Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Muito obrigado pelo suporte, mais pelo meu azar eu ja tinha finalizado a compra da 25dbi no ml ja chegou em casa vou ter que suprir com essa de imediato , o microkrotik já esta configurado, com tres lan, uma para o link e duas em ponte, antena ja esta lá, agora so falta o AP, para finalizar e dar uma melhorada no serviço.

2. É amigo, tanto falaram sobre esses equipamentos agora é usar e contribuir com a poluição neh? acho que vc já havia comprado o equipamento bem antes de abrir a discução!!!

pra suprir meus clientes com distência de até 1,5km eu uso bullet mais omni de 8dbi e fico tranquilo, tb tenho uma nanolocom5 fazendo enlace de 1,3km pra outra omni de 10dbi +bullet que atende a mais uns 15 clientes com distancia média de 1,5km torre/cliente abraços...

3. Exato eu já tinha comprado os equipamentos, porem estou suprindo todas necessidades com uma antena setorial nano, a omini ainda é um caso serio Rs.

4. Citação Postado originalmente por Dhytechno Ver Post
    Exato eu já tinha comprado os equipamentos, porem estou suprindo todas necessidades com uma antena setorial nano, a omini ainda é um caso serio Rs.

5. Eu fiz a cagada de comprar essa omni 25dbi ai, agora vou ver se consigo botar ela em um cliente bem próximo e ver como se comporta só para não perder o dinheiro todo mesmo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2010, 06:51
  2. Mk nao roda ap bridge
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-02-2008, 07:24
  3. Bridge lan do mk para ovislink ap 5000 v2
    Por samuew no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 10:46
  4. Ap mk bridge não pinga server mk o e trava o ap!!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 12:41
  5. Posso fazer web proxy no AP-MK bridge?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 05-11-2007, 12:02

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L