+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Problema na tela do hotspot login/senha correta e usuario não efetua o login

    Bom dia a todos, o meu cenario é um seguinte, em uma das minhas redes eu possuia um mk 2.XX com hotspot, loadbalance, webproxy, funcionando ok, adquirimos um servidor mais robusto com mk 4.17(x86) e após o processo de migração, a tela de login do hotspot começou a sofrer alguns problemas, primeiro na parte de configuração, por eu usar uma tela personalizada, os botões, e informações ficaram tudo fora do lugar e o problema principal é que o usuario entra com suas credenciais e não loga, ele tem que ficar tentando por diversas vezes até conseguir, isso quando não eu sou obrigado a criar ou editar a senha de alguns usuarios. Algum colega ja passou por problema parecido/semelhante. Abraço a todos.



  2. #2

    Padrão Re: Problema na tela do hotspot login/senha correta e usuario não efetua o login

    Olá, tente deixar o Profile do user com Shared Users em branco.
    Em Hotspot, na aba User Profiles, nos profiles deve estar com 1 ou outro valor qualquer em Shared Users.

    Outro detalhe, está controlando o MAC por hotspot?

  3. #3

    Padrão Re: Problema na tela do hotspot login/senha correta e usuario não efetua o login

    Farias obrigado pela dica, vou aplicar essas modificações e sim estou usando controle por mac, com isso não terei problemas com usuarios em outros locais com a mesma login/senha.

  4. #4

    Padrão Re: Problema na tela do hotspot login/senha correta e usuario não efetua o login

    Com certeza é problema no seu html personalizado. da um reset html no hotspot e testa com a pagina default do mikrotik.

    Abraços amigo

  5. #5

    Padrão Re: Problema na tela do hotspot login/senha correta e usuario não efetua o login

    isso mesmo problema no hTml do hotspot, mas faça o seguinte em hotspot... vá em Serve Profile... Vá em login... Desmarque HTTP ChAP e Cookie depois marque... HTTP PAP pra ver se dar certo caso contrario de uma olhada num redirecionamento do hotspot tambem no html...

  6. #6

    Padrão Re: Problema na tela do hotspot login/senha correta e usuario não efetua o login

    As vezes acontece aqui comigo, mais resolvo deletando o usuario e recrio novamente e fica tudo certo.