+ Responder ao Tópico

1. Amigos, hoje instalei uma Air Grid M5 HP Homologada pela WDC da Bahia, com aproximadamente 3km PTP (air grid na base e no cliente)no primeiro teste o sinal ficou bom, pingando entre 1ms a 3ms, quando fui fazer o último teste ela perdeu sensivelmente o sinal, ficando com apenas 50% do sinal, resetei, atualizei o firmware para 5.3.3 e nada, e o mas interesante é que neste mesmo cliente já havia feito o teste de sinal com uma outra Air Grid e o sinal foi de 100% e ping de 1ms. O que será isso amigos?

2. Vlw!

3. Blz cara você e um dos que Adorão de jogar lixo aqui no Forúm
    cara tem muita jente aqui tentando crescer e aprender da maneira correta
    Se sua estrela não Brilha não tente apagar a dos outros, pois eles não tem Culpa
    ao invés de atirar pedras procure junto com o Fabricante a Solução
    aqui o o Under-Linux e não um Chat Técnico da UBNT
    Desculpe se fui curto e Grosso
    eh se não fui
    Lembre-se que eu tentei ser!
    Pois já estou de s@K0 cheio com esse Tópico Besta
    ok!

Citação Postado originalmente por smith10 Ver Post
    companheiro não ha treinamento que de jeito nesse problema, a nao ser treinamento pros engenheiros que inventaram essas antenas, tenho aqui airgrid com problema identico ao seu tenho nanobridge com problema e rocket com problema, então e problema geral tudo com aterramento nas instalãções cabo de rede furukawa com no maximo 10metros os rocket na torre sobe fibra até na caixa e sai cabo de rede de 1 metro e ele fica caindo pra 10 mega na rede quando nao pipocam troca fonte funciona mais uns dias e volta o problema ja estou substituindo por rb411ah+r52hn

4. Fala Tom blz, cara nao acho que o topico seja besta nao hein, todos nos sabemos que o defeito das airgrids nao tem absolutamente nada haver com má instalaçao, impossivel errar a instalaçao de um equipamento POE, concerteza foi um projeto muito mal feito e em seguida adaptado para receber fonte de maior voltagem, simplesmente nao testaram o equipamento devidamente, em todo forum que entra sempre a mesma reclamaçao ate nos internacionais falam da bentita perca de potencia, outra coisa sao as HPs que acredito que o problema foi solucionado tanto é que ja vieram com novos componentes e so abrir as duas e ve a diferença, eu mesmo estou com cerca de umas 80 pontas com defeito cerca de uns 15 mil de prejuizo e acredito que tem que queimar mesmo a UBNT em relaçao as antigas airgrids, se nao eles nao se mexem e nao resolvem nada, e pra quem pensa na garantia, tente trocar alguma coisa com mais de 6 meses pra ve a camaradagem de quem te vendeu, tente mandar pra ubnt e gaste uns 150,00 reais por ponteira pra ver se compensa e ainda sem saber qual sera o resultado, e outra coisa uso Airgrid a quase 1 ano e meio e te falo sao as melhores antenas por custo beneficio que ja usei, estou apostando tudo nas HPs, agora se elas tambem pararem, é fechar tudo e ir pra roça. Valeu

Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Blz cara você e um dos que Adorão de jogar lixo aqui no Forúm
    Se sua estrela não Brilha não tente apagar a dos outros, pois eles não tem Culpa
    eh se não fui
    ok!

5. Citação Postado originalmente por tonflatland Ver Post
    Blz cara você e um dos que Adorão de jogar lixo aqui no Forúm
    eh se não fui
    ok!
    Cara, eu sei lá o que você ganha pra defender a UBNT como se fosse a mãe, mas de qualquer forma, respeito sua opinião assim como também respeito o Zé Alves e seu treinamento (do caso dele, até entendo a defesa da UBNT com unhas e dentes), mas eu não sei da onde você tira a prepotencia de chamar o tópico e opinião de outros membros de "lixo".
    Meu gabarito e experiencia é extenso, e nem vou escrever aqui, mas eu comprei 92 airgrids e já perdi 33 até agora, e tenho total certeza que perderei as 93.
    No começo a empresa realmente respondia emails e se pronunciava nos SEUS PROPRIOS FORUNS, mas hoje não adianta procurar que no máximo vão sugerir que envie os equipamentos para RMA onde vão ANALIZAR cada caso. Eu cheguei a enviar acho que 5 para o RMA, mas só com custos do envio foram quase 400 reais e 60 dias entre fretes e troca, então não vou nem discutir a viabilidade do envio das 93 que tenho até porque uma das 5 que voltaram do RMA já apresentou o problema novamente, então o cilco seria eterno.
    Infelizmente, meu custo em torres e publicidade foi muito grande e baseado em UBNT, então hoje sou refém de seus produtos e acabei sendo obrigado a utilizar nanos e locos M5 pois são os que pifam menos, mas é questão de tempo até que os quase 60º de abertura dos equipamentos comessem a se tornar um tiro no meu próprio pé. Airgrid eu não mais quiz saber, tanto que das HP eu não tenho nenhuma e nem pretendo, pois já não foi o primeiro relato de problemas que ouvi que estão acontecendo com elas assim como foram com as primeiras airgrids.
    E não adianta culparem as instalações, o clima, o azar e nem nada que seja de origem externa a fabrica da UBNT, pois o problema já ficou obvio e é apenas um. A baixa qualidade dos componentes e projeto dos seus produtos.
    Infelizmente a UBNT para partir para uma pratica de preços agressiva, acabou adotando péssimos componentes em seus equipamentos e isso pra mim é burrice. Eu preferia pagar um pouco a mais por equipamentos que durem pelo menos o que duram os radinhos RLT que pagar menos (e olha que já não são tão baratos assim) por equipamentos descartaveis e de qualidade de fundo de quintal.

Atenciosamente.
    Riberto de Sousa Junior.

Tópicos Similares

1. Configuração de duas antenas AirGrid M5 - HP
    Por miltonneto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2015, 13:27
  2. Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2014, 09:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-08-2012, 10:36
  4. Airgrid - Antena Descartável 2