Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. mesmo com pouca distancia (maximo 1km) nao obtive muito sucesso com um ptp com esse equipamento, isto usando a versao 5xx, fiz a regreçao do OS para a versao 4.17 (estavel), e ficou uma beleza. ainda esse final de mes estarei testando outro com uma distancia acima de 5km, e posto os resultados.

2. Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    mesmo com pouca distancia (maximo 1km) nao obtive muito sucesso com um ptp com esse equipamento, isto usando a versao 5xx, fiz a regreçao do OS para a versao 4.17 (estavel), e ficou uma beleza. ainda esse final de mes estarei testando outro com uma distancia acima de 5km, e posto os resultados.

Então Kfdigital, fez o enlace de 5 km com os sxt?

3. sim fiz, consegui sinal -78, pois eu so tinha alinhado um lado, o outro nao alinhei ate hoje,(tem que subir na torre para da o ultimo ajuste) pois eu consegui passa a quantidade mbt que eu queria, em torno de 5mbt. só nao ativei o nv2 ainda nao sei bota esse bixo pra funcionar, depois faço um teste em bancada com dois pra ver como ele se comporta.

4. Ola, estou querendo fazer um ptp aqui na minha rede de mas ou menoss 2km, oq vc me indicam: Essa stx ou uma nano ? Da banda que passa nelas qual é a melhor?

5. olá pessoal, estou com 2 sxt e configurei elas para um PTP de 2.5 km em minha cidade useio o protocolo NV2, uma como bridge e outra em station wds, funcionou durante 2 dias fiz o teste de banda e o resultado foi de 56mb/42mb passou o que nescessitava, mas agora esta com 12mb/4mb, e com um problema de desconectar de minuto em minuto, tentei configurar no modo bridge-bridge com o NV2 desativado mas continua a desconectar, alguem ja teve esse problema, tem uma solução. se tiver ficarei muito grato pois estou tentando segurar esse PTP com AirGrid e não consegui mais de 10mb de banda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-06-2011, 14:30
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-06-2010, 14:11
  3. Firewall RB mikrotik em modo bridge
    Por adrianofante no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2009, 08:44
  4. Mikrotik em Modo Bridge
    Por Cobausque no fórum Redes
    Respostas: 5