de novo em 2013 eu quero ser a ANATEL, VENDER O AR !
    E TEM GENTE QUE ACHA AMIGO QUE EU COMPRO O AR !!!
    SE DEUS ME DEU DE GRAÇA PORQUE IRIA POIS PAGAR POR ELE ? NEM A PAL JUVENAL !!!! kkkkkkkkk

  3. #23

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Se voce for pensar é uma puta sacanagem neh , vender o ar que é de todos Deus deu sem nomear ninguem pra tomar conta. É uma puta sacanagem, mais onde vivemos é assim, so podemos aceitar... Eita brasil bão...

  4. #24
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    CARA EU JA ME ESTRESSEI TANTO QUE DAKI A POUCO VOU MANDAR A ANATEL E QUEM GOSTA DELA LÁ PRA PULTA QUEL PARIL !

    PORMIN QUE SE FODA QUE EU NAO TENHO LICENCA !

    SE OS FISCAIS VIERAM AKI ? EU FAÇO UM ATAQUE ATENTADO IGUAL O BINLADEN , JOGO A TORREM EM CIMA DELES !

    E OLHA QUE A TORRE É GRANDE HEIM , A CADA DIA É + 4 METROS , JA FAZ ANOS QUE TOU SUBINDO , DAKI A POCO PARO NA LUA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VENDER O AR ? POR MIN QUE VAI SE FUDER QUEM QUISER FAZER ISSO , EU NAO PAGO NEM A PALLLADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! , NEM MORTOOOOOOOO NEM VIVO !

    E PONTO FINAL ............................

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    De comesso é isso muito legal meter pau em quem tenta vender algo que DEUS nos da para usarmos sem qualquer custo,e aos LICENCIADOS ai em cima cuidado que no minimo mais dos provedores LIVRES sao estao surgindo é isso irmao


    So pra lembra ha vcs ai com SCM cuidado a concorrencia CHEGO nego

  5. #25
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    ponto a ponto com 2 antenas fechando o enlace pode fazer sem problema, se usar painel ou omni para fechar os enlaces ai não pode tem que ter SCM, o que pode é fazer um ponto a ponto multi-ponto com antenas direcionais.

  6. #26

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ponto a ponto com 2 antenas fechando o enlace pode fazer sem problema, se usar painel ou omni para fechar os enlaces ai não pode tem que ter SCM, o que pode é fazer um ponto a ponto multi-ponto com antenas direcionais.
    Companheiro, num quero ser chato não, mas onde você viu isso escrito? Ou foi conclusão da sua própria cabeça?

  7. #27
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Companheiro, num quero ser chato não, mas onde você viu isso escrito? Ou foi conclusão da sua própria cabeça?
    eu estiver com o Sr Helio, (OFICIAL DA ANATEL) eu fiz esta pergunta para ele se um provedor não homologado estiver com varios ponto a ponto, quando vc's recebe a denuncia, vc's vai até o local denunciando, averigua se não tiver SCM/SVA, a ANATEL recolhe todos os equipamentos (Apreende) de todas as torres, ele me respondeu que ponto a ponto não quer dizer que é comercio de SCM, a ANATEL não proibe o uso, mais PAINEL/OMNI contituie em comercio de SCM/SVA entre outros, mesmo que seja de uso particular, ou gratuito.

  8. #28

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Companheiro, num quero ser chato não, mas onde você viu isso escrito? Ou foi conclusão da sua própria cabeça?
    Voce no minimo é um escravo da Anatel , nem um peido vc pode dar sem SCM deles já vi td................ kkkkk

  9. #29

    Padrão Re: UMA REDE PARTICULAR EM 5.8GHZ SOMENTE MINHA POSSO MONTAR SEM SCM ANATEL ???

    Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Se o aparelho estiver FORA DA EDIFICAÇÃO, já caracteriza serviço de telecomunicação.
    O resto é balela de gente que quer arrumar desculpas.
    NOSSA QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO................................ kkk