Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal, dois usuários do fórum me adicionaram no msn e me ajudaram bastante. Não vou citar o nick deles pois não sei qual é e também não sei se querem que eu cite.

Resumindo, está tudo quase perfeito, vou fazer alguns últimos testes com a ajuda de um usuario e agora é só ir configurando o restante aos poucos. Obrigado pela ajuda de todos.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Rapazzz, você ''apelando de novo'' ??? Põe nos classificados teus serviços, mostra lá tuas qualificações, e especializações para que o pessoal possa sentir firmeza em seu suporte.

Ou...

Usa a criatividade e inventa alguma coisa, alguma regra, algun script, algum programa que facilite a vida dos provedores, garanto a você que serviço não faltará, e você poderá ter carros, casas, mulheres, baladas...Como disse em seu outro tópico (rsss)
    rapaz e eu denovo, e que as vezes temos que estudar mais o caso dele e facil demais de resolver... da ainda pra fazer melhor se colocar um BFW em linha com a rb dele..

3. Citação Postado originalmente por AyslanAlves Ver Post
    Bom pessoal, dois usuários do fórum me adicionaram no msn e me ajudaram bastante. Não vou citar o nick deles pois não sei qual é e também não sei se querem que eu cite.

Resumindo, está tudo quase perfeito, vou fazer alguns últimos testes com a ajuda de um usuario e agora é só ir configurando o restante aos poucos. Obrigado pela ajuda de todos.
    Consegue perceber que te ajudei ?

4. Novamente na estaca ZERO. Os caras tentaram me ajudar, mas não deu certo. Quem quiser pode me adicionar para tentar me ajudar.

Lembrando que uso um MODEM ADLS (Oi velox).

Msn: contato@ayslanalves.com

5. Cara como você saiu do "quase tudo perfeito" para a "estaca ZERO"?

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 30-01-2013, 20:52
  2. Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2012, 12:54
  3. Routerboard Rb/750g
    Por lhonay no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2010, 07:04
  4. Uso CPU RouterBoard Mikrotik
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-10-2008, 21:38
  5. Preciso de Profissional para Suporte a Mikrotik.
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 01-11-2007, 16:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L