+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão iniciante de verdade!!!

    ola amigos, a mais o menos um ano comprei uma mk 433-oh,o camarada que me vendeu ja me mandou configurada para meu speed pppoe agora aqui na minha cidade (Barueri) esta pegando embratel,cancelei meu espeed e coloquei embratel, a internet da embratel não prescisa de autenticação é só dechar ip automatico e ja erra funciona que é uma beleza.
    mais agora minha mk parou de funcionar eu não sei como arrumar ajudaaaaaaaaaaaa por favor

  2. #2

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    isso nao é iniciante, é preguiçosoooooo, a 1 ano vc comprou essa rb, para usar para gatonet, e agora nem sabe configurar, é isso.

    o forum está caindo o nivel cade dia mais.

  3. #3
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Olha, sou obrigado a concordar 1000% com vc.

    Puta cara preguiçoso, 1 ano com gatonet e o cara sequer foi correr atrás para ver como o negócio funcionava.

    HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!, e o cara também sequer procurou no forum.......rsrsrsrsrsrs

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    isso nao é iniciante, é preguiçosoooooo, a 1 ano vc comprou essa rb, para usar para gatonet, e agora nem sabe configurar, é isso.

    o forum está caindo o nivel cade dia mais.

  4. #4

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    preguiça man
    kikiki

  5. #5

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Posta qual e sua dificuldade, o que não esta funcionando.

  6. #6

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    preguiça cupade, 1 ano , q vc tem isso q nao sabe nei pra onde vai , arruma uma caixa , e coloca ele para paraguai, e nei nota , pra fica logo, na federal , kkkkkk e brincadeira irmao , qual e o tipo de regra q vc q saber vei ...

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    e bom que caia mesmo e fique 1 mes sem arrumar ai eu ganho mas clientes huahuahuahauah

  8. #8

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Está mais do que na hora de tirar o escorpião do bolso e investir em um cursinho da MD Brasil ou qualquer outra de renome que faz os treinamentos oficiais no Brasil, caso voce queira permanecer nesse ramo de negócio.

  9. #9

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    qual cidade voce ta ?
    se tiver em campinas ou regiao
    agente da um jeito

  10. #10

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    isso nao é iniciante, é preguiçosoooooo, a 1 ano vc comprou essa rb, para usar para gatonet, e agora nem sabe configurar, é isso.

    o forum está caindo o nivel cade dia mais.
    Não diz isso, tudo bem que o cara é triplamente* preguicoso e provocador; mas o nível do fórum e feito pelos verdadeiros participantes, não por visitantes esporádicos. Olha data de ingresso e número de post.

    * Não sabe usar o que tem a um ano, não pesquisou antes de perguntar, é o primeiro post em 2 anos e 2 meses de ingresso.

  11. #11
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Por isso mesmo BJ, 2 anos de preguiça pura, pois se ele está a 1 ano com gatonet ( cada um na sua, não o estou julgando pelo gatonet, mas sim pela preguiça ), nesses 2 anos ele já devia ser um "AZ" no mikrotik.

    No mínimo ter instalado o MK em algum outro micro e ter fuçado até dizer chega.


    Ricardo.


    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Não diz isso, tudo bem que o cara é triplamente* preguicoso e provocador; mas o nível do fórum e feito pelos verdadeiros participantes, não por visitantes esporádicos. Olha data de ingresso e número de post.

    * Não sabe usar o que tem a um ano, não pesquisou antes de perguntar, é o primeiro post em 2 anos e 2 meses de ingresso.

  12. #12

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Citação Postado originalmente por claytonasus Ver Post
    ola amigos, a mais o menos um ano comprei uma mk 433-oh,o camarada que me vendeu ja me mandou configurada para meu speed pppoe agora aqui na minha cidade (Barueri) esta pegando embratel,cancelei meu espeed e coloquei embratel, a internet da embratel não prescisa de autenticação é só dechar ip automatico e ja erra funciona que é uma beleza.
    mais agora minha mk parou de funcionar eu não sei como arrumar ajudaaaaaaaaaaaa por favor

    moro em barueri tambem e acho que conheço vc....

    se vc quer aprender mesmo tem que estudar...

    acho q vc tem uma lanhouse usando linux, a rb usa linux

  13. #13

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Citação Postado originalmente por claytonasus Ver Post
    ola amigos, a mais o menos um ano comprei uma mk 433-oh,o camarada que me vendeu ja me mandou configurada para meu speed pppoe agora aqui na minha cidade (Barueri) esta pegando embratel,cancelei meu espeed e coloquei embratel, a internet da embratel não prescisa de autenticação é só dechar ip automatico e ja erra funciona que é uma beleza.
    mais agora minha mk parou de funcionar eu não sei como arrumar ajudaaaaaaaaaaaa por favor
    outra coisa paga pra mim que te dou suporte... configuro isso de olho fechado. add msn [email protected]

  14. #14

    Padrão Re: iniciante de verdade!!!

    Isto esta com CARA de FAKE e daqueles preguiçosos rss