Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    fica bom mais eu vou presisar passa uns 60 mega

  2. #22

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    Citação Postado originalmente por lesaohouse Ver Post
    fica bom mais eu vou presisar passa uns 60 mega

    Vai depender se estes 60M são dedicados ou é de plano de adsl de 100M?

  3. #23

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    ai com uma banda dessas pode partir pra no minimo uma RB 433AH com dois cartão XR5 em cada RB e antenas dupla da UBNT ai vc tera os 60mb com boa requisição de PPS..

    Um Cartão pra RX e outro pra TX...

  4. #24

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    e um adsl, MAIS VALEU PESSOAL vou da uma analizada aki e vejo o que eu faço

  5. #25

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    Eu imaginava que era. Como ADSL não tem um fluxo constante, na verdade estes 60M não serão tudo isso.
    Se fosse um link dedicado de 60M daí sim teria um número grande de pacotes para passar e poderia esguelar o rádio. Quem tem 60M é porque tem uma carteira de clientes grande.

    Mas com adsl não vai esguelar nunca.

    Creio que aí a Nanobridge vai ficar de muito bom tamanho.

  6. #26

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    ai com uma banda dessas pode partir pra no minimo uma RB 433AH com dois cartão XR5 em cada RB e antenas dupla da UBNT ai vc tera os 60mb com boa requisição de PPS..

    Um Cartão pra RX e outro pra TX...

    Ola LIsandro, quando vc fala antena dupla, que antena seria essa?

  7. #27

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    a dish de 30 dbi da UBNT

  8. #28

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Essas duas antenas estariam operando como? Tipo 2 setoriais uma apontando pra cada lado?
    Porque se for assim creio que funcione sim...Mas precisa ver se ele consegue funcionar TX/RX nas duas polaridades pois com o AirMax ligado se nao me engano ele utiliza TX em uma polaridade e RX em outra
    bom paulo se isso for assim mesmo o airmax tx numa e rx na otra vamos atentar para equipamentos da ubnt tipo nano loco que as vezes para de transmitir up e so fica em dow isso seria o caso de fazer um teste agora pois ja troquei vario equipamentos por este motivo agora vou verifica se desativando o airmax eles dão trafico de up e dow pois igual avia informado com airmax ativo ja aconteceu de ter que troca o radio pois so dava dow e o up ficava zerado pode ter dado poblemas numas das antena dos nanos no caso a q envia informações para a base. Vou desabilitar o airmax e ver se funciona numa´só polarização blz

  9. #29

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    Saquei a tacada dele agora ele quer compra um rockt e ligar duas antena mimo em um unico Rocket com o 2 divisor Sma T e virar cada um pra um lado . querendo atingir 240º graus com o mesmo rocket ja pensei nisso. acompanhado os compaheiros de plantão aqui .

  10. #30

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         divisor-sma-t-duplicador-para-2-antenas-wifi-splitter-5295-MLB4952853711_092013-F.jpg
Visualizações:	90
Tamanho: 	189,9 KB
ID:      	63149

    Vai dois desse no Rocket levando as duas antenas um cabo em cada POlo TX RX em Mimo

  11. #31

    Padrão Re: Rocket M5 Com duas antenas distintas

    Pra que responder em tópico antigo amigo?