+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão simulador de mikrotik

    Olá gente, alguém sabe de algum simulador de mikrotik onde eu possa me especializar no assunto inicialmente?

    agradeço a colaboração de todos....


    estou a disposição para trocar idéias no assunto de redes de computadores...

  2. #2
    Avatar de Jaiso
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    79
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Ola Caro Tonfy --> Demo O proprio Winbox!!! usa no conect demo.mt.lv e no login admin ou demo
    senha : Deixa em Branco Ou melhor usa uma Maguina Virtual e Instala o MK e pronto Sera um bom Simulador rsrs
    Última edição por Jaiso; 05-06-2011 às 23:23.

  3. #3

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    bom tem o mk 2.9.27 que é free!!

  4. #4

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    bom tem o mk 2.9.27 que é free!!
    Free não é, é pirata.

    Além disso é uma versão antiga que pode confundir algumas opões comparadas com versões atuais.

    Instala uma versão atual sem a licença que terá 24 horas de uso para testes e treinamento. Se você usá-lo 1 hora por dia ficará ativo por 24 dias.

  5. #5

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Infelizmente não temos um simulador estilo "packet tracer" que acredito ser a sua pergunta...
    No caso como os equipamentos são MUITO mais baratos que a concorrente citada anteriormente, vale mais a pena comprar 1 par de RBs simples com 1 cartão e antena wireless para fazer estudos na prática!

    Uma boa opção caso voce queria realmente se aprimorar são aquelas RBs 433 com case e antenas que a MD Brasil usa nos treinamentos, você poderá encontra-la no site da MD Brasil e adquirilas, vale a pena!

    Fica ai a dica

  6. #6

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Opa Jaiso, Valeu a dica, vou dar uma pesquisada no assunto...

    grato...

  7. #7

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Vou fazer isso Hugo Santos, acho que a prática dessa forma me ajudará mais em ampliar o conhecimento da ária...

    Obrigado.

  8. #8

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    bom eu aconselharia a versão craque como disse, mais o colega Lfarias, não compreendeu a lógica do assunto, acho que a alternativa dada por Hugo Santos seria a melhor, porem, você compre uma Rb 450 ou 750 e compre para transmitir um Nano Station que ficaria bem melhor seus testes!!

  9. #9

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Pois é pessoal. Novas. Estou trabalhando nisso pro meu TCC =)

  10. #10

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    vá fundo!!

  11. #11

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    vá fundo!!
    Hehe... concerteza. Quando tiver algo mais concreto posto aí no fórum =)

  12. #12
    Avatar de ShiFT
    Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Posts
    116

    Padrão Re: simulador de mikrotik

    Citação Postado originalmente por Jaiso Ver Post
    Ola Caro Tonfy --> Demo O proprio Winbox!!! usa no conect demo.mt.lv e no login admin ou demo
    senha : Deixa em Branco Ou melhor usa uma Maguina Virtual e Instala o MK e pronto Sera um bom Simulador rsrs
    Pra quem ainda precisa, Ainda funciona a Demo.. Desculpa levantar o tópico.