+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Bberta com microtik, Usando Apenas Para Controle Padrão de Banda

    Boa noite galera, meu projeto já esta praticamente pronto, colocarei pontos de acesso a internet em escolas e praças, e irei usar as rb Groove A 53hpn com antenas de 12 dBi, a unica coisa que falta é.


    Tem como colocar um limite de banda de cada host sem cadastrar? tipo quando eles conectam iram para o grupo default? Assim eu pensei eu limitar cada user do grupo, isso e possível?

    Desde já agradeço, (não tenho muita experiência com MK)

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Rede Bberta com microtik, Usando Apenas Para Controle Padrão de Banda

    teria como explicar um pouco Jhoni ? pois só falta isso para comprar as Groove. Ficarei muito grato.

  4. #4

    Padrão Re: Rede Bberta com microtik, Usando Apenas Para Controle Padrão de Banda

    Mas vai ter que cadastrar por ip, pensei q dava mas não, tem q cadastrar ip mesmo, não precisa cadastrar mac

  5. #5

    Padrão Re: Rede Bberta com microtik, Usando Apenas Para Controle Padrão de Banda

    Galera é algo tipo isso que o cara mostra no vídeo, o "microtik inteligente" cadastro mudança redefinição de senha, ele deixa os códigos para download, más só queria a parte de cadastro para cada um ter um controle padrão.