Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. - Colaborando, para quem precisa fazer o descrito no tópico:

- Conseguir fazer e testar, funcionou, mas somente o Download (Tx=Tramissão)

Anexo imagens de como ficou:
    Anexo 35647Anexo 35648

Com base no tópico sobre PCQ
    https://under-linux.org/entry.php?b=852

Att.
    Edson Tessaro.

2. Muito boa essa explicação e os comentários.Sou novato e to com uma duvida.O FreeRadius consegue trabalhar com essas Queue´s ? ou as Queue´s conseguem falar com ele ?Pergunto isso pq coloquei um hotspot em um hotel, vendo este post, vou fazer uma fila pra poder dividir a banda dinamicamente entre os conectados. Minhas dúvidas sao:Consigo diferenciar os que estao conectados e autorizados (autenticação feita) dos que tao so pendurados na tela de login ? pois se contar os que estao pendurados sem login, eles vao acavar fazendo dar uma velo menor para os logados .Consigo diferenciar os usuarios e fazer ou ele entrar na fila simples (free de baixa velo) ou na fila onde a velo é mais rapida (paga com banda maior). Consigo fazer essa diferenciação no login do FreeRadius e quando logado o usuario irá pra ficar certa (a que o Freeradius mandar) ?:valeu turma, só me passem mais ou menos o esquema que eu corro atrás, nao quero nada de mao beijada!valeuuuuu

Tópicos Similares

1. Link vs Quantidade de Clientes
    Por matheusouza no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-02-2017, 16:22
  2. Respostas: 11
    Último Post: 18-12-2015, 09:32
  3. Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2011, 09:58
  4. Limitar quantidade de clientes conectados
    Por rapid no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4