+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Treinamento on line de mikrotik

    alguem sabe de treinamento de mikrotik online?

  2. #2
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    alguem sabe de treinamento de mikrotik online?
    procura aqui mesmo por david marcony

  3. #3

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Forum gratis : Mikrotik Full dentro deste forum procure pelo Geronimo, foi o melhor e mais simples curso que ja fiz, tudo em video aula, e tem muita coisa avansada, breve vou fazer algo parecido, porem com coisas e macetes que aprendi sozinho, e que ajudam muito a rede.

  4. #4

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    quanto ao marcony ja mandei email pra ele mas ainda nao me respondeu

  5. #5
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Comprei essas vídeos aula do Geronimo, se arrependimento matasse.......achei um lixo.

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Forum gratis : Mikrotik Full dentro deste forum procure pelo Geronimo, foi o melhor e mais simples curso que ja fiz, tudo em video aula, e tem muita coisa avansada, breve vou fazer algo parecido, porem com coisas e macetes que aprendi sozinho, e que ajudam muito a rede.
    Cara, não fiz ainda mas é uma empresa respeitável. Certificações Wireless | WNSC - WNPC - WCET - WNEC - MTCNA - MTCWE

    Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    quanto ao marcony ja mandei email pra ele mas ainda nao me respondeu

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Comprei essas vídeos aula do Geronimo, se arrependimento matasse.......achei um lixo.

    Cara, não fiz ainda mas é uma empresa respeitável. Certificações Wireless | WNSC - WNPC - WCET - WNEC - MTCNA - MTCWE

    ele tem 2 curso, qual deles voce comprou.

  7. #7
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    ele tem 2 curso, qual deles voce comprou.
    Aquele de 100 reais.

  8. #8

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Eu tenho varios cursos da lancore, se não me engano 4, mais uma certificação WNPC, garanto que se voce fizer curso com eles, voce pagaria outro e outro.
    Um otimo instrutor o Cesar Mendonca.
    Comprei o presencial, MTCNA,MTCWE, MTCRE,MTCTCE, curso e prova, pois confio na qualidade da lancore, pode comprar que não vai se arrepender.

    Abraços amigos...

  9. #9

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Bá...

    estes treinamentos ou vídeos baratinhos são uma droga mesmo, eu comprei alguns e me arrependi..

    eu fiz 3 cursos na ENTELCO e achei o máximo, tem um engenheiro lá o Rogério que o cara é fera.. 2 dos treinamentos deles eu fiz com este cara. ele tem uns livros de Mikrotik mto bom tb, eu ja comprei 2 e estou lendo devagar pois tem mta information.....

    pra quem quer qualidade eu aconselho e assino embaixo pois resolvi várias coisas que estavam erradas em minha empresa e a cada dia aprendo mais .

    Vale lembrar que "pra aprender é preciso ler.."

    Rock

  10. #10

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Pessoal vai ter Treinamento Mikrotik Oficial da Lancore esta semana, aproveito para compartilhar com os amigos aqui minha satisfação com os treinamentos desta empresa. Breve pretendo tirar os proximos modulos.

    http://www.lancore.com.br/?pg=veragenda&id=1

  11. #11

    Padrão Re: Treinamento on line de mikrotik

    Os cursos da Lancore Networks têm garantia de aprendizado. Ou seja, você se inscreve e faz o curso (presencial ou EAD Online) e depois poderá realizar o mesmo curso quantas vezes quiser (conforme agenda) dentro do período de 6 meses, sem custo adicional. O objetivo do Programa de Garantia de Aprendizado da Lancore é oferecer ao aluno todos meios possíveis para que possam obter a melhor nota em seu exame de certificação. Mesmo que você não queira realizar o exame poderá rever o curso. Se você se inscrever no EAD Online; após o curso poderá realizá-lo novamente no modo presencial e sentido-se preparado poderá fazer o exame oficial Mikrotik.