+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Eu já passei por essa fase do Osmano. Já fui enganado por comunistas na escola pública, já fui até a um passeio a 12 anos. [...]
    Que bom, me sinto lisonjeado. Afinal, Jesus também o era.
    Vou dá uma lida nos links que passaram, e verei o vídeo com calma.
    Uma coisa que to tentando aprender, é sempre duvidar de tudo. Não duvidar por duvidar, mas por em prova e tentar encontrar justificativa/significado. Assim dá pra ter uma noção do que pode ser certo e do que pode ser errado.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Por favor, chame agora o parlamentar que você acompanha, e que por acompanhar como sugerido por você, ele deve te escutar, olha o que o governo fez:

Rock And Roll: O Choro do Índio

Mais do mesmo:
    O ESCRIBA DO ITAPOCÚ: O CHORO DO INDIO

Não deixa de ver os comentários
    Na boa... com os potenciais da energia solar, daria para abastecer toda a Europa com uma porcentagem mínima de território do Saara...
    É tudo especulação... não nos movemos mais por conhecimento, bem comum, ou próprio até, mas por dinheiro.

Ver se em julho implemento um painel solar aqui, pra ver as deficiências e tentar provar porque não usam (creio que não acharei alguma gritante).

Humm... cadê o resto do povo? Vamos discutir aqui uai! É divertido.

3. É osmano ''infelizmente'' a maioria foge desse tipo de debate, ou por estar vendo novela, )rss( ou por não ter argumentos.
    A questão é que a mídia até forma as opiniões de todos, e maioria nem percebe, mas é fácil observar:

Quando um reporter estiver entrevistando alguém, perceba que ele já faz a pergunta dando a resposta que quer ouvir...
    Última edição por Roberto21; 08-06-2011 às 12:54.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    [...]

Aqui nesse link uma mentira (recente, novinha, saindo do forno) do governo em que ao meu ver, você defende:
    A Nova Ordem Mundial: Vacinas x Autismo: EUA Recompensou Secretamente por Danos pela Vacina 83 Crianças que Ficaram Autistas

Tem tudo nesse link, as fontes, as pesquisas, tudo...E agora, concorda em algo ? Ou teremos mais uma ''retaliação'' ?

Boa sorte.
    Eu soube disso aí e é uma vergonha.
    Não defendo o governo americano como um todo. Defendo, porém os EUA como nação e algumas atitudes que o governo tomou. O brasileiro foi condicionado a odiar Americano e a imprensa publica e omite convenientemente(para não dizer criminosamente) muitos acontecimentos do mundo.
    Recentemente houve uma histeria midiática no Brasil contra Rubéola, doença que no máximo causa um incomodo de lascar mas não mata, e houve suspeitas que em algumas vacinas havia um componente esterilizante (sem fontes agora).
    As vacinas em massa são sempre uma polêmica nos EUA e, me parece, na Suécia também.
    >Roubando as liberdades civis: vacinações forçadas?
    Última edição por bjaraujo; 08-06-2011 às 12:59.

5. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    [...]não nos movemos mais por conhecimento, bem comum, ou próprio até, mas por dinheiro.[...]
    Dinheiro é volátil e não tem valor em sí mesmo o que querem mesmo é poder e já estão lá. Por isso emburrecem a maior parte da população ensinando lulês no lugar do português, se posam de defensores dos pobres para controlá-los.

Tópicos Similares

1. Quero bloquear tudo!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2003, 13:15
  2. Bloquear Kaaza, IMesh, e tudo mais
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2003, 15:31
  3. fsck apagou tudo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8