Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para que seria isso? para uma empresa?? pois só vejo finalidade se for em local de trabalho onde queira que os funcionários não fique baixando coisas com virus ou vendo youtube, redtube e outros tubes da vida.
    Montei um bloqueio desses em um hotel esses dias, mais como o roberto21 falou em provedor é uma puta sacanagem com os clientes, e com os outros provedores que leva a fama de sacana junto.
    Abraços.

2. sim, é pra uma empresa fexada apenas para bloquear os funcionários!
    relaxa ae roberto21
    eu n quero prejudicar ninguem, e se eu u fizesse estaria prejudicando apenas a mim vc n axa ?

Sim Robertolima, como vc fez issu? vc consegue libera o orkut mais tipo bloquear os videos, liberar o youtube mas bloqueando os videus ou seja tudo q puxa a banda pro zero, essa empresa aki n tem muito recurssos de banda larga..

vlw abraço

3. problemas de pouco recurso de banda um bom controle de banda nas maquinas em conjunto de cache eficiente ja fica file 256 kbps por maquina mas o cache ja esta otimo

4. obrigado pela dica naldo864, mais controle de banda e cache eu ja tenho, eu queria issu para apenas um perfil de usuários.

5. no firewall voce pode criar regras para dropar qualquer trafego com palavras chaves acho que isto deve resolver

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 22-06-2015, 11:07
  2. Bloqueando o site https://imo.im no MK
    Por techneto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2011, 17:30
  3. Bloqueando Radio e video online no MK
    Por LeoJfa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-11-2008, 09:04
  4. bloqueando ips no squid!