+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloqueando stream no mk

    Bom, to com umas idéias novas ae e tava querendo bloquear todo conteúdo stream, como videos, áudio, torrent e download de sites como megaupload rapidshare e tudo mais, apenas deixando habilitado a navegação entre os sites.


    Esse bloqueio só seria para um determinado perfil de usuários do hotspot.

    todos os outro estariam normais.

    vlw ae abraço....

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    eu acho quase impossivel isto ja que trafego de redes e trafego de bits e protocolos não discriminando se e video ou audio então voce nunca vai consueguir bloquear isto

  3. #3

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    Poxa, entao eu teria q bloquear todo o site ao invez de apenas seu conteudo..

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    na realidade e bloquear protocolos

  5. #5

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    Novamente isso !!!

    Bom, se me permite dar uma opinião sobre isso SOU COMPLETAMENTE CONTRA, me diga que tipo de serviço prestado é esse onde você bloqueia o DIREITO de o cliente navegar no site que quizer a hora que quizer ??

    Amigo, você não pode fazer isso de jeito nenhum, e é por essas e outras que nós que procuramos prestar um serviço de qualidade levamos nas costas a fama de INTERNET RUIM, INTERNET QUE CAI, CHOVEU CAI, VENTOU CAI, NUBLOU CAI.. infelizmente é isso.

    Por favor, não seja mais um a contribuir com essa estatística...

  6. #6

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    Para que seria isso? para uma empresa?? pois só vejo finalidade se for em local de trabalho onde queira que os funcionários não fique baixando coisas com virus ou vendo youtube, redtube e outros tubes da vida.
    Montei um bloqueio desses em um hotel esses dias, mais como o roberto21 falou em provedor é uma puta sacanagem com os clientes, e com os outros provedores que leva a fama de sacana junto.
    Abraços.

  7. #7

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    sim, é pra uma empresa fexada apenas para bloquear os funcionários!
    relaxa ae roberto21
    eu n quero prejudicar ninguem, e se eu u fizesse estaria prejudicando apenas a mim vc n axa ?

    Sim Robertolima, como vc fez issu? vc consegue libera o orkut mais tipo bloquear os videos, liberar o youtube mas bloqueando os videus ou seja tudo q puxa a banda pro zero, essa empresa aki n tem muito recurssos de banda larga..

    vlw abraço

  8. #8
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    problemas de pouco recurso de banda um bom controle de banda nas maquinas em conjunto de cache eficiente ja fica file 256 kbps por maquina mas o cache ja esta otimo

  9. #9

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    obrigado pela dica naldo864, mais controle de banda e cache eu ja tenho, eu queria issu para apenas um perfil de usuários.

  10. #10
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    no firewall voce pode criar regras para dropar qualquer trafego com palavras chaves acho que isto deve resolver

  11. #11

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    num sei se é exatamente seria legal pra mim bloquear por palavra, de repente a mesma palavra acaba bloqueando outro site no qual era pra ter acesso, entende. ....

  12. #12
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    e complicado na duvida deixa como esta e melhor da menos dor de cabeça ou então fala logo pro pessoal ir trabalhar e para de ficar assistindo video do youtube pelo amor de deus

  13. #13

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    é um órgão governamental!!! oq fazer se o povo ja ta garantido no emprego!

  14. #14

    Padrão Re: Bloqueando stream no mk

    Olá Pessoal, estou com o mesmo problema, e também é um órgão governamental, e por mais que tentamos conscientizar para não acessarem videos e rádios on line , não tem como.
    Precisaria Bloquear ou mesmo baixar abanda quando acessar esse tipo de conteúdo.