+ Responder ao Tópico

1. Pô Douglas, vc tá ganhando bem pacas agora pagando o mb full a 250.

A única coisa que faria é tentar fidelizar os clientes um pouco mais dando o dobro de banda para o cliente, ao inves de 10% garantir 20%

Isso é o que EU faria.

Citação Postado originalmente por dougcompany Ver Post
    Opa ricromero

Então eu tenho 300k por R$ 45,00

O mega da telefonica hj aqui ta saindo por R$ 980,00
    Consegui com um concorrente que pega o link da GVT ...ele ta me passando a 250,00 o mega, foi onde eu consegui melhorar a velocidade dos clientes de 300k para 450k

O pessoal tem aprovado, principalmente meus clientes que estão em 5.8 ghz

2. Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Amigos, ele tem razão em ficar desesperado pois todos nós sabemos o quanto sofremos para levantar a estrutura que temos hoje e por menor que seja foi suado e não de investidores como as grandes Teles...Minha preocupação torna-se a mesma mesmo não tendo chegado o Bicho Papão GVT aqui na minha cidade ainda...Mas vendo TV ontem vi uma promoçao da Telecômica e jogaram a promoçao do speedy 1mb a 39,90 até dezembro e após isso 54,90...
    Me diz uma coisa, hoje com a estrutura de links que temos que provedor consegue bater esses preços? Eu mesmo farei uma reunião hoje mesmo com os demais sócios para revermos a estrutura do nosso link pois, se esperarmos o Bicho Papao chegar para tentar correr atrás de link mais barato pode ser tarde...Não penso em vender 1mb a 29,90 porque desta forma diminuiria minha receita...Mas PRECISAMOS pegar link mais em conta para dar um UPGRADE no link dos nossos atuais clientes que pagam hoje 49,90 por 300kb
    Isso sim acho que seria estratégia de negócio para tal situação...
    Não abram planos excelentes a preços baixos demais...A receita de vcs pode cair muito...Aumentem os planos já existentes pelo mesmo preço ofertado...Assim talvez conseguiremos sobreviver nesse mercado que a cada dia nos coloca mais medo e incerteza!
    Boa sorte a todos!!!
    A telefônica sempre esteve por aki, os Mini modens de outras operadoras reinava tb, concorrentes entao ... cada dia nasce 1... e nem por isso... fiquei desesperado.

A GVT veio com a propaganda, de 5 megas a R$ 49,00 ( neste preço.. tem que pegar o plano de 11 mil minutos) ai vai para R$ 109,00 por mês.

Conversando com alguns parceiros de outras regiões que passaram pelo mesmo problema, eles falaram que aos poucos, os clientes foram voltando, devido a conta subir demais... isso que me deixou mais otimista.

Teve um que chegou perder 70 clientes numa tacada.. imagino quanto dispencou a receita dele, agora, com o preços dos links exorbitantes.. ta valendo mais a pena... pegar adsl... e enfiar no pcc.. e distribuir internet, hj consegui pegar 6 megas de Gvt ( Full) de um concorrente que pegou um bom pacote e passou um pouco pra mim, foi onde eu abri mais velocidade para os clientes, tenho recebido elogios dos clientes, dizendo que melhorou muito.

Tenho oferecido plano de 7,90 por mes a mais na fatura para os clientes que desejarem suporte no pc ( Anti virus / manutenção / reparos e instalaçao de sistema operacional ) tem clientes que aprovaram tb.

Mais agora pouco... uma Senhora me ligou.. pedindo o desligamento dos serviços, pois comprou a GVT, e teve a cara de pau de me perguntar se ela poderia continuar pagando os R$ 7,90 por mês.... aff

Aqui é Davi e Golias... tenho apenas 1 pedra....

Abraços

3. É o que eu tenho feito ricromero.....

Agora que consegui esse preço do link ( pq o cara concorrente.. é conhecido meu...) e depois de muito papo.. chegamos num acordo...pq pra ele.. é viável não ficar com link parado lá... pois ele tem perdido muito cliente para a telefônica.

4. Desculpe a ignorancia sou meio novo no ramo, qual a diferença de nós e a gvt (ou seja como conseguem links tão baratos) backbone proprio ou o que? acho que o caminho é agregar serviços (VOIP, Tv a cabo, IPtv e o que der), novo meio para concorrer só pode ser fibra ou hibrido.
    Aqui andei dando umas pesquisadas e é meio fora de mão mais é isso ou caixa e prego.
    Realmente o que o amigo falou é verdade o serviço nosso é mais que suficiente para suprir users comuns, mais sempre tem os que achar que se vc ter 50mb vais baixar filmes em poucos secs, e não se dão conta que a maioria dos provedores de hospedagem(conteudo) não estão preparados para esse tipo de users
    Sei lá! alguma ideia??? (talvez ultra, mega, maxxi, power squid relovolution) kkk!

5. Concordo com o amigo Ricromero...

O que temos que pensar em fazer é aumentar a velocidade sem alterar o valor, ou seja, tentar conseguir um link mais em conta e repassar essa economia para os assinantes... se antes eram oferecido 150kbps por R$ 40,00 passar, por esse mesmo valor, 300kbps para os clientes...

E, lógico, qualidade e zelo profissional são fundamentais.

Fortea abraço a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 30-04-2010, 23:56
  2. Viabilidade de enlace! (opinião dos amigos)
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 06-01-2010, 08:12
  3. Respostas: 11
    Último Post: 30-06-2009, 22:30
  4. Respostas: 8
    Último Post: 28-12-2007, 23:51
  5. Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2007, 16:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L