Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Ok jamie mandei email

  2. #122

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Foi resolvido o problema , o post ficou grande demais haudshausdhuahds fui so ate a pagina 19 , estou querendo fazer um ptp curto e to quase comprando os m5, pois o preço ta bom .


    Arrumaram o problema ou esta a mesma coisa ?

  3. #123
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Ok jamie mandei email
    bacana seu avatar hehehehehe

  4. #124
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Foi resolvido o problema , o post ficou grande demais haudshausdhuahds fui so ate a pagina 19 , estou querendo fazer um ptp curto e to quase comprando os m5, pois o preço ta bom .


    Arrumaram o problema ou esta a mesma coisa ?
    Eu utilizao muitas, e acho que corrigiram o problema, as que apresentaram problemas trocamos todas, e foram muitas. Não ficamos no prejuizo, isso que importa.

  5. #125

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Boa tarde a todos.

    Estamos prestando serviço de reparo na linha airmax... Airgrid. nanoloco etc.
    Quem tiver interesse entre em contato conosco!!!
    perca de potencia, nao reconhecimento de rede, umidade..etc.etc
    msn [email protected]
    MICROLIFE Provedor de Internet Via Rádio.
    (43) 3256-0234

  6. #126

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Roberto bom dia.

    Estava lendo ai e vi que vc tb teve problemas com a airgrid, eu tb estou tendo problema, ainda bem que comprei apenas 5 e não tive sucesso em nenhum momento com ele, seja de perto ou longe, minha maior distância é de 1,5km e mesmo assim o distance está horrivel, em torno de 56 pra mais, o que nos demais está em 2, penso em atualizar mas tenho receio, e ai ao ler isso aqui fico sem saber o que fazer, se realmente tenho que trocar. O problema seu ai foi tb distance?

    Abraços e obrigado a todos
    Valmir Porto

    Citação Postado originalmente por rjunior543 Ver Post
    Cara, eu sei lá o que você ganha pra defender a UBNT como se fosse a mãe, mas de qualquer forma, respeito sua opinião assim como também respeito o Zé Alves e seu treinamento (do caso dele, até entendo a defesa da UBNT com unhas e dentes), mas eu não sei da onde você tira a prepotencia de chamar o tópico e opinião de outros membros de "lixo".
    Meu gabarito e experiencia é extenso, e nem vou escrever aqui, mas eu comprei 92 airgrids e já perdi 33 até agora, e tenho total certeza que perderei as 93.
    No começo a empresa realmente respondia emails e se pronunciava nos SEUS PROPRIOS FORUNS, mas hoje não adianta procurar que no máximo vão sugerir que envie os equipamentos para RMA onde vão ANALIZAR cada caso. Eu cheguei a enviar acho que 5 para o RMA, mas só com custos do envio foram quase 400 reais e 60 dias entre fretes e troca, então não vou nem discutir a viabilidade do envio das 93 que tenho até porque uma das 5 que voltaram do RMA já apresentou o problema novamente, então o cilco seria eterno.
    Infelizmente, meu custo em torres e publicidade foi muito grande e baseado em UBNT, então hoje sou refém de seus produtos e acabei sendo obrigado a utilizar nanos e locos M5 pois são os que pifam menos, mas é questão de tempo até que os quase 60º de abertura dos equipamentos comessem a se tornar um tiro no meu próprio pé. Airgrid eu não mais quiz saber, tanto que das HP eu não tenho nenhuma e nem pretendo, pois já não foi o primeiro relato de problemas que ouvi que estão acontecendo com elas assim como foram com as primeiras airgrids.
    E não adianta culparem as instalações, o clima, o azar e nem nada que seja de origem externa a fabrica da UBNT, pois o problema já ficou obvio e é apenas um. A baixa qualidade dos componentes e projeto dos seus produtos.
    Infelizmente a UBNT para partir para uma pratica de preços agressiva, acabou adotando péssimos componentes em seus equipamentos e isso pra mim é burrice. Eu preferia pagar um pouco a mais por equipamentos que durem pelo menos o que duram os radinhos RLT que pagar menos (e olha que já não são tão baratos assim) por equipamentos descartaveis e de qualidade de fundo de quintal.

    Atenciosamente.
    Riberto de Sousa Junior.

  7. #127

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    olá reparamos toda linha ubiquiti a 50 reais ,empresa com tecnicos com experiencia no mercado totaleletronica.com.br,msn [email protected]
    wilian mariano coordenador tecnico
    (11)23813432




    Citação Postado originalmente por VPORTO28 Ver Post
    Roberto bom dia.
    Estava lendo ai e vi que vc tb teve problemas com a airgrid, eu tb estou tendo problema, ainda bem que comprei apenas 5 e não tive sucesso em nenhum momento com ele, seja de perto ou longe, minha maior distância é de 1,5km e mesmo assim o distance está horrivel, em torno de 56 pra mais, o que nos demais está em 2, penso em atualizar mas tenho receio, e ai ao ler isso aqui fico sem saber o que fazer, se realmente tenho que trocar. O problema seu ai foi tb distance?

    Abraços e obrigado a todos
    Valmir Porto

  8. #128

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Alquem sabe dizer se resolveram o problema nas Air Grid M5? pois estou pensando em comprar algumas unidades aqui da Air Grid M5 HP 23. Já estou com 4 em uso rodando o firmware 5.5, mas estou com duvida se compro mais.

  9. #129

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    compre nano loco m5, aqui me atende super bem até 2.5km... Airgrid só compro mesmo quando nao a outra soluçao "distancia acima de 2.5km"

  10. #130

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Opa amigo, as HP pode comprar sem medo, tenho mais de 400 na rede, o projeto com certeza é diferente das M5 comum, se tiver oportunidade de abrir uma HP e uma M5 simples verá que existem varios componentes adicionais.


    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Alquem sabe dizer se resolveram o problema nas Air Grid M5? pois estou pensando em comprar algumas unidades aqui da Air Grid M5 HP 23. Já estou com 4 em uso rodando o firmware 5.5, mas estou com duvida se compro mais.

  11. #131

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Opa amigo, as HP pode comprar sem medo, tenho mais de 400 na rede, o projeto com certeza é diferente das M5 comum, se tiver oportunidade de abrir uma HP e uma M5 simples verá que existem varios componentes adicionais.
    Estou configurando PTP com um par de Air Grid HP 23, e percebi que o equipamento é muito robusto, e faz o que promete, estou com um pequeno obstaculo de visada, e mesmo assim estou tendo um Throughput de 36Mb ocilando a 25Mb para trafegar um link de 5Mb. As antenas nem estão bem alinhadas, neste final de semana eu irei fazer um ajuste no alinhamento e tentar melhororar o Throughput que esta muito instavel, consigo ter acesso as duas pontas remotamente, consigo pigar ambas as pontas, mas não estou conseguindo navegar. Será que a zona Fresnal esta muito obstruida? e esta impedido de trafegar dados efetivos.

  12. #132

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Nao, vc apenas configuro errado a parte de network se puder posta screen da mesma

  13. #133

    Padrão Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    aparentemente elas pararam de dar problemas
    aqui tenho umas 250 na rede, e no inicio era problema direto com airgrid ruim
    agora parou

  14. #134

    Talking Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Amigos é o seguinte, o componente responsável pela recepção e transmição de sinal deve está causando isso.
    eu tenho duas airgrid aqui com perda de potência, pena que ainda não achei o bendito componente no mercado. ele é como nos celulares uma PA, não sei se pode chamar assim de PA mas nos celulares é a mesmo caso. Esse CI fica bem perto do conector de antena, abra ela e logo verá o causador dos seu problema.

    Agora a questão é: como trocar uma merda dessa se agente não encontra no mercado, e quem o encontrou não fala onde.



  15. #135

    Post Re: Airgrid M5 Antena descartavel ???

    Tenho um AirGrid aqui que depois de 2 anos de uso começou a dar problema de travamento direto. Já foi feito vários testes. Não entra água já foi atualizado o firmware mais nada mudou sempre que ligado por muito tempo ele trava e tem que se efetuar o desligamento. Se alguem tiver alguma dica para resolver o problema seria bom. Agradeço a ajuda de todos.