+ Responder ao Tópico

1. galera, eu gosto muito das antenas da Zirok, depois de alinhadas são incriveis
    mais eles deveriam ter investido em mais coisas e mudado suas antenas pra continuar no mercado, e sobre a batalha epica da mk contra ubnt, eu particulamente prefiro usar as duas pois cada uma tem sua vantagem, pra administrar Mk pra enlance ubiquit, mais a mk ta vindo com tudo pra cima da ubiquit com o groove e outros equipamentos out door. o sonho seria um equipamento com a capacidade de transmissão da ubiquit e o Os da MK.
    seria perfeito!!!!!!!!!

2. "", mais a mk ta vindo com tudo pra cima da ubiquit com o groove e outros equipamentos out door. ""
    bem, concordo, mas acho que estão vindo já tarde demais, para se derrubar um lider de mercado vc tem que ter preço. e os novos lançamento MK não tem preço.

3. rapaz não acho que a MK ta vindo tarde demais não pois está vindo por ai o IPV6 e a mikrotik já vem com o sistema Routeros instaladas nas proprias CPE's imagina ai uma nano com MK instalado seria o Maximmo!!

4. Na verdade quem começou a tomar o lugar da zirok no Brasil foi a Aquarios, a unica de qualidade no mercado Brasileiro ainda.

Abraços

5. bom a aquarios é a melhor da america latina agora a ubiquiti ta fodastica!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2011, 20:03
  2. Instruções de apontamento da zirok offset
    Por srgnetwork no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2009, 23:39
  3. Montagem correta da Zirok 605 5.8ghz 29dbi
    Por MORocha no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-07-2007, 12:41
  4. Respostas: 8