Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na minha humilde opiniao Mk esta longe de ser inferior em wireless pra UBNT,acho que o povo ta se iludindo um pouco com os rockets da vida,nao que ele seja ruim o protocolo airmax é show de bola mas acho que pra quem precisa de muita banda passando e muitos pps os Mk ainda andam na frente,e isso nao deixa de ser uma vantagem em wireless.

2. Ele é sim inferior em wireless. ele tem é muitos recursos uteis que o ubnt não tem, como access list via radius criptografia via radius, mais em termos de pacotes por segundos ele perde feio pra ubnt,
    Pro mk ficar bom em wireless o que se usa? (respondo) cartões ubiquiti, então se pensar bem ele precisa de certa forma da ubnt pra ser bom em wireless.
    Essa é a minha opinião pessoal, não quer dizer que esteja correta.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Na minha humilde opiniao Mk esta longe de ser inferior em wireless pra UBNT,acho que o povo ta se iludindo um pouco com os rockets da vida,nao que ele seja ruim o protocolo airmax é show de bola mas acho que pra quem precisa de muita banda passando e muitos pps os Mk ainda andam na frente,e isso nao deixa de ser uma vantagem em wireless.

3. Ehhhh Galera ate que o tópico esta rendendo,,, fico muito feliz e peso muito Obrigado a todos sem exceção por dar suas opiniões,,
    espero que isso possa continuar assim,

Pelo o que eu pode perceber e que se houvesse a fusão do MK E UBNT seria ótimo mas como o amigo acima sitou que isso nao eh possível uma pena, bom de momento eu estou montando o mk para gerenciar e os ubnt para levar e trazer links , alguns setores so wi-fi , clientes , acaba usando em quantidade mais os equipamentos da unbt do que mk ,

Gostaria de saber se a possibilidade de unir os sinais de 3 para aparecer apenas um???????

explico Exemplo RB 433 com 3 cartoes iguais com 3 paineis mas emitindo apenas um SSID para q todos usem apenas um canal ????

OU 3 bullets com 3 painéis emitindo o mesmo sinal ???? no mesmo canal ???Como se fosse um OMNI ? rsrsr

Desculpe pode ate parecer estar fugindo do foco do tópico mas esse eh um recurso q o mk rb433 em registretion da para ver tudo numa unica ABA e se eu utiliza-se com bullet teria ver trez diferentes abas 3 acesso para verificar o nivel de sinal do cliente nessa torre apenas
    Última edição por winetcompany; 22-06-2011 às 14:06.

4. Amigo acho que voce esteja confundindo as coisas. Para que a UBNT iria ralar para portar algo que
    ja esta pronto?? Exemplo:Speedr é um freebsd?? Sim e nao, eles utilizam apenas o kernel do freebsd mas todo o resto e deles. Eles nao utilizam squid e etc, é algo que eles fizeram. Entao a ubnt usou algo do openwrt, mas a estrutura do firmware é completamente diferente, drivers modulos e etc.

5. O mk-auth continua sendo (debian) speder continua sendo (free-bsd)
    O que a ubnt fez foi portar para seu hardware, e criou um gui para facilitar.
    Eu adoro equipamentos da ubnt, mais se você está cheio de afirmações veja o skd, creio que mudará de ideia.
    Quando eu instalo meus servers Debian... eu recompilo o kernel, retiro todos driver sem utilidade e adciono alguns drivers e patches, e crio php e scripts pra automatizar tudo"".
    Mais ele continua sendo debian, não vira o "RobertLinux" mesmo que eu o chame assim ele ainda será um debian recompilado.
    Abraços.
    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Amigo acho que voce esteja confundindo as coisas. Para que a UBNT iria ralar para portar algo que
    ja esta pronto?? Exemplo:Speedr é um freebsd?? Sim e nao, eles utilizam apenas o kernel do freebsd mas todo o resto e deles. Eles nao utilizam squid e etc, é algo que eles fizeram. Entao a ubnt usou algo do openwrt, mas a estrutura do firmware é completamente diferente, drivers modulos e etc.

Tópicos Similares

1. Diferença entre Rb 921 / 922
    Por ernandesks no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2016, 17:50
  2. Qual a diferença entre rb nivel 03 e 04 ?
    Por lra667 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 10-11-2013, 12:04
  3. Respostas: 6
    Último Post: 07-01-2011, 10:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2010, 23:39
  5. Diferencas entre versoes do kernel
    Por LeoJfa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2005, 10:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L