Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Está como AP bridge.
    Já tentei adicionar o MAC da interface lan do meu cliente no acess list, mas também não deu certo, continua dando log de sent deaulth.

2. Amigos pelo que vejo isso ja li um bucado e nao achei nada satisfatorio sobre isso , é o seguinte

Qaundo fica batendo sent deauth , o ap ou placa pci ou usb nao importa , o que vejo que so é a pessoa tentando entrar na rede ( no meu caso minha rede é fechada com chave) sso isso nada mais , quer ver como vc para de se preocupar retire o logs do MK que vc nao vai mais se encomodar.

vc deve estar pensando nossa que cara tolo , nao é isso , vamos aos testes praticos , vamos adcionar um cliente no acesses list bom vai por padrao as opções auth... e Forwarding marcadas , o cliente navegando tranquilo , vamos ao teste va nele e desmarque as duas opções acmia sitadas ( isso no acesses list), quando desmarcadas e der um apply ,primeiro ele é desconectado da rede e nao consegue mais entrar e claro nao tera mais net , depois vc ira dar uma olhada nos logs, o seu sent auth estara la direto com o mac dele , tentando conectar no MK

Se nao for isso nao sei mais aqui depois parei com esta paranoia .

Caso vc nao tenha rede fechada , pode ser outra coisa , e tb aqui so uso radio , sem esta de usb e PCI , pra min nao entra na rede.(Questão de segurança)

Abraços
    Última edição por jmathayde; 08-06-2011 às 14:48.

3. A questão não é só o log, queria eu que fosse, mas o problema é que após o log vem a latência, perda de pacotes e travamento da RB, não uso USB, nem PCI.

Vou explicar novamente;
    Minha rede é toda Mk RB 600 com cartões Engênius e XR5 (em bridge) e nos clientes Nanostation ou Bullet M5 com Zirok (em estação). Criptografia wpa2-psk e cadastro em acess list.
    O meu problema é somente com 1 dos meus clientes, que o rádio dele (bullet M5) já está cadastrado no acess list, mas fica me dando log de sent deauth toda vez que ele pluga o seu firewall na saída de rede do rádio.
    O log me mostra um MAC da rede LAN do cliente e quando isso acontece derruba todos que estão na RB.

4. Ja que é so em um cliente faça um geral nele , pode ser ate virus que scanea a rede colega , se vc ja sabe qual da tanto pau vai em frente , faça um ageral nele e avise que ele esta com problema e vc ira resolver , de uma manutenção no pc dele de graça e veja depois se ele esta de sacanagem com vc , facil , pensei que vc nao sabia quem era

Caso ele fiqeu de palhaçada.melhor perder 1 cliente que todos insatisfeitos .

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2015, 10:39
  2. Alguem sabe como resolver isso?????
    Por maxwellsousa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-03-2009, 21:51
  3. resetar AP 2000 ! alguém sabe como ?
    Por itaunet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2004, 09:14
  4. Cansei dessa porqueira... alguem sabe como resolver?
    Por Cyber_Punk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-2003, 09:08
  5. Alguém sabe como fazer?
    Por cristianmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 27-12-2002, 08:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L