+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como clonar MAC ADRESS no windows 7

    olá galera estou com um probleminha aqui, depois que eu formatei o meu netbook nao consigo mais clonar o mac da placa wireless. Obs: antes funcionava numa boa, e ja atualizei todos os drivers disponiveis no site da acer e nada, o mac da placa de rede local clona normalmente entao acho que nao é nenhum problema com o windows, tbm ja testei programas com smac e amac mais nao deu em nada, só mais uma informação a placa wireless é da broadcom não sei se muda alguma coisa...
    Última edição por renantrix; 06-06-2011 às 12:08.

  2. #2

    Post Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    Amigo vai clonar o mac pra que mesmo ?


    o W7 Não deixa mudar o mac não hheeheh

  3. #3

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    Caro amigo felizmente vc esta errado pq tenho 4 netbooks com windosn seven e todos eles clonam o mac normalmente o unico que nao clona e este que tem uma placa wireless da broadcom.Obs: ate este msm netbook clona o mac da placa de rede local apenas a placa wireless que nao consigo clonar de jeito nenhum só mais duas obs. as outras placa sao da familia realtek, e sim claro todos netbooks esato com o windows 7 ultimete lembrando que o windows 7 starter provalmente nao deve ter este suporte. Msm assim muito obrigado pela resposta.

  4. #4

    Post Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    Fiz um Teste aqui e não consegui não
    só no windows xp que consegui

  5. #5

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    tentei de tudo que era jeito clonar e nao consegui no win7 ultimate....ate no regedit e com prgramas , me parece que é soh com alguns chitset que nao se consegue mudar o mac...
    se alguen conseguir posta ai pq eu nao consegui , boa sorte amigos

  6. #6

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    Caros, se não me engano a limitação de clonar ou não o MAC está no driver do adaptador (placa de rede) e não no OS como mencionado acima. Na internet existem diversos programas se encarrega dessa tarefa de modificarem o MAC (Media Access Control), cabe ao usuário pesquisar. Ah, posta os resultados com ou sem sucesso por favor.
    Última edição por RaposaNoturna; 15-06-2011 às 14:36.

  7. #7

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    Aqui eu consegui sim clonar o mac no win 7 ultimeite,baixei o programa MAC Address Changer,esecutei como administrador e clonou normal,ingual a o xp

  8. #8

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    RESOLVIDO,consegui clonar todas as placas no win 7,quem quiser clonar so é olhar esse tutorial ai,que consegue clonar todas as placas;
    Última edição por Frankstec; 01-10-2011 às 08:40. Razão: adicionar informaçoes

  9. #9

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    alguem ai conseguiu trocar o mac ou não ? eu mudo ele nas configurações da placa e salvo..
    mas quando dou um ip config /all aparece o mac original da placa, (nao mudou nada, e nao conecta nas redes sem fio). Minha placa é uma ATHEROS AR9287, windows 7 ultimate
    Obrigado pela ajuda

  10. #10

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    sim eu ja,olhe esse tuto ai mano;

  11. #11

    Padrão Re: como clonar MAC ADRESS no windows 7

    tmb da pra fazer trocando o driver, basta pesquisar na net Driver para Placa TAL Pirata