Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tudo virou zona?

    Começou aqui:
    https://under-linux.org/f141/pra-dep...quenos-148489/
    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Quanto aos EUA (antes do Obama) você está completamente enganado !!!
    Quanto a iniciativa privada: O maior obstáculo a criatividade humana chama-se PATENTE !!!
    Abra um tópico na parte reservada a politica que poderemos debater..Abração.
    O que tem à dizer quanto aos EUA e qual o problema de patentes no Brasil?

  2. #2

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Olá Deputado !!

    Basta verificar a história americana recente (anterior a Obama) que você verificará as mentiras do governo norte americano em relação ao Iraque, ao Iran, a tortura de presos em Guantánamo, a ''omissão'' da verdade quanto aos Ovnis, a morte de Osama (plano eleitoreiro), as ligações que Saddam não tinha com a Al-Qaeda , o vídeo falso sobre Osama morto...Isso são ''alguns relatos da história RECENTE dos EUA, se for escrever aqui desde a segunda guerra mundial, o tópico ficaria enorme...

    Patentes no Brasil não, PATENTES NO MUNDO !!!

    Basta estar com os olhinhos um pouco aberto, e a atenção não estar virada para a novela que se percebe isso facilmente.

    Tivemos grandes inventores, que nem preciso citar, a maioria sabe, mas depois da PATENTE os governos conseguiram abater a criatividade humana para qualquer coisa, vou citar como:

    Digamos que um cidadão tem uma idéia qualquer, não põe o projeto em prática, porém patenteia a idéia, outro, em seu quintal tem a mesma idéia, sem saber da patente, desenvolve o projeto, põe para funcionar, e quando tenta comercializar, verifica que já tem uma patente, mas ora, o cara nem montou o projeto...é mas patenteou...já sabe o resultado não é?

    Quando a coisa é absurda, e nem o governo aguenta ele quebra a patente, como em casos de remédios em que o EUA tinham a patente, onde a matéria prima do remédio dá no meio da rua, entre paralelepípados aqui no Brasil, porém, o Brasil não podia produzir o remédio, pois, já existia uma patente, porém, só os governos conseguem isso.

    Quanto ao VOTO...Dá uma lida no blog da minha amiga Ravena...No link abaixo:
    Evoluindo Sempre: PRA QUE SERVE SEU VOTO
    Última edição por Roberto21; 07-06-2011 às 16:13.

  3. #3

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá Deputado !!
    Não sou.
    Basta verificar a história americana recente (anterior a Obama) que você verificará as mentiras do governo norte americano em relação ao Iraque, ao Iran, a tortura de presos em Guantánamo, a ''omissão'' da verdade quanto aos Ovnis, a morte de Osama (plano eleitoreiro), as ligações que Saddam não tinha com a Al-Qaeda , o vídeo falso sobre Osama morto...Isso são ''alguns relatos da história RECENTE dos EUA, se for escrever aqui desde a segunda guerra mundial, o tópico ficaria enorme...
    Cite ao menos uma mentira para podermos discutir. Se o que chama de mentiras são as mentiras que mídia e professores de história conta o tempo tentarei encontrar textos em português que as desmascarem.

    Patentes no Brasil não, PATENTES NO MUNDO !!!
    Basta estar com os olhinhos um pouco aberto, e a atenção não estar virada para a novela que se percebe isso facilmente.
    Pare com essa bobagem, se estamos discutindo é notável que temos atenção à política e à realidade.

    Tivemos grandes inventores, que nem preciso citar, a maioria sabe, mas depois da PATENTE os governos conseguiram abater a criatividade humana para qualquer coisa, vou citar como:
    Você está confundindo a capacidade de um país formar cientistas, com a ferramenta que protege sua criação.

    Digamos que um cidadão tem uma idéia qualquer, não põe o projeto em prática, porém patenteia a idéia, outro, em seu quintal tem a mesma idéia, sem saber da patente, desenvolve o projeto, põe para funcionar, e quando tenta comercializar, verifica que já tem uma patente, mas ora, o cara nem montou o projeto...é mas patenteou...já sabe o resultado não é?
    Em nenhum momento a patente cessou a criatividade de um, se alguém criou antes e registrou, tem sua criação protegida contra ladrões. O problema é o abuso que alguns fazem da patente, não a patente em sí.

    Quando a coisa é absurda, e nem o governo aguenta ele quebra a patente, como em casos de remédios em que o EUA tinham a patente, onde a matéria prima do remédio dá no meio da rua, entre paralelepípados aqui no Brasil, porém, o Brasil não podia produzir o remédio, pois, já existia uma patente, porém, só os governos conseguem isso.
    O Brasil quebrou um acordo, pois a lei de patente Americana não tem efeito no Brasil.
    Quanto ao VOTO...Dá uma lida no blog da minha amiga Ravena...No link abaixo:
    Evoluindo Sempre: PRA QUE SERVE SEU VOTO
    Dei uma olhada no link que você postou mas alí só tem com conjunto de frases simplificadas, não cita nomes, parece que uma "mão invisível" está por trás disso.

    Vou citar aqui quem controla a mídia, financia a destruição do cristianismo (católico ou protestante), financia aborto e destruição da família, financia homossexualismo e grupos feministas, financia a destruição dos EUA, financia o racismo, financia o comunismo. Isso em qualquer pais que se instale: O clube de Bilderberg, por Daniel Estulin .
    Sobre esse grupo estou estudando recentemente por audio, portanto, fiz rápida pesquisa e postei para você apreciar.

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Saca só


    Vamos discutir sobre qual gato é menos feio ou iremos, nós ratos, comandar a nós mesmos?
    Melhor, elegeremos os leões. Já sei! Onças.
    Não, mudamos de vez, cães!
    Ainda não são ratos.
    Última edição por osmano807; 07-06-2011 às 20:27.

  5. #5

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Quanto a Saddam, me parece, não foi noticiado aqui, numa vala comum havia mais de 300 corpos e algumas organizações estima que em 24 anos de regime foram mais 300 mil mortos.

    Quase esqueço: o desarmamento da população também é financiado pelo grupo Bilderberg.

  6. #6

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Saca só
    [...]

    Vamos discutir sobre qual gato é menos feio ou iremos, nós ratos, comandar a nós mesmos?
    O problema desse discurso que acaba distraindo quem tem o potencial de mudar os rumos do pais, ou seja, quem está preocupado com os rumos. Resumo quem não tá ném aí vota em quem manipula, àquele mais atento dizem que todos são iguais e este que prestava atenção passa a ignorar. Hehehe.
    Isso funcionou comigo por uma eleição.
    Seguinte, minha humilde orientação a que for votar em parlamentares é: olhe quem é seu candidato como pessoa, quais leis o sujeito a propôs e aprovou se o discurso dele condiz com a própria história. Feito isso julgue se ele te representa e o acompanhe até a próxima eleição.

  7. #7

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Bom, não vou ''recitar'' rss seu tópico, por que ai ficará enorme, vou respondendo dessa maneira, porém, ví que vai ser inútil um debate, por que logo de início percebi que o que você tem por verdades, é a verdade absoluta para você, e nada que se diga poderá alterar as mesmas.

    Poderá você dizer (diga algo que me convença), mas não vai adiantar, a postura adotada é de retaliação, ou seja, todos os pontos colocados serão rebatidos de alguma forma, não levando a comunicação a nada, e no meu ponto de vista (sem sentido).

    Por que, discordar de todas as informações iniciais que coloquei é no minimo ter os olhos fechados, ou não querer enchergar nada além do que quer enchergar.

    Continue e sua pesquisa pelo grupo Bilderberg, quando você ''despertar'' poderemos ter um diálogo, onde o que for dito seja (interpretado, analizado, para ai sim, ter uma resposta aceitável para as duas partes, já que, tentar impor a sua verdade a mim, esse tópico terá 1.000.000 de páginas e não conseguirá, e vice verça.

    É tão notório o que digo, que até o vídeo que o Osmano postou, você também retrucou, não dando crédito algum ao que é mostrado para você, então, no momento, não é possível uma debate amigável, inteligente, ou construtivo... Que se possa tirar algo de bom, e ensinar algo de bom.

    Boa sorte!

  8. #8

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Eu já passei por essa fase do Osmano. Já fui enganado por comunistas na escola pública, já fui até a um passeio a 12 anos.
    Não fujo ao debate sincero, se você acha que debate é um completar a frase do outro, não terá isso de mim. Acordar para você é concordar com o que você pensa. Eu ao menos citei um grupo que é conhecido no mundo à exceção do Brasil[1].
    Se você tivesse assistido a um vídeo que postei outro dia em quem um ex-agente da KGB explica a ação do partido comunista, saberia que as mesmas pessoas que denunciam os problema dos ratos são as causadoras do problema e darão alguma "solução". Por isso mesmo não caio nessa armadilha.

    poderemos ter um diálogo, onde o que for dito seja (interpretado, analizado, para ai sim, ter uma resposta aceitável para as duas partes
    Pelo jeito você não leu nada do que escreví (pois teria percebido que minha não apenas sobre o vídeo mas das intensões do mesmo) e não está interessado no verdadeiro debate.
    Não estou estou interessado numa resposta aceitável para as duas partes, busco a verdade, comparo as notícias, artigos, livros, vídeos e discursos com a realidade.

    Se você não sabe o grupo Bilderberg controla a imprensa mundial, o que saí ou não nos Jornais.
    Por que você acha que outro dia a imprensa caiu em cima de um bispo que comunicou a excomunhão dos médicos que mataram duas crianças de uma menina de 9 anos grávida de 5 meses; num processo de sequestro e engano em que a mãe da garota assisou com o polegar a autorização sem saber do que se tratava; ao invés de denunciar o esquema criminoso que se passou ali?

    Não sei se você sinceramente busca a verdade ou prefere se apoiar nalguma linha de pensamento, em todo caso deixo o vídeo e um texto.

    Diário do Comércio - Breve retrato do Brasil



    1- Muito que se passa no mundo é criminosamente escondido aos brasileiros. Foro de São Paulo, Ligação Farc PT, Farc Narcotraficantes e Terroristas, Grupo Bilderberg, Fundação Rockefeller, KGB, Comunismo atuante do Brasil; tudo isso é visto no Brasil ou como passado ou como teoria da conspiração e acaba que o cidadão comum deixa de investigar ou diante da prova negar a verdade.

  9. #9

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Bom, quando falo em ''despertar'' é exatamente para isso, conseguir enchergar um palmo a frente do nariz, nesse seu tópico (agora) ví que você já consegue fazer isso, e isso é bom, é mais um que não se deixa levar pelas ''mentiras'' dos governos mundiais...Parabéns!!

    Porém, percebo um tom ''agressivo'' onde enchergo que isso não leve a nada, um ''debate'' entre amigos não é uma ''discussão'' é um diálogo, onde se pode tirar proveito ou não, não é uma disputa de ''egos'', (pode ser que eu esteja enganado, porém é o que enchergo agora).

    Olha só, você me acusa de não ter prestado atenção, porém, nem meu nome no texto você digitou corretamente, você falou comigo, mas citou o nome do Osmano.

    Existem certas ''reuniões'' em que nesses termos de discordar de tudo que te é apresentado ((você no momento, não poderia participar)) em um futuro próximo...quem sabe, porém no momento não. ( se é que me entende, se não entender..não pergunte, pois não terá a resposta).

    Aqui nesse link uma mentira (recente, novinha, saindo do forno) do governo em que ao meu ver, você defende:
    http://www.anovaordemmundial.com/201...compensou.html

    Tem tudo nesse link, as fontes, as pesquisas, tudo...E agora, concorda em algo ? Ou teremos mais uma ''retaliação'' ?

    Boa sorte.
    Última edição por Roberto21; 08-06-2011 às 11:42.

  10. #10

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Por favor, chame agora o parlamentar que você acompanha, e que por acompanhar como sugerido por você, ele deve te escutar, olha o que o governo fez:

    Rock And Roll: O Choro do Índio

    Mais do mesmo:
    http://escribadoitapocu.blogspot.com...-do-indio.html

    Não deixa de ver os comentários
    Última edição por Roberto21; 08-06-2011 às 12:16.

  11. #11
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Eu já passei por essa fase do Osmano. Já fui enganado por comunistas na escola pública, já fui até a um passeio a 12 anos. [...]
    Que bom, me sinto lisonjeado. Afinal, Jesus também o era.
    Vou dá uma lida nos links que passaram, e verei o vídeo com calma.
    Uma coisa que to tentando aprender, é sempre duvidar de tudo. Não duvidar por duvidar, mas por em prova e tentar encontrar justificativa/significado. Assim dá pra ter uma noção do que pode ser certo e do que pode ser errado.

  12. #12
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Por favor, chame agora o parlamentar que você acompanha, e que por acompanhar como sugerido por você, ele deve te escutar, olha o que o governo fez:

    Rock And Roll: O Choro do Índio

    Mais do mesmo:
    O ESCRIBA DO ITAPOCÚ: O CHORO DO INDIO

    Não deixa de ver os comentários
    Na boa... com os potenciais da energia solar, daria para abastecer toda a Europa com uma porcentagem mínima de território do Saara...
    É tudo especulação... não nos movemos mais por conhecimento, bem comum, ou próprio até, mas por dinheiro.

    Ver se em julho implemento um painel solar aqui, pra ver as deficiências e tentar provar porque não usam (creio que não acharei alguma gritante).

    Humm... cadê o resto do povo? Vamos discutir aqui uai! É divertido.

  13. #13

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    É osmano ''infelizmente'' a maioria foge desse tipo de debate, ou por estar vendo novela, )rss( ou por não ter argumentos.
    A questão é que a mídia até forma as opiniões de todos, e maioria nem percebe, mas é fácil observar:

    Quando um reporter estiver entrevistando alguém, perceba que ele já faz a pergunta dando a resposta que quer ouvir...
    Última edição por Roberto21; 08-06-2011 às 13:54.

  14. #14

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    [...]

    Aqui nesse link uma mentira (recente, novinha, saindo do forno) do governo em que ao meu ver, você defende:
    A Nova Ordem Mundial: Vacinas x Autismo: EUA Recompensou Secretamente por Danos pela Vacina 83 Crianças que Ficaram Autistas

    Tem tudo nesse link, as fontes, as pesquisas, tudo...E agora, concorda em algo ? Ou teremos mais uma ''retaliação'' ?

    Boa sorte.
    Eu soube disso aí e é uma vergonha.
    Não defendo o governo americano como um todo. Defendo, porém os EUA como nação e algumas atitudes que o governo tomou. O brasileiro foi condicionado a odiar Americano e a imprensa publica e omite convenientemente(para não dizer criminosamente) muitos acontecimentos do mundo.
    Recentemente houve uma histeria midiática no Brasil contra Rubéola, doença que no máximo causa um incomodo de lascar mas não mata, e houve suspeitas que em algumas vacinas havia um componente esterilizante (sem fontes agora).
    As vacinas em massa são sempre uma polêmica nos EUA e, me parece, na Suécia também.
    >Roubando as liberdades civis: vacinações forçadas?
    Última edição por bjaraujo; 08-06-2011 às 13:59.

  15. #15

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    [...]não nos movemos mais por conhecimento, bem comum, ou próprio até, mas por dinheiro.[...]
    Dinheiro é volátil e não tem valor em sí mesmo o que querem mesmo é poder e já estão lá. Por isso emburrecem a maior parte da população ensinando lulês no lugar do português, se posam de defensores dos pobres para controlá-los.

  16. #16

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Agora sim!!!! Estamos no mesmo time.

    Dinheiro sem lastro, completamente volátil!!

    Quero ver quando a natureza der mais uma ''sacodidazinha'' ((o Osmano sabe do que falo))) o que vai ser do dinheiro e dos amantes e idólatras do dinheiro, das formaturas que não servem para nada sem o dinheiro, e do ''pobre'' desse povo, que não conheçe outro tipo de vida.

    O dinheiro escraviza a todos, e faz muito mal a nossa existência, alguns leigos que colocar os olhos nessas palavras pode achar completamente sem noção, porém, qual a causa de todas as desgraças recentes da humanidade ?

    Nos meus post's tem um link na assinatura, digo, eu já ví coisas fantásticas com isso, fará um bem incrível a humanidade, porém, por causa do dinheiro, não há divulgação.
    Última edição por Roberto21; 08-06-2011 às 17:26.

  17. #17

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Aqui está,(Bj Araujo) de presente para a sua pesquisa:

    http://www.provafinal.net/2011/06/02...lderberg-2011/

  18. #18
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Agora sim!!!! Estamos no mesmo time.

    Dinheiro sem lastro, completamente volátil!!

    Quero ver quando a natureza der mais uma ''sacodidazinha'' ((o Osmano sabe do que falo))) o que vai ser do dinheiro e dos amantes e idólatras do dinheiro, das formaturas que não servem para nada sem o dinheiro, e do ''pobre'' desse povo, que não conheçe outro tipo de vida.

    O dinheiro escraviza a todos, e faz muito mal a nossa existência, alguns leigos que colocar os olhos nessas palavras pode achar completamente sem noção, porém, qual a causa de todas as desgraças recentes da humanidade ?

    Nos meus post's tem um link na assinatura, digo, eu já ví coisas fantásticas com isso, fará um bem incrível a humanidade, porém, por causa do dinheiro, não há divulgação.
    Não que o mal seja o dinheiro. Foi uma ideia ótima padronizar trocas, já pensou quanto seria difícil decidir quantas laranjas vale um computador?
    Um dos problemas é sua volatilidade mesmo. Saca só:
    Informação Incorrecta: A Federal Reserve não tem ouro. Desde 1934.

  19. #19

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    [...]
    O dinheiro escraviza a todos, e faz muito mal a nossa existência, alguns leigos que colocar os olhos nessas palavras pode achar completamente sem noção, porém, qual a causa de todas as desgraças recentes da humanidade ?[...]
    O dinheiro não causa mal ou problema algum!

  20. #20

    Padrão Re: Tudo virou zona?

    Nossa, que afirmação hen?

    Posso listar aqui dezenas de malefícios que o dinheiro trouxe a humanidade, porém será que é necessário, ninguém conseguiu enchergar nada? Ou estão fazendo como diz a letra da música:

    O mundo é fabuloso, o ser humano é que não é legal.(rsss)