Peço ajuda a vcs aki do forum para ver se resolvo meu problema tenho 2 torres de proverdor de internet que vem me dando problemas, o que aconetece e o seguinte mesmo na casa do cliente dando 100% de sinal as vezes nao conecta tem q ficar tentando conectar varias vezes ou se nao ficar reparando as conexoes, andei lendo aki no forum e axo q pode ser a fonte ate mandei fazer uma fonte de 24v por 6 amp 110 V alimentacao so que ela ta em teste ainda pois estou ligando ela numa rb 433 mais um nobreak de 1.2 kva e depois de algum tempo a rb desliga, entao estou na espera para ver o q faço para eu nao arrumar mais problemas.
Em uma das torres eu utilizo uma RB 433 e tres cartoes engenius 8602 e tres paineis setorias Hyperlink de 17 Dbi 120graus nessa torre tem cadastrados 122clientes, ja na outra torre utilizo os mesmos equipamentos somente os cartoes q sao 3 R52 e nessa torre tem cadastrado 115 clientes.
Nos horarios de pico ja vi que nao passa de 60 clientes simultaneos on line em cada torre uma media de 20 a 25 por cartao, nao sei tambem se pode ser os cartos sao todos novos e o q mais me intriga e o sinal exelente e a dificuldade de conexao, nas torres estao usando as fontes de 18v 3,5 amp.
Fico no aguardo de alguma ajuda. Abrçs.