+ Responder ao Tópico

1. Muito mais fácil quebrar uma grande empresa do que uma pequena, sabem porque? Porque as grandes sentam em cima da própria glória. Chegam a um patamar onde o investimento se transforma em lucro e não investem em nada novo para manter a imagem e o interesse do público alvo consumidor. Vide a Mikrotik, que depois que lançou as Routerboard's imaginou que não precisaria lançar mais nada. Teve que levar um 'sacode' da Ubiquiti pra acordar e não ficar pra trás (se é que ainda dá tempo de recuperar o prejuízo).

Em tempo: acredito que aquele pessoal que teve dor de cabeça por conta da homologação errada das antenas 5.8 não vai sentir nem um pouco de saudade pela quebra da Zirok (ainda mais pelo descaso da empresa, na época do acontecido).

2. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Muito mais fácil quebrar uma grande empresa do que uma pequena, sabem porque? Porque as grandes sentam em cima da própria glória. Chegam a um patamar onde o investimento se transforma em lucro e não investem em nada novo para manter a imagem e o interesse do público alvo consumidor. Vide a Mikrotik, que depois que lançou as Routerboard's imaginou que não precisaria lançar mais nada. Teve que levar um 'sacode' da Ubiquiti pra acordar e não ficar pra trás (se é que ainda dá tempo de recuperar o prejuízo).

Em tempo: acredito que aquele pessoal que teve dor de cabeça por conta da homologação errada das antenas 5.8 não vai sentir nem um pouco de saudade pela quebra da Zirok (ainda mais pelo descaso da empresa, na época do acontecido).
    É o meu caso, na época desci algumas antenas das torres devido as fiscalizações que estavam autuando os provedores que usavam o disco, acabei vendendo e nunca mais acabei usando o produto...

3. concorrência é isso
    eles se aproveitaram que tinham uma boa parte do mercado para manter os preços autos nos produtos deles.

4. eu não gostava das antenas de disco da zirok, com suporte de plastico, com o tempo resecava e quebrava, ai não acha as para comprar separado.

5. Zirok foi tarde.. Devo ter umas 16 Zirok aqui tipo SKY pra ser trocada, com o tempo o copo racha e vira um copo dágua em dia de chuvas. Estou trocando todas por Hyperlink de 29...
    E antena de Disco ou é Hyperlink ou OIWTECH mas ainda prefiro as Hyperlink originais.. Comprei uma aquário pra nunca mais e nos clientes estou usando as Proeletronics modelo novo, 19dBi estão se saindo bem.. Mas estou banindo o 2.4 e passando a trabalhar só com 5.8..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2011, 20:03
  2. Instruções de apontamento da zirok offset
    Por srgnetwork no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2009, 23:39
  3. Montagem correta da Zirok 605 5.8ghz 29dbi
    Por MORocha no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-07-2007, 12:41
  4. Respostas: 8